Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Se identifique ...


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Sou de Belo Horizonte ....... comecei a 2 anos atras como suporte na RM Manaus, depois consultor de implantação do RM Nucleus, Fluxus, Classis Ensino Basico e Superior, Gerador de relatorios, Bis, .... atualmente trabalho em uma Faculdade (sistema RM) em Manaus.

Abraços a todos!!

Valeu Rodrigo !!!

Seja bem-vindo ao Fórum !!! *B)*

:victory:

Qualquer coisa ... tamos aí ... *:P*

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Principais membros que postaram neste tópico


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  80
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  40

Meu nome é Jonatas, já trabalhei durante 4 anos na RM Campo Grande, fui técnico de implantação dos sistemas RM Nucleus, RM Fluxus, RM Liber, Gerador de Relatórios, RM Saldus.

Trabalhei por mais um ano em um dos clientes da RM aqui a transportadora Três Américas (onde implantei o RM Nucleus e parte do Chronus) e atualmente trabalho na UNAES com o Educacional.

Fiz cursos do Educaional, RM Solum (projetos) e RM Liber, mas minha especialidade é Nucleus, Fluxus e Liber.

Tenho conhecimento básico em Labore, Solum, Agilis, Oficina, Biblios, Classis e Chronus e atualmente estou tentando desenvolver mais minhas habilidades nos sistemas educacionais.

É isso aí, no mais tenho 23 anos e recorri ao fórum pra tirar dúvidas já que eu não posso mais acessar o Agilis :victory: ...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Jonatas ... valeu Jonatas !!!

Seja bem-vindo !!! *B)*

Precisando ... :victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  120
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  725
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bem Pessoal,

Deixa me apresentar:

Sou Judilon Martins, Baiano de Juazeiro-Ba, 23 anos, pai de 1 filho de 2 anos. Sou Formado em Ciências Contábeis. Comecei na RM pela RM Petrolina em 2005. Desde esse tempo fui analista de suporte e analista de implantação. Já implantei os Módulos administrativos em clientes do setor agricola, industria e Representações.

Tive grande ajudar do Antonio Lins na Rm Petrolina, meu grande amigo.

Atualmente estou trabalhando em um cliente da RM Sistemas, fazendo implentações e ajustes no CorporeRm Adm/RH. Nesse momento estou acompanhando a implantação do Factor. Logo, logo surgirão as duvidas, rs.

Conheço bastante o Nucleus, fluxus, saldus, liber e bonum. Estou iniciando no Labore, Chronus e Factor. Banco de Dados apenas o SQL.

Estou Aqui no forúm para trocar informações. Pedir ajuda quando necessário, bem como ajudar aos demais.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Beleza Judilon !!!

:EmoticonosMsN (85):

"- Tive grande ajudar do Antonio Lins na Rm Petrolina, meu grande amigo."

Grande Antonio Lins !!!

Quando aparecerem as dúvidas ... não hesita não ... trás pra nós aqui !!!

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  120
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  725
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Obrigado Jairo,

Pode esperar que vou tirar várias duvidas de RH e Factor. No momento to só arrumando o Liber aqui...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  3
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  35
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  40

Olá!

Sou psicólogo de São Paulo e atuo como Consultor de Recusos Humanos.

Sou um novo membro, mas creio que este fórum poderá me auxiliar muito, conto com o apoio de todos, e no que for possível, espero contribuir muito também.

:EmoticonosMsN (85):

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Olá!

Sou psicólogo de São Paulo e atuo como Consultor de Recusos Humanos.

Sou um novo membro, mas creio que este fórum poderá me auxiliar muito, conto com o apoio de todos, e no que for possível, espero contribuir muito também.

:EmoticonosMsN (85):

Seja bem-vindo Jeferson ...

Um abraço !!!

:clapping:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.571
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  194
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Olá!

Sou psicólogo de São Paulo e atuo como Consultor de Recusos Humanos.

Sou um novo membro, mas creio que este fórum poderá me auxiliar muito, conto com o apoio de todos, e no que for possível, espero contribuir muito também.

:EmoticonosMsN (85):

Oi Jeferson,

seja bem vindo... :cray: Contamos com a sua experiência e colaboração também.

deixa eu te fazer uma pergunta... vc é consultor... mas trabalha direto com a RM, com alguma empresa parceira da RM, Representante, etc, ou apenas tem seus clientes "avulsos" mesmo ?

Se vc é consultor especializado nos sistemas RM, e não for do grupo da RM e/ou parceiros RM, podemos te classificar no grupo Consultores, ok ?

