Ir para conteúdo

Mashups


Guilhermehc

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  30
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  150
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Pessoal eu utilizo autenticação no proxy. como posso configurar o mashups?

Erro apresentado: Falha na solicitação com status HTTP 407: Proxy Authentication Required.

Estava com o mesmo problema e resolvi liberando o IP do mashups.totvs.com.br no proxy para acesso sem autenticação e adicionando a excessão em toda a rede via GPO do Windows.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  61
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  365
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  59

Fiz o teste aqui e funcionou certinho... Fiz com o CNPJ e com o CEP...

Muito legal...

Só uma dúvida... A consulta de vocês é bem lenta mesmo ou é minha internet que não tá ajudando?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  110
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.391
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  8.047
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Oi Claudia, realmente também achei um pouco lento mas se você fizer direto no site da receita também não é tão rápido assim, então acho que é um pouco de tudo, lentidão no site da receita e parte do RM.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Olá pessoal

A configuração do serviço realmente é simples, só que tive problema com o Proxy.

Aqui na empresa o servidor sai direto para a internet, já em minha estação de trabalho preciso digitar usuário e senha de proxy.

Alguém conseguiu sair pelo proxy na estação e fazer as consultas, como por exemplo de CNPJ ?

Até mais pessoal, adorei esse negócio de Mashups e vou explorá-lo com ceretza e dividireo com vocês os resultados.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa tarde. Fiz a configuração do mashups para buscar o CNPJ e ele esta conflitando o campo do CEP.

O Resultado dos CNPJ esta no formato XX.XXX-XXX mas o sistema acusa que o formato esta maior aceitando somente XXXXX-XXX.

O problema é que ao alterar manualmente o resultado o sistema faz a busca do CEP e atualiza os registros, excluindo as informações do nr e complemento.

Já tentei mudar a mascara do CEP mas o campo é limitado a 9 caracteres.

Alguem saberia me orientar onde posso fazer a alteração para receber os dados do CNPJ?

Obrigada

Heloisa Motoki

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Olá Heloisa

Ele faz isso mesmo.

Aí você clica no campo, apaga o ponto, clica fora do campo e ele abre a tela de endereço do corpore.

Neste ponto você pode escolher endereço indicado na janela que se abre ou pode simplemente encerra-la sem escolher nenhum endereço, mantendo o que veio pelo Mashups.

Agora, se você utiliza NFe Estadual, não mantenha esse ponto e não altere o formato da máscará do CEP de jeito nenhum e isso impedirá a emissão da Nota Fiscal Eletrônica Estadual.

Qualquer novidade, conte para nós.

Até *B)*

Boa tarde. Fiz a configuração do mashups para buscar o CNPJ e ele esta conflitando o campo do CEP.

O Resultado dos CNPJ esta no formato XX.XXX-XXX mas o sistema acusa que o formato esta maior aceitando somente XXXXX-XXX.

O problema é que ao alterar manualmente o resultado o sistema faz a busca do CEP e atualiza os registros, excluindo as informações do nr e complemento.

Já tentei mudar a mascara do CEP mas o campo é limitado a 9 caracteres.

Alguem saberia me orientar onde posso fazer a alteração para receber os dados do CNPJ?

Obrigada

Heloisa Motoki

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Robinson

Boa tarde

Tentamos tirar a consulta de CEP e o resultado do municipio não aparece. É isso mesmo?

Tentei manter no meu banco somente o municipio para já fazer o vinculo com o código do IBGE mas ele apaga o numero (conseguimos que mantivesse as informações do endereço e complemento)

Obrigada

Heloisa

Olá Heloisa

Ele faz isso mesmo.

Aí você clica no campo, apaga o ponto, clica fora do campo e ele abre a tela de endereço do corpore.

Neste ponto você pode escolher endereço indicado na janela que se abre ou pode simplemente encerra-la sem escolher nenhum endereço, mantendo o que veio pelo Mashups.

Agora, se você utiliza NFe Estadual, não mantenha esse ponto e não altere o formato da máscará do CEP de jeito nenhum e isso impedirá a emissão da Nota Fiscal Eletrônica Estadual.

Qualquer novidade, conte para nós.

Até *B)*

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  31
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  100
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  806
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

fiz o cadastro e testei buscando os dados na Receita Federal (endereço, nome fantasia, etc) e funcionou

ok

Baixei os arquivo, vou dar uma olhada.

Também fiz um teste utilizando Mashup, buscando os dados na Receita Federal (endereço, nome fantasia, etc) e funcionou belezinha.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

David

Boa tarde

Na sua consulta ele traz e grava corretamente todos os dados da receita federal?

Acho que no meu caso o sistema esta conflitando com a importação de CEP que foi feita anteriormente. Alguem sabe onde posso desabilitar essa busca?

Obrigada

Heloisa Motoki

fiz o cadastro e testei buscando os dados na Receita Federal (endereço, nome fantasia, etc) e funcionou

ok

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  86
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Na versão 11.40 já funciona no RM FLUXUS a consulta no site da receita federal , quando vai cadastrar um novo cliente ou fornecedor.

Eu configurei e está funcionando, mas não lembro como foi... tem alguem que sabe como configura essa parte do mashups no cadastro do cliente e fornecedor no RM FLUXUS?

Fui tentar fazer cliando no menu PROCESSOS --> MASHUPS --> GERENCIAR , mas está dando o erro em anexo. Alguém sabe me dizer o que pode ser isso?

Obrigada!

post-17892-0-29874400-1373993677_thumb.j

Editado por rmcardoso
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  78
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  61

Olá pessoal

A configuração do serviço realmente é simples, só que tive problema com o Proxy.

Aqui na empresa o servidor sai direto para a internet, já em minha estação de trabalho preciso digitar usuário e senha de proxy.

Alguém conseguiu sair pelo proxy na estação e fazer as consultas, como por exemplo de CNPJ ?

Até mais pessoal, adorei esse negócio de Mashups e vou explorá-lo com ceretza e dividireo com vocês os resultados.

Olá Robinson, tudo bem?

Você conseguiu configurar o MASHUPS com autenticação do proxy?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Olá amigo

Eu acabei pedindo para o pessoal do CPD liberar no firewall o endereço da web que o MASHUPS acessa, assim não tive mais problema.

Para pegar o endereço o pessoal do CPD pode monitorar o acesso do MASHUPS pelo proxy/firewall

Qualquer coisa manda aí, boa sorte.

:victory:

Olá Robinson, tudo bem?

Você conseguiu configurar o MASHUPS com autenticação do proxy?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.