Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Se identifique ...


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  36
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  250
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  54

Olá pessoal !

Tenho 38 anos, casado, 03 filhos, estou tentando se formar (rsrsrsrs) fico pulando aqui, alí, uma hora eu termino a Faculdade. Trabalho com a RM desde 1991, sou Analista de DP, atualmente estou na área de TI do Grupo Itambé (Adm de condomínios), trabalhando com Saldus, Nucleus, Fluxus, Labore, Bonum...

Apanhando muito, meu forte é LABORE, BIS e Vitae, me especializando em Banco de Dados, mas com muita vontade de aprender e ajudar a galera no que for possível.

Gostei muito desta ferramenta, também espero que muitos outros tenham acesso, acredito que nós podemos ajudar, divulgando este excelente trabalho.

Um abraço à todos

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Principais membros que postaram neste tópico


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Olá pessoal,

Tomei conhecimento deste fórum hoje através da net.

Sensacional isso aqui, uma galera fera mesmo.

Sou o responsável pelo módulo de ponto (RM Chronus) há 3 anos, período em que aprendi a lidar muito bem com as planilhas eletrônicas do RM e suas sentenças SQL.

Tenho aki +- 9.000 colaboradores em 200 cidades e 150 sindicatos. Tudo isso com apenas 40 parâmetros coletivos.

Tenho grande conhecimento sobre os as tabelas do Chronus e relacionamentos.

Infelizmente minha "grande habilidade" com sentenças SQL se resume a select apenas - políticas da empresa.

Espero poder ajudar, qdo necessário. Desde já, um grande abraço.

OK RioKi, seja muito bem vindo. Esperamos poder contar com a sua ajuda tambem sempre que necessário pelos demais colegas do Fórum. *:P*
Bom;

Sou o Juarez conhecido como Juba, não pelo cabelo mais sei lá porque (rs).

Tenho 29 anos, comecei a trabalhar com informática aos 13 anos, porém comecei a trabalhar com sistemas ao 18 anos, e hoje sou analista de uma Universidade.

Sou certificado oracle.

Trabalho com os módulos, Labore, Vitae, Classis, Nucleus, Fluxus, Bis, Saldus, Chronus e Bonum.

Esse fórum tem um bom nível de conhecimento.

Espero poder colaborar e tirar muitas dúvidas aqui ainda..

O Juba já é da casa... só agora que tá se apresentando, mas já está conosco ha algum tempo. Grande fera tambem. !!! :victory:
Olá pessoal !

Tenho 38 anos, casado, 03 filhos, estou tentando se formar (rsrsrsrs) fico pulando aqui, alí, uma hora eu termino a Faculdade. Trabalho com a RM desde 1991, sou Analista de DP, atualmente estou na área de TI do Grupo Itambé (Adm de condomínios), trabalhando com Saldus, Nucleus, Fluxus, Labore, Bonum...

Apanhando muito, meu forte é LABORE, BIS e Vitae, me especializando em Banco de Dados, mas com muita vontade de aprender e ajudar a galera no que for possível.

Gostei muito desta ferramenta, também espero que muitos outros tenham acesso, acredito que nós podemos ajudar, divulgando este excelente trabalho.

Um abraço à todos

O Edemilson já está por aqui ha tempo também, mas vive na moita, rsrsrsrs, só passeando, lendo, pegando dicas, e não responde, não comenta nos topicos. Vamos lá amigo, animo, depois de ter postado aqui pela primeira vez, vamos ver se vai gostar da coisa. :)

Sejam todos muito bem vindos, e divulguem, divulguem pra todos que conhecerem que trabalham com os sistemas RM. Cada vez mais gente por aqui, serão pessoas ajudando-se mutuamente.

Valeu galera por vocês estarem aqui conosco, e participarem. :Valeu:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Faz tempo que ninguem se apresenta aqui ... :cray:

Tem muita gente nova no Fórum que não conhecemos ...

Vamos lá pessoal ... :clapping: Falem um pouco sobre vcs ...

:Valeu:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  16
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  98
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  650
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  64

Olá pessoal;

Sou de Taubaté-SP, mas resido há 12 anos em Fortaleza-CE, e conheço o sistema RM Labore (usuário) desde 1998. Aliás, fomos um dos pioneiros na implantação do RM Labore aqui em Fortaleza, na Organização Educacional Evolutivo, no final do ano de 1998 (quase 10 anos, hein? ^_^ ). Depois disto conheci outros sistemas, dentre eles o RUBI (Senior Sistemas). Atualmente estou na empresa TAF Linhas Aéreas, que também trabalha com o RM Labore. (que ótimo!!! :Valeu: )

Faço parte deste Forum desde ano passado, já dei minhas contribuições na medida do possível, bem como já recebi e me foram muitos úteis várias contribuições de alguns participantes deste Forum.

