Mauricio Sales Postado 10 de Março de 2010 Tópicos Que Criei: 20 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 61 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 505 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 47 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Março de 2010 Olá pessoal, é possível transformar um relatório de remessa de pagto de banco em planilha de excel, surgiu essa demanda no cliente que estou. Se possível como faço isso? Aguado retorno Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JF CONSULTORES Postado 10 de Março de 2010 Tópicos Que Criei: 0 Tópicos/Dia: 0 Meu Conteúdo: 3 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 15 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 10 de Março de 2010 Utilize campos texto contendo ";" nos grupos do relatório. Ordene os campos nas propriedades dos grupos de modo que fique CAMPO;CAMPO;CAMPO;.....................CAMPO; Salve o arquivo texto gerado e importe no excel. Se tiver dúvidas entre em contato comigo. Att, JF Consultores. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauricio Sales Postado 10 de Março de 2010 Tópicos Que Criei: 20 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 61 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 505 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 47 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Março de 2010 Olá pessoal,é possível transformar um relatório de remessa de pagto de banco em planilha de excel, surgiu essa demanda no cliente que estou. Se possível como faço isso? Aguado retorno eSTOU UTIZANDO CAMPOS DOS LANÇAMENTOS E POSSÍVEL ORDENAR OS MESMOS NO RELATÓRIO, PRECISO QUE CADA CAMPO SAIA EM UMA COLUNA DO EXCEL Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deige Mendes Postado 10 de Março de 2010 Tópicos Que Criei: 14 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 157 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 3 Pontos/Conquistas: 923 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Idade: 37 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Março de 2010 Ja simulei este processo realmente da certo, somente no final dos campos adicionar o ";" .... se os campos forem SQL use concatenaçao de variaveis Ex: SELECT NOME + ' ; ' + AUTOR FROM LIVRO Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauricio Sales Postado 10 de Março de 2010 Tópicos Que Criei: 20 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 61 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 505 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 47 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Março de 2010 Ja simulei este processo realmente da certo, somente no final dos campos adicionar o ";" .... se os campos forem SQL use concatenaçao de variaveis Ex: SELECT NOME + ' ; ' + AUTOR FROM LIVRO Deige Os campos que estou utilizando são da FLAN Fiz o seguinte no relatório criei uma LD e nela coloquei os campos entre eles coloquei campos-textos com ; é isso? Só que qdo eu vou abrir no excel os campos estão todos misturados. Pra mim os campos teriam que aparecer igual ao relatório separado por colunas entendeu? Aguardo retorno Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 11 de Março de 2010 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.841 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.574 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março de 2010 Mauricio, vc tem que fazer isso, de colocar os campos com ';' no meio dos demais, mas além disso tem que fazer duas outras coisas, confira ae: 1 - O relatório tem que ser do tipo Arquivo Bancário ( lá fora ainda, edite os dados do relatório e confira esse campo ); 2 - Na LD que estão os campos, vc tem que clicar em propriedades e na Aba Ordenação, colocar os campos na sequencia, concatenando cada campo seu e os pontos e virgulas, exemplo: 01 - DataVencimento 02 - ';' 03 - NumeroDocumento 04 - ';' 05 - Valor 06 - ';' e por ai vai... Espero que agora consiga finalizar o seu relatório. Abraço. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deige Mendes Postado 11 de Março de 2010 Tópicos Que Criei: 14 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 157 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 3 Pontos/Conquistas: 923 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Idade: 37 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março de 2010 Bom dia Show de bola Jair, era isso que faltava para resolver um problema que estava acontecendo comigo também. Mauricio, creio que estamos utilizando sem este procedimento repassado pelo Jair. abraços Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauricio Sales Postado 11 de Março de 2010 Tópicos Que Criei: 20 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 61 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 505 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 47 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março de 2010 Mauricio, vc tem que fazer isso, de colocar os campos com ';' no meio dos demais, mas além disso tem que fazer duas outras coisas, confira ae: 1 - O relatório tem que ser do tipo Arquivo Bancário ( lá fora ainda, edite os dados do relatório e confira esse campo ); 2 - Na LD que estão os campos, vc tem que clicar em propriedades e na Aba Ordenação, colocar os campos na sequencia, concatenando cada campo seu e os pontos e virgulas, exemplo: 01 - DataVencimento 02 - ';' 03 - NumeroDocumento 04 - ';' 05 - Valor 06 - ';' e por ai vai... Espero que agora consiga finalizar o seu relatório. Abraço. Valeu Jair consegui concluir o relatório fiz como vc me orientou, show mais uma vez obrigado. Valeu Deige pela força tb Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauricio Sales Postado 11 de Março de 2010 Tópicos Que Criei: 20 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 61 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 505 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 47 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março de 2010 Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.