lugao Postado 6 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 61 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 659 Conteúdo/Dia: 0.10 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 3.883 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 41 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2010 Pessoal, boa tarde, segue aviso: Para você que marcou contagem do balanço em algum final de semana próximo, não confie no sistema pois enquanto não colocar uma DLL ele não irá adicionar itens no inventário, está com bug procurando Numero de Serie em produtos... Aproveito para dar os parabéns ao pessoal do desenvolvimento da TOTVS que sempre busca informar aos clientes sobre esses bugs... muito obrigado, fiquei umas 4 horas desenvolvendo script que pegasse contagem de arquivo de excel e incluisse no inventario.... vocês são realmente exemplares.... Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrea Reis Postado 6 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 11 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 186 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 1.035 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 37 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2010 Pessoal, boa tarde, segue aviso:Para você que marcou contagem do balanço em algum final de semana próximo, não confie no sistema pois enquanto não colocar uma DLL ele não irá adicionar itens no inventário, está com bug procurando Numero de Serie em produtos... Aproveito para dar os parabéns ao pessoal do desenvolvimento da TOTVS que sempre busca informar aos clientes sobre esses bugs... muito obrigado, fiquei umas 4 horas desenvolvendo script que pegasse contagem de arquivo de excel e incluisse no inventario.... vocês são realmente exemplares.... Lugao...o maior problema talvez nem seja da equipe de desenvolvimento...mas da equipe de testes....nao entendo como eles validam Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugao Postado 7 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 61 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 659 Conteúdo/Dia: 0.10 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 3.883 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 41 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2010 Lugao...o maior problema talvez nem seja da equipe de desenvolvimento...mas da equipe de testes....nao entendo como eles validam pois eh... se é que valiam, já é o segundo bug discarado que encontro no sistema...... a equipe de validação deve ser do mesmo nível do suporte... daí é de se esperar isso.... Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavio Diniz Postado 7 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 26 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 324 Conteúdo/Dia: 0.06 Reputação: 3 Pontos/Conquistas: 1.902 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 36 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2010 pois eh... se é que valiam, já é o segundo bug discarado que encontro no sistema......a equipe de validação deve ser do mesmo nível do suporte... daí é de se esperar isso.... Lugao... vai me desculpar... mas cada caso é um caso... e generalizar nem sempre é a solução. Como seria fácil me defender (uma vez que sou do suporte, mesmo fora do atendimento) falando que Consultores, Usuários e demais são todos do mesmo nível..... mas vamos ao que interessa. Como já dito, o erro está corrigido e só foi apresentado na versão 11. Basta atualizar um DLL que está anexo ao Post. Abrçs. NUInventario11.0.7.12.rar Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elias Júnior Postado 7 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 17 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 138 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 860 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 35 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2010 pois eh... se é que valiam, já é o segundo bug discarado que encontro no sistema......a equipe de validação deve ser do mesmo nível do suporte... daí é de se esperar isso.... Desculpem qualquer coisa mas devo concordar com o Lugão, além disso não mapeiam possíveis demandas necessárias que o sistema não suporta e que por um acaso está na legislação (caso do ISS Deposito Judicial) e riscos de alterações no sistema do usuário (suporte acessou remotamente a maquina de uma usuária e criou algo que teve impacto em vários relatórios quando eu não estava aqui). Enfim acho o forum MUITO mais rico do que o proprio suporte da Totvs. Talvez devessem tercerizar o serviço de validação, existem empresas especializadas nestes testes de sistemas, seria o minimo para uma empresa que fornece um software de tamanha importancia e pelo preço que cobra. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.