Os idealizadores deste Forum estão de parabéns!! Nota 1000!!!!

Mendonça

Fortaleza-CE

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Criamos este Fórum justamente para um ajudar o outro ...

Obrigado Mendonça

Grande Colaborador !!!

:Valeu:

^_^

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  35
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  40

Olá,

Estou em Sorocaba e trabalho como Analista de Suporte em uma empresa do ramo de confecções, que esta 22 anos no mercado criando e produzindo para grifes nacionais e internacionais. Somos clientes de longa data da RM, expecialmente Folha de Pagamento. Atualmente utilizamos Nucleus, Fluxus, Liber, Saldos, Cronus e Vitae. Estou a 3 anos na Empresa, mas meu contato com o RM começou a 6 meses, quando assumi a parte de sistemas.

Sou formando na Fatec-OU e atualmente faço especialização em Gestão de TI na Fatec-SO.

Minha maior experiência esta voltada para redes, em instalação, configuração e manutenção de software, hardware, infra-estrutura, redes corporativas de voz e dados e de servidores Linux e Windows. Tenho prática em realização de projetos de segurança de rede e de migração de Softwares Proprietários para Software Livre.

Um grande abraço a todos

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Seja bem vindo Alvaro !!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Recebemos esta mensagem de Adriano Anjos através do link "Reporte este post a um moderador".

Tópico: Se identifique ...

------------------------------------------------

Texto reportado pelo membro:

------------------------------------------------

Adriano Anjos - Funcionário da Cis Informática RM-Teresina,

25 anos, Solteiro

Trabalhei durante 08 Anos no Grupo NORSA, Coca-Cola Nordeste, atuei em diversos setores em 2003 assumi o cargo de analista de suporte da Unidade de Teresina-PI até 2008, onde tive os primeiros contatos com os programas da RM, "Labore, Corpore e Vitae"

ha pouco mais de 15 dias entrei pra RM, onde estou trabalhando e aprendendo todas as suas funcionalidades.

---------------------------------------------------------

Só uma coisa Adriano, creio que você tenha entrado para a TOTVS, certo ???? :victory:

Ah, mais uma... não use o botão REPORT para responder aos tópicos. use o "Resp. Rapida", ou "Ad. Resposta" ( adicionar resposta ), ok ???

Abraço e seja bem vindo !!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  100
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá pessoal, me chamo Ramon e tenho um conhecimento ainda iniciante no Sistema RM. Moro em Salvador Bahia e trabalhei na representante RM aqui do Estado. Agora estou numa construtora que trabalha com os sistemas. A empresa está em fase de implantações, possui Fluxus, Saldus e Labore. Tenho maiores conhecimentos em Fluxus e Saldus já tive contato com Nucleus, Solum, Liber, Bonum, Cont, Orca mas nada que possa me qualificar como um genuino conhecedor dos mesmos. Contudo, na medida do possível vamos trocando idéias e assim agente aprende muito mais.

Forte abraço!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  415
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  61

Bom dia a todos.

Iniciei meu contato com a RM através da Formula no ano de 2000.

Lá tive o prazer de conhecer algumas pessoas muito interessantes, as quais estou tendo a satisfação de rever aqui.

Minha carreira sempre esteve ligada a área de RH, portanto minha especialização na RM está relacionada a estes módulos.

Com o tempo fui pegando alguma coisa de banco de dados e embora não seja nenhum expert consigo me virar bem.

Passei por outros parceiros da RM, porem atualmente sou independente mas ocasionalmente repasso algumas horas disponiveis.

Nunca trabalhei na RM mas já fiz atendimentos pela RM a seus clientes em SP e MG.

É isso aí.

Abraços a todos.

Alexandre.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Sejem bem-vindos ...

Alexandre e Ramon !!!

:Valeu:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Graaaaaande Alexandre...

Quem é vivo sempre aparece. E ai, como vai, tudo bem ? Espero que sim.

Está atuando normalmente na região do ABC ? ou são paulo em geral ?

Abraço

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Up !!!

