Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

[RM] Versão 11


edilson_RN

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  15
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Pessoal alguem ja fez migração para versão 11 do RM ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal alguem ja fez migração para versão 11 do RM ?

Bom dia.

Migrei em duas empresas e tá funcionando bem. Nenhum bug.

Estou com a versão 11.07 e License Server 2010.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Bom dia.

Migrei em duas empresas e tá funcionando bem. Nenhum bug.

Estou com a versão 11.07 e License Server 2010.

Migrei tem 3 semanas e apresenta mtooooossss BUGs.... mas estão quase todos no RM Biblios, RM Classis e principalmente no PORTAL!!!! A TOTVS está forçando aos clientes migrar do Classis Ensino Superior para o Classis NET... portanto o Classis normal não está sendo homologado direito!!! Outro problema foi a biblioteca rm, porque foi lançada a biblioteca 11.0.7 e depois uma atualização para a biblioteca 11.0.15, o problema é que a nova biblioteca não pegou as novidades da antiga biblioteca... sendo assim... temos problemas resolvidos na 11.0.7 que voltaram a ocorrer na 11.0.15!!!

Agora estão vindo com a biblioteca 11.0.20 que juntaram as novidades das duas versões!!! vou fazer os testes semana que vem.... pq para utilizá-la, preciso passar meu License Server 2010!!!!

Detalhe, eu não tirei essas conclusões da minha cabeça... dia 31/08 eu estava na TOTVS quebrando tudo sobre esses problemas e essa foi a desculpa utilizada por eles!!!! TRISTE!!!!!

Encontrei muito erros no Saldus Tb... só que esses erros também foram encontrados na 10.70... portanto não é problema da versão!!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  65
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  654
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.926
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  44
  • Dispositivo:  Windows

Migrei tem 3 semanas e apresenta mtooooossss BUGs.... mas estão quase todos no RM Biblios, RM Classis e principalmente no PORTAL!!!! A TOTVS está forçando aos clientes migrar do Classis Ensino Superior para o Classis NET... portanto o Classis normal não está sendo homologado direito!!! Outro problema foi a biblioteca rm, porque foi lançada a biblioteca 11.0.7 e depois uma atualização para a biblioteca 11.0.15, o problema é que a nova biblioteca não pegou as novidades da antiga biblioteca... sendo assim... temos problemas resolvidos na 11.0.7 que voltaram a ocorrer na 11.0.15!!!

Agora estão vindo com a biblioteca 11.0.20 que juntaram as novidades das duas versões!!! vou fazer os testes semana que vem.... pq para utilizá-la, preciso passar meu License Server 2010!!!!

Detalhe, eu não tirei essas conclusões da minha cabeça... dia 31/08 eu estava na TOTVS quebrando tudo sobre esses problemas e essa foi a desculpa utilizada por eles!!!! TRISTE!!!!!

Encontrei muito erros no Saldus Tb... só que esses erros também foram encontrados na 10.70... portanto não é problema da versão!!!

Pessoal, bom dia!

Não posso deixar de mencionar um problema que tive em uma empresa que migrei para a 11 é na escrituração de movimentos de transferência, não estão escriturando e não geram log de erro. Abri o atendimento e infelizmente ainda não tive nenhuma resposta.

Obrigado

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  45
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Antes de mais nada, sou novo por aqui e quero parabenizar a iniciativa do pessoal em criar um forum sobre este aplicativo.

Estou implantando a versão do RMSaude, RMNucleus e RMFluxus, e suas bilbiotecas, aqui na empresa, todos versão 11.07, rodando em modo de teste, e o programa carrega normal, mas quando vou tentar cadastrar um convêncio, um atendimento, ele dá uma mensagem de que não esta conseguindo entrar em contato com o license server. Ligo para a TOTVS no setor GLOBAIS, eles mandam fazer muitos testes, mas não resolvem. E depois falam que iram entrar em contato comigo e nada. Ainda bem que abri o chamado pelo site, tá tudo registrado.

Segue uma foto do meu problema.

Algupem tem alguma luz?

Att.,

Rodrigo

erro_08_09_2010.doc

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  16
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  90
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  35

A empresa que o Alexandre deve estar falando é a que trabalho.Realmente, depois que atualizamos para a versão 11 não está escriturando transferências.

Pessoal, bom dia!

Não posso deixar de mencionar um problema que tive em uma empresa que migrei para a 11 é na escrituração de movimentos de transferência, não estão escriturando e não geram log de erro. Abri o atendimento e infelizmente ainda não tive nenhuma resposta.

Obrigado

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  145
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

Antes de mais nada, sou novo por aqui e quero parabenizar a iniciativa do pessoal em criar um forum sobre este aplicativo.

Estou implantando a versão do RMSaude, RMNucleus e RMFluxus, e suas bilbiotecas, aqui na empresa, todos versão 11.07, rodando em modo de teste, e o programa carrega normal, mas quando vou tentar cadastrar um convêncio, um atendimento, ele dá uma mensagem de que não esta conseguindo entrar em contato com o license server. Ligo para a TOTVS no setor GLOBAIS, eles mandam fazer muitos testes, mas não resolvem. E depois falam que iram entrar em contato comigo e nada. Ainda bem que abri o chamado pelo site, tá tudo registrado.

Segue uma foto do meu problema.

Algupem tem alguma luz?

Att.,

Rodrigo

Bom dia Rodrigo.

Você se certificou de que o IP da máquina onde está instalado o License Server é o que você está informando?

Tente também liberar no firewall do Windows a porta de comunicação configurada no LS. (Se não me falha a memória é a 5555).

[]'s, qualquer coisa voltar a postar aí.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Athaufo Ereira (não cadastrado)

É eu estou em teste na versao 11.

E penso que a TOTVS deve nos achar muito burros pra aceitarmos essas alteracoes que ela pensa ser melhor. Meu?? To com um servidor com 24 GB de ram bi-processado (processadores quad) entao tenho 16 nucleos de processamento. E ainda esta lento nas telas do sistema.

Fico pensando em que esta melhorando. Se a performance esta uma COISA... (risos)... E o Andre Bretas (TOTVS) em sua apresentacao disse que isso veio para melhorar...

Kra tenho 14 coligadas... mais de 150 usuarios... quando virar a versao eu vou ter um INFARTO...

Saudades dos meus RM CPR, RM CONT, RM FEST, RM ORCA, RM FOLHA e RM PONTO... Eu era feliz e nem sabia... risos

Desabafo...

Editado por Athaufo Ereira
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  45
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Pessoal, o meu problema foi resolvido: tive que acessar os serviços do Windows XP, iniciar - executar e digitar services.msc, e tive que parar e reiniciar alguns serviços. Foi quando parei e reiniciei o RM.Host.Service o sistema voltou a funcionar.

Nem o cara a TOTVS acreditou que o problema era esse.

Resolvido. Para testes esta indo muito bem, e relato o mesmo problema que o colega ai de cima: esta lento.

Valeu pela ajuda do pessoal.

Att.,

Rodrigo

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.