Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Licence Server


ti-cst

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  141
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.296
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Boa tarde alguem ja esta usuando o licence server na base de produção?

Esta tendo algum problema?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Boa tarde alguem ja esta usuando o licence server na base de produção?

Esta tendo algum problema?

Prazado amigo.... estou usando a 3 meses e até agora não encontrei problema que não pudesse ser contornado....

se você der uma rodada por aqui verá que tem muita gente usando sem dificuldades

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  141
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.296
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Lugão você teve problemas com a quantidade de licenças?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  92
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  791
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  4.838
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

ja estou usando em dois clientes, e o maior numero de problemas, é quanto a licenças, o cliente não tinha esse problema antes e agora... ta impossível trabalhar, e o MDI, nem a Totvs consegue me ajudar a usar, não consigo abrir quase nada la....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  186
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.035
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Lugão você teve problemas com a quantidade de licenças?

TI-CST,

o license server não está com nenhum erro mais....muitos clientes já estão utilizando.

O único problema é realmente o novo modelo de licenças....os clientes estão revoltados.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  129
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  750
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou usando aqui e estou com vários problemas. O LS está "derrubando" usários de forma aleatória, entrei em contato com a totvs e eles me passaram uma outra versão do instalador LS, não atualizei ainda.

Minha versão á 11.07 na versão 10.76 não tinha problema algum, agora estou no sufoco.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  95
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  610
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou usando aqui e estou com vários problemas. O LS está "derrubando" usários de forma aleatória, entrei em contato com a totvs e eles me passaram uma outra versão do instalador LS, não atualizei ainda.

Minha versão á 11.07 na versão 10.76 não tinha problema algum, agora estou no sufoco.

Mudei da versão 10.76 para a 11.07, estava com medo do License Server, mas se surpreendi!!!!! Não tive nenhum problema até agora e ainda recebi elegios dos usuários dizendo que acabou o problema das licenças!!! graças a Deus!!!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  145
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

Boa tarde alguem ja esta usuando o licence server na base de produção?

Esta tendo algum problema?

Aqui na empresa estamos usando-o faz tempo.

Houveram alguns bugs chatos como o pessoal comentou, de "derrubada" aleatória de usuários, bem como alguns erros de comunicação com o License Server, também aleatórios.

Hoje atualizei o License Server para a versão 2011, afim de sanar um problema com a contagem de licenças do SGI e a correta utilização das licenças pelo Labore.

Te digo uma coisa colega, o LS nem é tanto o problema, mas o novo modelo de licenciamento é uma M....

Abraços,

Maicon

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Lugão você teve problemas com a quantidade de licenças?

Sim, alguns..... mas pelo que sei a Totvs não vai resolver isso..... tanto que tem duas empresas aqui perto de mim que estão trocando o software por isso..... estão indo para SAP, confesso que é tentador e que se a Totvs continuar no mesmo rumo também adotarei projeto para migração, pois está muito complicado conviver com o suporte atual e com os bugs que são liberados....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  157
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  923
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Meus caros no nosso caso, no momento em que recebemos o license server a TOTVS nos enquadrou em uma modalidade distinta da que já trabalhávamos.

Nossa licença anterior tínhamos 27 licenças por maquina, ou seja 27 estações que poderiam utilizar simulataneamente, e cada uma podendo utilizar todos os módulos disponíveis.

Porém a Totvs nos mandou uma licença por aplicativo, ou seja poderiam ser acessados apenas 27 módulos simultâneos e não por estação. Depois de muita negociação e paciência conseguimos migrar nosso license server para a modalidade que já tínhamos anterior em contrato.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.