Ir para conteúdo

(EDBEngineError) A deadlock was detected<b> (Resolvido)</b>


Jaques Nilson

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  73
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  478
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Fala galera, tem um erro me perseguindo aqui na empresa, alguém já passou por isso????

Comigo só acontece quando o usuário vai faturar um movimento, seja qual for ele..... entrada ou saída....

________________________________________________________________________________

__________________________________

(EDBEngineError) A deadlock was detected. Transaction (Process ID 168) was deadlocked on lock resources with another process and has been chosen as the deadlock victim. General SQL error. |À4

________________________________________________________________________________

__________________________________

Versão do Nucleus 10.70.15(15)

Versão da Biblioteca 10.70.20

Valeu ... []'s....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  124
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  815
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Pergunto: Acontecia em Outras versões ?

Um bom Teste: Desinstala todos os aplicativos RM, Biblioteca, Gerador Relatório e o BDE. O SGBD Não hem... :rolleyes:

Apaga a pasta CORPORERM

Reinicia o PC e Instala tudo novamente.

Abraços

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Fala galera, tem um erro me perseguindo aqui na empresa, alguém já passou por isso????

Comigo só acontece quando o usuário vai faturar um movimento, seja qual for ele..... entrada ou saída....

________________________________________________________________________________

__________________________________

(EDBEngineError) A deadlock was detected. Transaction (Process ID 168) was deadlocked on lock resources with another process and has been chosen as the deadlock victim. General SQL error. |À4

________________________________________________________________________________

__________________________________

Versão do Nucleus 10.70.15(15)

Versão da Biblioteca 10.70.20

Valeu ... []'s....

cara, deadlock acontece quando alguém está travando alguma tabela que você está tentando acessar (gravar ou ler)... o que pode se fazer é no sql dar o comando sp_who2 e ir no spid 168, ver a maquina que está travando e ir nela.... analisar o processo que a pessoa está mandando executar...

ja vi deadlocks por falta de indice em tabela, relatório do próprio book com relacionamento inadequado... tem uma série de motivos, que voce so consegue solucionar analisando o problema no ato em que ele ocorre pelo sql... usa o tópico abaixo, é muito bom pra resolver esses problemas com banco...

http://www.forumrm.com.br/index.php?showto..._usrheadblocker

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  73
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  478
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

cara, deadlock acontece quando alguém está travando alguma tabela que você está tentando acessar (gravar ou ler)... o que pode se fazer é no sql dar o comando sp_who2 e ir no spid 168, ver a maquina que está travando e ir nela.... analisar o processo que a pessoa está mandando executar...

ja vi deadlocks por falta de indice em tabela, relatório do próprio book com relacionamento inadequado... tem uma série de motivos, que voce so consegue solucionar analisando o problema no ato em que ele ocorre pelo sql... usa o tópico abaixo, é muito bom pra resolver esses problemas com banco...

http://www.forumrm.com.br/index.php?showto..._usrheadblocker

Nossa cara, valeu mesmo..... acho que isso resolver o meu problema, ou pelo menos me mostrar qual é o problema.....

Obrigado.... Abraços.....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  73
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  478
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Tópico Fechado / Resolvido.

O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum.

Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título.

Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.