:clapping:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá

Meu nome é Gustavo Ignan e, trabalho com RM Sistemas (todo Corpore na Ullian Esquadrias Metalicas Ltda - www.grupoullian.com.br)

Estou aqui para ajudar quem quiser :rofl:

Trabalho com suporte nos sistemas (telefonia tambem) e, os modulos que eu trabalho melhor são:

RM Fluxus

RM Liber

RM Nucleus

RM Agilis

RM Chronus

RM Gerador

RM Bis

Obrigado

e grande abraço!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Beleza Gustavo !!! :rofl:

:rofl:

Seja bem-vindo ao nosso Fórum RM ...

No que precisar ... estamos aqui ...

:rofl:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.571
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  194
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Oi Gustavo, seja muito bem vindo e obrigado por partilhar informaçoes, inclusive se apresentando por aqui logo de cara. Acabou de se cadastrar e já pegou o espírito da coisa.

Qualquer, coisa, é só gritar...

Abração.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  285
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.548
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  40
  • Dispositivo:  Windows

Oi, meu nome é Priscila, tenho 23 anos e estou na RM a 10 meses

Não conheço nenhum sistema em específico mas atuo no gerador de saídas (relatórios, cubos e planilhas).

Me cadastrei no forum ontem a noite, mas ja andei dando pitaco por aí ehheheh

Ah, sou da filial Rio de Janeiro!

:)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  32
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  565
  • Conteúdo/Dia:  0.09
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  3.159
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Idade:  43
  • Dispositivo:  Windows

Priscila, seja bem-vinda!

Só pitacos bons vc deu viu?! rsrs!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

É de pitaco assim que estamos precisando aqui mesmo !!!

Tenho certeza que já agradou muita gente ...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  10
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  56

Olá, Pessoal!

Fiquei feliz em poder rever aqui no Fórum, antigos colegas de trabalho da RM Filial-SP (Jair, Adelcio, Augusto e outros). Me considero privilegiado, pois tive a oportunidade de participar dos primeiros passos do Corpore RM (mesmo antes dele ser lançado oficialmente com este nome, quando fui convidado para participar da primeira equipe de testes e implantação da linha Windows, sendo que o primeiro módulo a ser lançado foi o RM Vitae e o RM Labore).

Naquela época (1997), tive a oportunidade de fazer parte da equipe de implantação em alguns clientes "pilotos", como a NEC do Brasil, Rhodia e Ernest Young. A minha atuação dentro dos módulos da RM Sistemas (linha DOS) sempre foi com base nos aplicativos financeiros e contábil (Saldus, Fluxus, Bonum, etc).

Apenas como informação, a implantação do RM (linha Windows) começou exclusivamente com o banco de dados Sybase (Versão inicial da linha Windows que estava sendo desenvolvida em C, mas o projeto foi totalmente abortado) e acabou dando lugar ao Interbase (que mantinha o padrão do Pascal, através da linguagem de programação Delphi).

Passei bons momentos, pois implantar estes projetos "pilotos" (principalmente quando os módulos ainda estavam sendo "desenhados") foi uma experiência maravilhosa.

Depois de muito tempo, fico feliz em saber que a versão que se inciou em 1997, chega hoje na sua 10ª atualização e com muitos clientes podendo compartilhar desta fantástica e poderosa solução de tecnologia.

Gostaria de parabenizar o Jair, pela brilhante iniciativa em poder criar um espaço para que todas estas pessoas que tem ou tiveram contato com a RM, pudessem compartilhar os seus conhecimentos e experiências. :victory:

Um grande abraço a todos!

Paulo Gomes.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Obrigado por partilhar estas informações conosco Paulo ...

Seja bem-vindo ao Fórum ...

É com pessoas como você (com o seu conhecimento) que este Fórum vai ficando cada vez mais completo !!!

:rofl:

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.571
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  194
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Paulão !!!!!

Saudades cara, e ai como que estás ?? O que andas fazendo da vida ? Que bom que "nos encontrou" por aqui :)

Vc está por São Paulo ainda, ou já se mudou também *:P* vários se mandaram daqui, como o Augusto por exemplo... o Galba... lembra do Galba ? nossa, muitos bons tempos. Já o Adelcio está trabalhando comigo na Fórmula, ele saiu da RM, veio trabalhar comigo, foi pra RM Guarulhos, e hoje estamos juntos de novo.

Abração meu amigo.

Flws.

Olá, Pessoal!

Fiquei feliz em poder rever aqui no Fórum, antigos colegas de trabalho da RM Filial-SP (Jair, Adelcio, Augusto e outros). Me considero privilegiado, pois tive a oportunidade de participar dos primeiros passos do Corpore RM (mesmo antes dele ser lançado oficialmente com este nome, quando fui convidado para participar da primeira equipe de testes e implantação da linha Windows, sendo que o primeiro módulo a ser lançado foi o RM Vitae e o RM Labore).

