Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Versão 10.80


Conservel

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  55
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Prezados Colegas!

Estou utilizando a versão 10.76, fui orientado pelo suporte a migra para a versão 10.80, aqueles já migraram para esta versão, por favor, me confirme se realmente esta versão esta melhor do que a 10.76. Aqui na empresa utilizamos o Labore, Vitae, Saldus, Nucleus, Fluxus, Líber. Conto com a colaboração de todos.

Att

Wilson José da Silva Maciel - *e-mail retirado pela moderação - favor verificar as regras do Fórum *

Editado por markitu
e-mail não permitido
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  186
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.035
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Prezados Colegas!

Estou utilizando a versão 10.76, fui orientado pelo suporte a migra para a versão 10.80, aqueles já migraram para esta versão, por favor, me confirme se realmente esta versão esta melhor do que a 10.76. Aqui na empresa utilizamos o Labore, Vitae, Saldus, Nucleus, Fluxus, Líber. Conto com a colaboração de todos.

Att

Wilson José da Silva Maciel - *e-mail retirado pela moderação - favor verificar as regras do Fórum *

Wilson a versão 10.80 já está bem estável sim, já está na 10.80.60...mas toda versão tem problemas rs

E como vc já está com prob na 76 melhor converter mesmo...testa antes...td bonitinho eheh

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  34
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  187
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   4
  • Pontos/Conquistas:  1.306
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Wilson,

Utilizamos aqui a 10.80.50 desde janeiro e sem grandes problemas, esta bem estável e já estamos pensando em migrar para a 11.

Se fosse você instalava a 11 para testes e se não encontrasse grandes problemas já converteria direto para ela.

Usamos o Nucleus, Liber, Fluxus, Saldus e Labore.

Rogério.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  44
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  270
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Prezados Colegas!

Estou utilizando a versão 10.76, fui orientado pelo suporte a migra para a versão 10.80, aqueles já migraram para esta versão, por favor, me confirme se realmente esta versão esta melhor do que a 10.76. Aqui na empresa utilizamos o Labore, Vitae, Saldus, Nucleus, Fluxus, Líber. Conto com a colaboração de todos.

Att

Wilson José da Silva Maciel - *e-mail retirado pela moderação - favor verificar as regras do Fórum *

Wilson,

Tive alguns problemas com o Vitae e Crhonus, principalmente com requisições via portal RM.

já com o Labore as rotinas estão normal desde a migração.

Att,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  44
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  270
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Wilson,

Tive alguns problemas com o Vitae e Crhonus, principalmente com requisições via portal RM.

já com o Labore as rotinas estão normal desde a migração.

Att,

corrigindo!

já com o Labore as rotinas estão normais desde a migração.

discurpa ai a inguinorança! rsrs

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  18
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  110
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Sim, tudo certo com a 10.80, sem grandes problemas. Apenas alguma decepção com relação a alguns problemas antigos que achamos que já viriam resolvidos.

Os erros da 10.80 que ocorreram foram resolvidos com as atualizações. Estamos pensando em testar a 11, mas ainda temos que resolver algumas questões do hardlock.

A maior preocupação, da 11 em diante , é quanto as mudanças em estruturas de tabelas mais criticas, o que impactaria diretamente nos relatórios e sentenças já elaboradas. O suporte ainda não tem uma boa orientação sobre estas mudanças de estruturas em tabelas e views.

Abraços.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  24
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  120
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Sim, tudo certo com a 10.80, sem grandes problemas. Apenas alguma decepção com relação a alguns problemas antigos que achamos que já viriam resolvidos.

Os erros da 10.80 que ocorreram foram resolvidos com as atualizações. Estamos pensando em testar a 11, mas ainda temos que resolver algumas questões do hardlock.

A maior preocupação, da 11 em diante , é quanto as mudanças em estruturas de tabelas mais criticas, o que impactaria diretamente nos relatórios e sentenças já elaboradas. O suporte ainda não tem uma boa orientação sobre estas mudanças de estruturas em tabelas e views.

Abraços.

Pessoal com é o processo para eu migrar da 10.60.7 para a 10.80 ?? é complicado..? alguem tem algum material de como fazer? Grato!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  6
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  50
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Boa noite

Pelo menos aqui na empresa estamos utilizando a versão 10.80, só está tendo problemas com o rm biblios, mais o fluxos e classis, estão blz. sem complicação.

Pessoal com é o processo para eu migrar da 10.60.7 para a 10.80 ?? é complicado..? alguem tem algum material de como fazer? Grato!!

Seria melhor vc testar a atualização em alguma base teste, para analisar os log de erros, a partir dai fazer a conversão na base original.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  22
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  124
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  828
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Boa noite

Pelo menos aqui na empresa estamos utilizando a versão 10.80, só está tendo problemas com o rm biblios, mais o fluxos e classis, estão blz. sem complicação.

Seria melhor vc testar a atualização em alguma base teste, para analisar os log de erros, a partir dai fazer a conversão na base original.

kra,

A versão 10.80 esta bem melhor, mas não reomendo usar a 10.80.60 pois tem algums bugs de encerramento de sistema e de dll de cenários e actions se vc usa.

As demais estão ok pra mim

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.