Matheus Postado 23 de Julho de 2010 Tópicos Que Criei: 41 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 229 Conteúdo/Dia: 0.04 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 1.596 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 47 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho de 2010 Ola pessoal .. alguem teria como postar informações mais detalhadas sobre WORKFLOW no RM? -> O que faz -> Quais suas utilidades -> Se esta funcionando ou não e por ai vai Alguem se habilita? Abraços Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardes Postado 23 de Julho de 2010 Tópicos Que Criei: 17 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 55 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 447 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 49 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho de 2010 Oi Matheus, Fiz a implantação deste modulo inetgrado com o Vitae na parte de requisição de pessoal, esta funcionando bem gerar os processos de Aumento de quadro, desligamento, transferencias e promoção. Achei um pouco complicado e algumas coisas que você pede no suporte eles não sabem se é do agilis ou do vitae. Mas esta funcionando e o cliente gostou da solução. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sérgio Costa Postado 23 de Julho de 2010 Tópicos Que Criei: 4 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 15 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 115 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 48 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho de 2010 O conceito deste processo no CorporeRM pelo que já vi tem como aplicação principal o RM Agilis. -> O que faz Estudo de caso que implantei: =================== No RM Agilis: processo de SAC (Serviço de atendimento ao cliente), atualmente ainda sem PABX automático, pois o cliente liga para um fone principal, abre seu chamado, ou seja, consulta valor de peças, serviços e faz o agendamento. Veja abaixo o processo no formato sintético que implantei: 1) O cliente liga para o call center 2) O atendente abre o agendamento (ocorrência) | gera orçamento | anexa orçamento na discussão 3) Gerente da Loja recebe os agendamentos (ocorrência) via sistema 4) Após vinda do cliente a loja o agendamento (ocorrência) é fechado e retorna para o Gerente de Call Center, para fazer acompanhamento de todos os chamados. A partir deste registro faz pós atendimento (pós venda e serviço). Neste caso foi montado tipo de atendimento CALL CENTER, com as ETAPAS: abertura, agendamento e fechamento. Também fluxos de etapas: Abertura, agendamento. Observação: este processo no sistema está sendo avaliado, mas pode alterado, entretanto, está funcionando. No RM Vitae: semelhante ao que colega comentou, implantei para funcionar como requisição de admissão (aumento de quadro, etc), desligamento sem e com substituição, alterações de dados (promoções, etc), transferências (mudanças de seções, etc), mas ainda sem integração com o labore, exceto na admissão. Inclusive fora desenvolvido formulário específico do cliente (no caso chamado de MP: movimentação de pessoal). O processo é bem simples. O mais difícil é fazer os usuários do RM Vitae utilizarem. Contudo, perceberam que com as informações no sistema podem medir situações, além de gerações de controles em planilhas (do próprio RM), gráficos, etc. Porém, este recurso não é nativo do RM Vitae, então exige alguns parâmetros que são conhecidos do AGILIS, mas funciona sem ele. Depois posso passar mais informações. Att. Sérgio Costa. -> Quais suas utilidades -> Se esta funcionando ou não Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markitu Postado 26 de Julho de 2010 Tópicos Que Criei: 110 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 1.391 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 8.047 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Idade: 47 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho de 2010 Controle de Aprovação de Movimento. Pode-se utilizar para aprovar um movimento feito no RM Nucleus. Um exemplo: Uma solicitação de compra deve ser aprovada pelo coordenador antes de ir para cotação, ou dependendo do valor, ser aprovada pela diretoria. Este, como os outros citados, são exemplos de workflow, que funcionam normalmente no RM Agilis. Seria mais fácil dizer que tipo de fluxo você quer controlar pra ver se o Agilis atende. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Postado 26 de Julho de 2010 Tópicos Que Criei: 41 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 229 Conteúdo/Dia: 0.04 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 1.596 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 47 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho de 2010 é mais a titulo de informações para os usuários do FORUM. Mas tentei fazer o controle de CAMPO COMPLEMENTAR OBRIGATÓRIO no RM NUCLEUS e nao deu certo.... Abs Controle de Aprovação de Movimento.Pode-se utilizar para aprovar um movimento feito no RM Nucleus. Um exemplo: Uma solicitação de compra deve ser aprovada pelo coordenador antes de ir para cotação, ou dependendo do valor, ser aprovada pela diretoria. Este, como os outros citados, são exemplos de workflow, que funcionam normalmente no RM Agilis. Seria mais fácil dizer que tipo de fluxo você quer controlar pra ver se o Agilis atende. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Postado 9 de Setembro de 2010 Tópicos Que Criei: 41 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 229 Conteúdo/Dia: 0.04 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 1.596 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 47 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2010 Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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