Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Emissão de Recibos - RM Biblios


Marcelo FASETE

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  10
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  90
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

O RM Biblios não está imprimindo os recibos de empréstimo com a impressora Bematech Generic/Text Only MP20-MI, com cabo paralelo USB.

Mensagem de Erro: Erro de comunicação com a impressora Bematech. Possíveis causas:

- Impressora desligada;

- Impressora Off-Line;

- DLLs não estão instalados corretamente;

Versão Utilizada:

Versão da BibliotecaRM: 11.0.20.132

Versão dos aplicativos: 11.0.7

Versão do Módulo: TOTVS Gestão Bibliotecária 11.0.7 (1) – BL/00063-000 e TOTVSReports11012

Versão do Licence Server - 2010

Sistema Operacional - Windows 7 Professional

Estação de Trabalho (cliente) - CPU Core I3 2.93Ghz | 4Gb de Memória

Impressora: Bematech Generic/Text Only MP20-MI, cabo Paralelo USB.

Lembrando que as cópias dos arquivos mp2032.dll e SiUSBXp.dll na pasta C:\RM\RMBiblios foi feita pelo instalador automaticamente.

Já realizamos testes de comunicação com a impressora e o computador, está funcionando. Mas ao tentar imprimir o Recibo de Empréstimo, o RMBiblios não imprimi.

Existe outra forma de impressão de boleto? Como emitir recibo sem utilizar o relatório? Como posso resolver o problema? Já abri uma ocorrência com o Suporte da TOTVS desde do dia 29/09, mas até agora não conseguimos resolver.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  18
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  130
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

amigo, você já verificou nos parametros do rm biblios qual a porta de comunicação que está configurada? nos parametros o bilios, se não me engano 14.06 - emissão de recibos tem um opção chamada bematech pra você setar qual porta de comunicação, modelo da impressora e quantidade de vias por recibo irá imprimir.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.