Ir para conteúdo

Liber - ISS


Mac

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá a todos,

Pois é estou penando duras cargas para colocar o ISS num cliente aqui, vejam os meus dilemas:

1- empresa presta serviços de manutenção em rodovias sob concessão do DER, através de contratos de medição, imagine que sendo numa rodovia e dependendo da medição eu posso passar por 5 ou mais municipios, e eu tenho que recolhero ISS proporcionalmente a valor que o contrato equivale de cada municipio, só que o faturamente se dá para o DER que esse rfica num unico municipi, oinde muitas vezes não é o mesmo de nehum dos citados para prestação de serviço, claro se fosse um era só mudar o municipio na aba /TABELAS/, mas como são muitos alguém tem alguma idéia.

2- o ISS é devido é calculado sobre o faturamento, porém, temos as retençoes em fonte, e no final do periodo calculamos o total devido menos o que foi retido e temos o valor da guia, asm me digam como eu farei isso, sendo que não posso colocar o mesmo imposto no mesmo movimento (sendo um retido e ou outro devido), e se eu colocar siglas diferentes eles não se conversar como o ICMS e o ICMSST, como já até foi dito acima, o suporte voa voa e num fala nada.

Alguém tem alguma idéia.

Abraços

Amigo, vc ja tentou no produto colocar aliquota por municipio?
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  71
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  506
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Prezado Joabe,

Aqui ainda estamos apanhando muito, mas é muito mesmo, para tentar amarrar as aliquotas pelo Nucleus. Já passaram 3 consultores aqui e nada. Já disseram que pelo Solum poderia se amarrar por projeto de obra e não funcionou. Acho que RM dormiu no ponto em relação ao ISS e deu muito mais atenção ao ICMS. No próprio curso que tem duração de 5 dias, 4 são destinados ao ICMS, aí fica complicado. Assim que conseguirmos destravar esse nó eu te comunico a maneira que nós teremos que nos virar.

Qualquer coisa também me avise.

Abraços

Mac

Olá a todos,

Pois é estou penando duras cargas para colocar o ISS num cliente aqui, vejam os meus dilemas:

1- empresa presta serviços de manutenção em rodovias sob concessão do DER, através de contratos de medição, imagine que sendo numa rodovia e dependendo da medição eu posso passar por 5 ou mais municipios, e eu tenho que recolhero ISS proporcionalmente a valor que o contrato equivale de cada municipio, só que o faturamente se dá para o DER que esse rfica num unico municipi, oinde muitas vezes não é o mesmo de nehum dos citados para prestação de serviço, claro se fosse um era só mudar o municipio na aba /TABELAS/, mas como são muitos alguém tem alguma idéia.

2- o ISS é devido é calculado sobre o faturamento, porém, temos as retençoes em fonte, e no final do periodo calculamos o total devido menos o que foi retido e temos o valor da guia, asm me digam como eu farei isso, sendo que não posso colocar o mesmo imposto no mesmo movimento (sendo um retido e ou outro devido), e se eu colocar siglas diferentes eles não se conversar como o ICMS e o ICMSST, como já até foi dito acima, o suporte voa voa e num fala nada.

Alguém tem alguma idéia.

Abraços

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.