Edu Posted April 7, 2010 Topic Count: 34 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 174 Content Per Day: 0.03 Reputation: 0 Achievement Points: 1,207 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted April 7, 2010 Olá Pessoal, Preciso incluir em uma Planilha, o Salário Liquido dos funcionários. No relatório eu utilizo a fórmula LIQUIDOFF(ANO,MES,2). Como posso conseguir o mesmo resultado na planilha? Quote
Solution Jair - Fórmula Posted April 7, 2010 Topic Count: 931 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,106 Content Per Day: 1.30 Reputation: 385 Achievement Points: 109,185 Solved Content: 0 Days Won: 235 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Solution Report Posted April 7, 2010 Faz no select a soma de todos os proventos menos todos os descontos... com base no periodo, mes e ano. Pode usar case no select pra isso: Select f.Chapa, Nome, Sum(case When ProvDescBase = 'P' then Valor else -Valor end) Liquido From Pfunc f, Pffinanc ff, Pevento evt Where f.codcoligada = ff.codcoligada and f.chapa= ff.chapa and ff.codcoligada = evt.codcoligada and ff.codevento= evt.codigo and evt.provdescbase <> 'B' and ff.mescomp = :PLN$X$Y_N and ff.anocomp = :PLN$X$Y_N and ff.nroperiodo = :PLN$X$Y_N Group by f.Chapa, Nome Acho que é isso... montei rapidamente aqui... testa ai se dá certo, qualquer coisa, é pequeno o ajuste a ser feito... Ah, claro, acerta nos parametros as posições dos dados de Mes, Ano e Periodo que queira filtrar. Quote
Edu Posted April 7, 2010 Topic Count: 34 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 174 Content Per Day: 0.03 Reputation: 0 Achievement Points: 1,207 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Author Report Posted April 7, 2010 Valeu Jair!!! Isto mesmo que eu precisava. Resolvido. A propósito... FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Quote
Edu Posted April 7, 2010 Topic Count: 34 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 174 Content Per Day: 0.03 Reputation: 0 Achievement Points: 1,207 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Author Report Posted April 7, 2010 Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando. Quote
Samuel Jr. Posted September 3, 2010 Topic Count: 3 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 14 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 100 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 38 Report Posted September 3, 2010 Faz no select a soma de todos os proventos menos todos os descontos... com base no periodo, mes e ano.Pode usar case no select pra isso: Select f.Chapa, Nome, Sum(case When ProvDescBase = 'P' then Valor else -Valor end) Liquido From Pfunc f, Pffinanc ff, Pevento evt Where f.codcoligada = ff.codcoligada and f.chapa= ff.chapa and ff.codcoligada = evt.codcoligada and ff.codevento= evt.codigo and evt.provdescbase <> 'B' and ff.mescomp = :PLN$X$Y_N and ff.anocomp = :PLN$X$Y_N and ff.nroperiodo = :PLN$X$Y_N Group by f.Chapa, Nome Acho que é isso... montei rapidamente aqui... testa ai se dá certo, qualquer coisa, é pequeno o ajuste a ser feito... Ah, claro, acerta nos parametros as posições dos dados de Mes, Ano e Periodo que queira filtrar. Jair, Eu estava precisando a tempos de uma sentença dessas para minha planilha de comparativo de líquido salarial, e agora, pesquisando aqui no site encontrei essa que você postou. Mesmo já tendo fechado o post há alguns meses, me serviu e muito! Valeu!!! Quote
Jair - Fórmula Posted February 4 Topic Count: 931 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,106 Content Per Day: 1.30 Reputation: 385 Achievement Points: 109,185 Solved Content: 0 Days Won: 235 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted February 4 @ALEX. , veja aqui esse tópico. Pode te ajudar também 1 Quote
ALEX. Posted February 5 Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 2 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 20 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 50 Device: Windows Report Posted February 5 Bom dia Jair! Obrigado Quote
Recommended Posts