Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Bug no sistema de inventários


lugao

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Pessoal, boa tarde, segue aviso:

Para você que marcou contagem do balanço em algum final de semana próximo, não confie no sistema pois enquanto não colocar uma DLL ele não irá adicionar itens no inventário, está com bug procurando Numero de Serie em produtos...

Aproveito para dar os parabéns ao pessoal do desenvolvimento da TOTVS que sempre busca informar aos clientes sobre esses bugs... muito obrigado, fiquei umas 4 horas desenvolvendo script que pegasse contagem de arquivo de excel e incluisse no inventario.... vocês são realmente exemplares....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  186
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.035
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Pessoal, boa tarde, segue aviso:

Para você que marcou contagem do balanço em algum final de semana próximo, não confie no sistema pois enquanto não colocar uma DLL ele não irá adicionar itens no inventário, está com bug procurando Numero de Serie em produtos...

Aproveito para dar os parabéns ao pessoal do desenvolvimento da TOTVS que sempre busca informar aos clientes sobre esses bugs... muito obrigado, fiquei umas 4 horas desenvolvendo script que pegasse contagem de arquivo de excel e incluisse no inventario.... vocês são realmente exemplares....

Lugao...o maior problema talvez nem seja da equipe de desenvolvimento...mas da equipe de testes....nao entendo como eles validam

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Lugao...o maior problema talvez nem seja da equipe de desenvolvimento...mas da equipe de testes....nao entendo como eles validam

pois eh... se é que valiam, já é o segundo bug discarado que encontro no sistema......

a equipe de validação deve ser do mesmo nível do suporte... daí é de se esperar isso....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  26
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  324
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  1.902
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

pois eh... se é que valiam, já é o segundo bug discarado que encontro no sistema......

a equipe de validação deve ser do mesmo nível do suporte... daí é de se esperar isso....

Lugao... vai me desculpar... mas cada caso é um caso... e generalizar nem sempre é a solução.

Como seria fácil me defender (uma vez que sou do suporte, mesmo fora do atendimento) falando que Consultores, Usuários e demais são todos do mesmo nível..... mas vamos ao que interessa.

Como já dito, o erro está corrigido e só foi apresentado na versão 11. Basta atualizar um DLL que está anexo ao Post.

Abrçs.

NUInventario11.0.7.12.rar

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  138
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  860
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  35

pois eh... se é que valiam, já é o segundo bug discarado que encontro no sistema......

a equipe de validação deve ser do mesmo nível do suporte... daí é de se esperar isso....

Desculpem qualquer coisa mas devo concordar com o Lugão, além disso não mapeiam possíveis demandas necessárias que o sistema não suporta e que por um acaso está na legislação (caso do ISS Deposito Judicial) e riscos de alterações no sistema do usuário (suporte acessou remotamente a maquina de uma usuária e criou algo que teve impacto em vários relatórios quando eu não estava aqui).

Enfim acho o forum MUITO mais rico do que o proprio suporte da Totvs.

Talvez devessem tercerizar o serviço de validação, existem empresas especializadas nestes testes de sistemas, seria o minimo para uma empresa que fornece um software de tamanha importancia e pelo preço que cobra.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.