Se vc caiu nesta pagina ( página 3 de 3 ) deste topico, e ainda não leu o seu início, vá para a página 1, ou clique aqui para ir direto:

./index.php?showtopic=82&st=0

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  45
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Olá pessoal!

Meu nome é Vitor Mororó, e trabalho com RM há pouco mais de 8 anos (hehe).

Meu principal conhecimento é em RM Labore, Vitae e BIS.

Conheço também SQL, principalmente para desenvolvimento de relatórios, mas tenho conhecimento em criações e manutenções de Banco SQL Server.

Hoje trabalho em uma empresa de Engenharia nos ramo de Montagens Industriais, sou Supervisor da área de Folha de Pagamento, onde atuo como responsável pelo processamento de todas as rotinas de mais de 9 mil colaboradores.

Estou registrado no fórum a quase um ano, mas nunca fiz uma postagem. Prometo a todos que a partir desta data postarei para contribuir com este maravilhoso site e mundo da RM Sistemas.

Necessitando de ajuda ou dúvidas, no que eu poder contribuir com este fórum, meu e-mail é vmororo@gmail.com, e estou a disposição de todos.

Agradeço o espaço fornecidos pelos moderadores.

Vitor Eduardo Mororó

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  40
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa noite...a todos os amigos RM., Meu nome é Reinaldo de Souza tenho 41 anos , sou casado e tenho uma filha de 16 anos..atualmente estou trabalhando em uma empresa de locação de mão de obra, localizada aqui em São José dos Campos, que tem mais 5 filias em cidades aqui de São Paulo, estou a 14 anos na area de RH., e a 5 anos uso o RM., mas sou folha de pagamento com um pouquinho de conhecimento em relatorios gerenciais no Labore, Vitae, e Nucleos., E fiquei muito feliz de poder conhecer alguns de voces pelas fotos., eu estou preparando a minha para colocar no portal., Gostaria de ficar conversando com todos voces ao mesmo tempo., mas como isso não é possivel irei colocar algumas duvidas a respeito de relatorios e com certeza poderemos., trocar algumas ideias., principalmente com o JAIR., que sem eu ainda ter conhecido ja vi que é um grande AMIGO...parabéns pela ideia de montar os AMIGOS RM..deixo aqui com todo prazer um abraço a todos voces e um versiculo biblico.:

Prov. 17.17 ''Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão.''

abraço

Reinaldo

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  80
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Oi, Meu meu nome é Marcelo Alecrim, trabalho na TOTVS NE, hoje sou arquiteto de soluções, isso é, verifico qual a melhor opção para o cliente e demonstro "hoje só RM, mas estou treinando pra abrir o leque" analisando as nossas marcas (RM, MICROSIGA, LOGOCENTER E DATASUL), iniciei no suporte "DOS", passei pela área de implantação e marketing, tenho uns 10 anos usando o RM, sai da RMPE "hoje filial da TOTVS" e passei uns 4 anos em clientes, agora voltei a trabalhar na TOTVS NE.

Meu forte: NUCLEUS, FLUXUS, SALDUS, LIBER, BONUM, BIS, SGI, SOLUM.

O restante eu até dei suporte, mas não domino tanto quanto os anteriores.

Espero ajudar em alguma coisa "e ser ajudado é claro".

Amo o melhor time do BRASIL => SPORT CLUB DO RECIFE - "ATUAL CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL"".

Prazer está aqui nesse forum...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  24
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  120
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  60

Boa Noite Pessoal!

Me apresentando: Sou Antonio Rangel, trenho45 anos, trabalhei durante 6,5 na RM sistemas Filial RJ. Hoje endia trabalho num cliente da RM.

Fui Consultor de implantação dos modulos ADM/FIN e ainda do Solum e SGI.

Hoje em dia trabalho com os modulos adm e começando com Labore e Chronus.

COnheço bem banco de dados e estou a disposição no que puder ajudar...

Abraços a todos :Valeu:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  20
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  77
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  580
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Aew povo, Bom Dia!!

Bem, meu nome é Raphael Zanon e tenho 23 anos e moro em Marilia - SP, trabalho envolvido com tecnologia há 5 anos. Comecei como 'serviços gerais' em TI em uma escola, depois passei a trabalhar como suporte e tec em hardware e depois comecei como suporte em uma software house onde conheci muitos processos de ERP e permaneci por 2 anos. Sou formado em Análise de Sistemas e pós-graduando em Sistemas para Internet.