Naquela época (1997), tive a oportunidade de fazer parte da equipe de implantação em alguns clientes "pilotos", como a NEC do Brasil, Rhodia e Ernest Young. A minha atuação dentro dos módulos da RM Sistemas (linha DOS) sempre foi com base nos aplicativos financeiros e contábil (Saldus, Fluxus, Bonum, etc).

Apenas como informação, a implantação do RM (linha Windows) começou exclusivamente com o banco de dados Sybase (Versão inicial da linha Windows que estava sendo desenvolvida em C, mas o projeto foi totalmente abortado) e acabou dando lugar ao Interbase (que mantinha o padrão do Pascal, através da linguagem de programação Delphi).

Passei bons momentos, pois implantar estes projetos "pilotos" (principalmente quando os módulos ainda estavam sendo "desenhados") foi uma experiência maravilhosa.

Depois de muito tempo, fico feliz em saber que a versão que se inciou em 1997, chega hoje na sua 10ª atualização e com muitos clientes podendo compartilhar desta fantástica e poderosa solução de tecnologia.

Gostaria de parabenizar o Jair, pela brilhante iniciativa em poder criar um espaço para que todas estas pessoas que tem ou tiveram contato com a RM, pudessem compartilhar os seus conhecimentos e experiências. :Valeu:

Um grande abraço a todos!

Paulo Gomes.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  68
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  550
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Oi Paulo,

Como esta ? Td. bem ? Que bom que vc se lembrou da gente.

Abraços

Adélcio

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  41
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  375
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

A intão, faz um tempo já q eu me cadastrei mas só agora vi esse topico!

meu nome é Paulo, tenho 20 anos, estou na filial curitiba a 8 meses e atuo como consultor de gerador de saidas, bis e um pouco de fluxus.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  10
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  56

Olá, Jair e Adélcio!

Estou em São Paulo e pensando seriamente em voltar a trabalhar com o Corpore RM (mas acho que precisaria de uma boa "reciclagem"). Afinal de contas, muitos anos se passaram e uma boa atualização seria essencial, para que eu pudesse estar "capacitado", novamente.

Alguém saberia me dizer por onde andas o Roni (que trabalhava com o suporte do RM Folha, na minha época de RM)?

Espero que esteja tudo bem com vocês!

Um grande abraço, meus Amigos! :Valeu:

Paulo Gomes.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  92
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  791
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  4.838
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Boa tarde galera, trabalho em uma empresa que é cliente da RM, e direto estou precisando de ajudas com relatórios, dai um consultor me indicou o forum, irei ajudar no que estiver ao meu alcance

e queria parabenizar o criador do Forum, pois é uma ótima ferramenta para troca de informações

abraços

Henrique Caldeira

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.571
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  194
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

OI Herique, quem foi que indicou, fala aee... é bom saber quem são os amigos que estão indicando cada vez mais o Fórum... Todos nós agradecemos. E claro, pedimos pra todos indicarem, comentarem, chamarem seus colegas, etc... se vc não viu ainda, tem um botão lá no portal do Fórum que vc pode usar pra convidar um amigo pra vir conhecer o Fórum.

Abraços.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  156
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.085
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53

Bom!

Meu nome é Jaime, 37 anos, casado, trabalhei no suporte da RM sistemas FSP em 95, trabalhei com RMFOLHA E RMPONTO DE 92 A 2005, hoje trabalho há 10 anos em uma contrutora com RM labore. Estou procurando aprender mais sobre o sistema RM labore pois o ano que vem termino a faculdade (gestão de pessoas nas organizações) e preciso encontrar um novo posto de trabalho pós 40.

Um abraço a todos

Jaime

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.571
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  194
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Olá, Jair e Adélcio!

Estou em São Paulo e pensando seriamente em voltar a trabalhar com o Corpore RM (mas acho que precisaria de uma boa "reciclagem"). Afinal de contas, muitos anos se passaram e uma boa atualização seria essencial, para que eu pudesse estar "capacitado", novamente.

Alguém saberia me dizer por onde andas o Roni (que trabalhava com o suporte do RM Folha, na minha época de RM)?

Espero que esteja tudo bem com vocês!

Um grande abraço, meus Amigos! :Valeu:

Paulo Gomes.

Então Paulo, olha só, o Roni eu perdi contato. Creio que o Adelcio também... Quem sabe ele aparece por aqui também :).

Com relação a voltar a trabalhar com RM, pra vc que já trabalhou e muito com ele, não é dificil não. Tem que pegar os sistemas e reaprender, pois mudou muita coisa, mas, com certeza será fácil no seu caso.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.