Ir para conteúdo

WORKFLOW<b> (Resolvido)</b>


Matheus

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  41
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  229
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.596
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Ola pessoal .. :victory:

alguem teria como postar informações mais detalhadas sobre WORKFLOW no RM?

-> O que faz

-> Quais suas utilidades

-> Se esta funcionando ou não

e por ai vai

Alguem se habilita?

Abraços

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  447
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Oi Matheus,

Fiz a implantação deste modulo inetgrado com o Vitae na parte de requisição de pessoal, esta funcionando bem gerar os processos de Aumento de quadro, desligamento, transferencias e promoção. Achei um pouco complicado e algumas coisas que você pede no suporte eles não sabem se é do agilis ou do vitae. Mas esta funcionando e o cliente gostou da solução.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  15
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  115
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

O conceito deste processo no CorporeRM pelo que já vi tem como aplicação principal o RM Agilis.

-> O que faz

Estudo de caso que implantei:

===================

No RM Agilis: processo de SAC (Serviço de atendimento ao cliente), atualmente ainda sem PABX automático, pois o cliente liga para um fone principal, abre seu chamado, ou seja, consulta valor de peças, serviços e faz o agendamento. Veja abaixo o processo no formato sintético que implantei:

1) O cliente liga para o call center

2) O atendente abre o agendamento (ocorrência) | gera orçamento | anexa orçamento na discussão

3) Gerente da Loja recebe os agendamentos (ocorrência) via sistema

4) Após vinda do cliente a loja o agendamento (ocorrência) é fechado e retorna para o Gerente de Call Center, para fazer acompanhamento de todos os chamados. A partir deste registro faz pós atendimento (pós venda e serviço).

Neste caso foi montado tipo de atendimento CALL CENTER, com as ETAPAS: abertura, agendamento e fechamento. Também fluxos de etapas: Abertura, agendamento.

Observação: este processo no sistema está sendo avaliado, mas pode alterado, entretanto, está funcionando.

No RM Vitae: semelhante ao que colega comentou, implantei para funcionar como requisição de admissão (aumento de quadro, etc), desligamento sem e com substituição, alterações de dados (promoções, etc), transferências (mudanças de seções, etc), mas ainda sem integração com o labore, exceto na admissão. Inclusive fora desenvolvido formulário específico do cliente (no caso chamado de MP: movimentação de pessoal).

O processo é bem simples. O mais difícil é fazer os usuários do RM Vitae utilizarem. Contudo, perceberam que com as informações no sistema podem medir situações, além de gerações de controles em planilhas (do próprio RM), gráficos, etc.

Porém, este recurso não é nativo do RM Vitae, então exige alguns parâmetros que são conhecidos do AGILIS, mas funciona sem ele.

Depois posso passar mais informações.

Att. Sérgio Costa.

-> Quais suas utilidades

-> Se esta funcionando ou não

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  110
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.391
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  8.047
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Controle de Aprovação de Movimento.

Pode-se utilizar para aprovar um movimento feito no RM Nucleus.

Um exemplo:

Uma solicitação de compra deve ser aprovada pelo coordenador antes de ir para cotação, ou dependendo do valor, ser aprovada pela diretoria.

Este, como os outros citados, são exemplos de workflow, que funcionam normalmente no RM Agilis. Seria mais fácil dizer que tipo de fluxo você quer controlar pra ver se o Agilis atende.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  41
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  229
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.596
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

é mais a titulo de informações para os usuários do FORUM.

Mas tentei fazer o controle de CAMPO COMPLEMENTAR OBRIGATÓRIO no RM NUCLEUS e nao deu certo....

Abs

Controle de Aprovação de Movimento.

Pode-se utilizar para aprovar um movimento feito no RM Nucleus.

Um exemplo:

Uma solicitação de compra deve ser aprovada pelo coordenador antes de ir para cotação, ou dependendo do valor, ser aprovada pela diretoria.

Este, como os outros citados, são exemplos de workflow, que funcionam normalmente no RM Agilis. Seria mais fácil dizer que tipo de fluxo você quer controlar pra ver se o Agilis atende.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  41
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  229
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.596
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Tópico Fechado / Resolvido.

O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum.

Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título.

Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.