Atualmente trabalho como Analista de TI em uma Construtora está enfrentando problemas com a implantação da RM e fui contratado para finalizar a implantação. Tenho conhecimentos basicos nos módulos Adm e conhecimentos intermediario-avançado em SQL.

acho que é isso!! hehehehe

abraços

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  38
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  300
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Olá Pessoal, meu nome é Júlio Francico tenho 22 anos, trabalho com RM a 2 anos e meio, comecei participando da implantação e integração do RM Fluxus com Rm Saldus, e depois dos outros módulos, Núcleus, Classis, Labore, Bonum, Chronus. Estou cursando Sistemas de Informação, e moro em Anápolis GO, minha especialidade aqui na empresa é suporte ao Banco de Dados, criação de relatórios com o Gerador, e implementação de processos, principalmente financeiros e contábeis. Trabalho em uma rede escolar Franciscana. Conheci o fórum a alguns meses na tentativa de buscar soluções para problemas já resolvidos no RM =D e disponibilizar o que já resolvi! Abraço a todos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  40
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  340
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Pessoal,

Sou Joel Santos, Analista de Sistemas, tenho 33 anos, sou de Belém-PA, casado 01 filho de 10 anos e na espectativa da chegada de filhas Gêmeas (Giulia e Sophia) Ufa... muito trabalho pela frente.. rsrsrs.

Este ano completei 10 anos de experiência em sistemas RM, desde a era DOS, desde entao tenho muita satisfação em trabalhar e conhecer os sistemas RM, hoje imbatíveis no mercado, sempre andando na frente em inovações e tecnologias.

Fui cliente por 4 anos, trabalhei na Representante em Belém por 5 anos e após 01 ano fazendo consultoria em RM, estou de volta a nova representante oficial da RM a TOTVS NORTE - Pará, como Analista de Desenvolvimento atuo principalmente com o RH e com conhecimento em ADM, Solum e SQL

A todos os participante do Forum, muito sucesso e não deixem de participar.

Grato,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  39
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  265
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Oi Pessoal, trabalho com informatica há varios anos e na mesma empresa, comecei como programadora cobol, pois a empresa tinha desenvolvimento interno. Faz dois anos que estamos com RM e estou atualmente dando suporte a todos os módulos implantados (Nucleus/Fluxus/Liber/Saldus/Bonum/Bis/Labore) e implantando o Factor. que bom que achei este maravilhoso Forum, pois como nós da area de informatica vivemos apagando incendios, temos aqui companheiros para ajudarmos nas soluções mais rapidamente, sem ficarmos reinventando a roda.

Abraços a Todos

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Todos vcs sejam muito bem-vindos !!!

:Valeu:

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  73
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  531
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Boa tarde a todos,

bom estou ate com vergonha depois de ver todos estes extensos curriculos e vastas experiências na RM.

Sou Renata tenho 25 anos e formada em sistemas de informação pela puc. Trabalhei como monitora de banco de dados na puc, depois como analista de sistemas da coca cola e hoje trabalho em um faculdade que esta implantando RM, classis, fluxus, bis, biblios por enquanto, mais ja estamos estudando para adquirir novos modulos.

Conheci o forum atraves de um consultor de implantação que me deu um treinamento de bis o Alexandre Gondin, (muito ativo no forum por sinal). São de São sebastião do paraiso em minas.

Faço a parte de infomatica interna aqui da faculdade incluindo hardware e software Aff tenho muito trabalho..

Me cadastrei no forum com intuito de obter e doar a jua necessária para q todos consigamos tirar o maximo proveito dos aplicativos

RM. Estou começando e ainda tenho muitas duvidas mais sempre q posso ajudo em algo, conhecimento em vc é apenas conhecimento compartilhado com os outros é sabedoria.

Abç a todos

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  65
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá,

Sou Cícero Pires, 34 Anos. Possuo uma empresa de consultoria em informática e presto serviços à algumas empresas no Vale do Aço (MG).

Trabalho com Fluxus, Nucleus, Labore, Vitae, Saldus, Liber, Bonun. Conheço alguma coisa de gerador de relatórios e planilhas e trabalho basicamente com SQL Server.

Abraço a todos

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  30
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  230
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Bom dia a todos,

meu nome é Fábio Jr. Alves tenho 25, trabalho na implantação dos Módulos da RM na Faculdade Atenas, esta é minha primeira experiência estou gostando muito.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.