Elias Júnior Postado 4 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 17 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 138 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 860 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 35 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril de 2011 Olha a resposta do suporte referente ao meu chamado: 2 - ENVIO DE SOLUCAO Analista: MARCELO WAGNER VIANA DA SILVA Equipe: RM_ATE_BI Data: 04/04/2011 08:29 Observação : SENHOR, INFELIZMENTE ESTA FUNCIONALIDADE NÃO SERÁ IMPLEMENTADA EM NOSSO SISTEMA. ATT, MARCELO WAGNER E aí rejeitar ou cancelar? Como fica? Não sei que atitude tomar... é brincadeira ein! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilmar Sá Postado 4 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 26 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 205 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 1.270 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 42 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril de 2011 REJEITA!!! A empresa comprou as licenças e deve ter o controle delas. Rejeite. Nem pense duas vezes. Olha a resposta do suporte referente ao meu chamado: 2 - ENVIO DE SOLUCAO Analista: MARCELO WAGNER VIANA DA SILVA Equipe: RM_ATE_BI Data: 04/04/2011 08:29 Observação : SENHOR, INFELIZMENTE ESTA FUNCIONALIDADE NÃO SERÁ IMPLEMENTADA EM NOSSO SISTEMA. ATT, MARCELO WAGNER E aí rejeitar ou cancelar? Como fica? Não sei que atitude tomar... é brincadeira ein! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hebert Canto Postado 4 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 8 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 38 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 272 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 47 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril de 2011 REJEITA!!! A empresa comprou as licenças e deve ter o controle delas. Rejeite. Nem pense duas vezes. Eu rejeitei por 3 vezes e eles encerraram meu chamado. Respondendo da seguinte maneira: "SENHOR, CONFORME ORIENTAÇÕES INTERNAS, INFELIZMENTE VOLTO A AFIRMAR QUE ESTE PROCESSO NÃO SERÁ IMPLEMENTADO EM NOSSO SISTEMA. ATT, MARCELO WAGNER" Os caras só respondem gritando.http://www.forumrm.com.br/public/style_extra/post_icons/icon7.gif Vou abrir outro chamado daqui a pouco. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jairo Postado 4 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 192 Tópicos/Dia: 0.03 Meu Conteúdo: 1.767 Conteúdo/Dia: 0.27 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 10.702 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 51 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril de 2011 Tem que fazer o seguinte ... Se Encerram o chamado, abre um outro na Ouvidoria ... citando tal chamado não atendido. Eu rejeitei por 3 vezes e eles encerraram meu chamado. Respondendo da seguinte maneira: "SENHOR, CONFORME ORIENTAÇÕES INTERNAS, INFELIZMENTE VOLTO A AFIRMAR QUE ESTE PROCESSO NÃO SERÁ IMPLEMENTADO EM NOSSO SISTEMA. ATT, MARCELO WAGNER" Os caras só respondem gritando.http://www.forumrm.com.br/public/style_extra/post_icons/icon7.gif Vou abrir outro chamado daqui a pouco. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilmar Sá Postado 4 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 26 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 205 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 1.270 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 42 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril de 2011 2 - ENVIO DE SOLUCAO AnalistaDIEMERSON SANTOS CAMPOS EquipeRM_ATE_FRAMEWK Data04/04/2011 17:23 Observação Ainda não e possivel no momento, porém a solicitação foi encaminhada ao setor de desenvolvimento. 3 - REJEIÇÃO DO CHAMADO (RETORNO NEGATIVO DA SOLUCAO) AnalistaADMIN/PORTAL EquipeADM_PORTAL_RM Data04/04/2011 18:05 Observação Estamos no aguardo. [Contato: NILMAR NILMAR] Vamos ver quem cansa primeiro. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elias Júnior Postado 5 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 17 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 138 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 860 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 35 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril de 2011 Rejeitei e questionei, se eles vendem a licença FULL acredito que eles deveriam disponibilizar tal funcionalidade para que possamos administrar da melhor forma nossas licenças, afinal a empresa compra e usa como bem entender, falei inclusive que estamos sujeito a bugs da própria ferramenta que pode fazer uso indevido das licenças. Vamos ver, e realmente acho ridículo os atuais atendentes do portal escreverem em letra maiúscula, parece que estão gritando e escrevendo já de saco cheio, totalmente tosco isso. Se encerrarem o chamado vou na ouvidoria ou então na gerente da conta. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elias Júnior Postado 6 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 17 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 138 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 860 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 35 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril de 2011 Rejeitei e segue resposta dele: AnalistaMARCELO WAGNER VIANA DA SILVA EquipeRM_ATE_BI Data05/04/2011 11:47 Observação SENHOR, QUANDO O USUARIO FICA "PRESO" NO SISTEMA DEVIDO A UM TRAVAMENTO OU UMA QUEDA DE CONEXÃO, O PRÓPRIO LICENSE SERVER "DERRUBA" ESTE USUARIO, MAS QUANDO O MESMO ESTA APENAS INATIVO, A UNICA FORMA DE LIBERAR A LICENÇA É REALIZAR O LOGOFF DESTA ESTAÇÃO. ATT, MARCELO WAGNER Rejeitei novamente agora e disse o seguinte: AnalistaADMIN/PORTAL EquipeADM_PORTAL_RM Data06/04/2011 16:22 Observação Bom mais seria inviável fazer logoff das estações, afinal além de depender do usuário da estação para o acesso a máquina e se por acaso algum administrador de rede o fizer e perder trabalhos, processos executando ou o que for pelo usuário será um problema a mais e não uma solução. E conforme disse já que pagamos um valor alto pelas licenças, acho que o ideal seriamos ter "plenos controles", inclusive derrubar o usuário inativo. Vocês como pessoas de suporte que sempre tem contato com usuários, deveriam saber mais que ninguém que por mais que avisamos e pedimos determinada ação (de não ficar inativo com o sistema aberto) em sua maioria não é atendida por "n" motivos. Fico no aguardo. Obrigado. [Contato: ELIAS PEREIRA] Vamos ver o que ele fala agora... se encerrar o chamado vou na ouvidoria e na gerente da conta. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jairo Postado 7 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 192 Tópicos/Dia: 0.03 Meu Conteúdo: 1.767 Conteúdo/Dia: 0.27 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 10.702 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 51 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril de 2011 É isso aí pessoal ... não dá pra facilitar não ... Rejeitei e segue resposta dele: Rejeitei novamente agora e disse o seguinte: Vamos ver o que ele fala agora... se encerrar o chamado vou na ouvidoria e na gerente da conta. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eugênio Postado 7 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 22 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 124 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 828 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 45 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril de 2011 Olá pessoal, Só uma perguntinha ... pra quem está usando o Licence Server Como fazer agora pra derrubar usuários se o login não é validado pela tabela GLOGIN ? Infelizmente a Totvs com o novo método de licença não vai fazer nada tão cedo ainda. Pra resolver isso compramos uma solução que faz a remoção dos aplicativos dado um certo tempo de inatividde. Pode ser configurado excessões, aplicativos e tempo inatividade no sistema. Tinhamos feito um orçamento de compra de 30 novas licenças com esse novo aplicativo não precisamos comprar mais nenhuma Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilmar Sá Postado 7 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 26 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 205 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 1.270 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 42 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril de 2011 (editado) Qual o nome do aplicativo? Será que não dá pra fazer isso por meio do controlador de domínio via GPO? Editado 7 de Abril de 2011 por Nilmar Sá Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hebert Canto Postado 7 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 8 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 38 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 272 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 47 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril de 2011 Infelizmente a Totvs com o novo método de licença não vai fazer nada tão cedo ainda. Pra resolver isso compramos uma solução que faz a remoção dos aplicativos dado um certo tempo de inatividde. Pode ser configurado excessões, aplicativos e tempo inatividade no sistema. Tinhamos feito um orçamento de compra de 30 novas licenças com esse novo aplicativo não precisamos comprar mais nenhuma Eugênio, Qual seria esta solução que vocês compraram? Onde compraram? Vou dar uma olhada, pois também acredito que a Totvs não irá resolver isso tão rápido. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elias Júnior Postado 8 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 17 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 138 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 860 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 35 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Abril de 2011 Meu chamado foi encerrado... Vejam só a resposta depois ao meu questionamento: AnalistaMARCELO WAGNER VIANA DA SILVA EquipeRM_ATE_BI Data07/04/2011 10:53 Observação SENHOR, CONFORME JA HAVIA INFORMADO ANTES, ESTE PROCESSO NÃO SERÁ IMPLEMENTADO EM NOSSO SISTEMA. ATT, MARCELO WAGNER Eles ainda vão arranjar um problema sério com alguém mais esquentado e de costa quente... Próximo passo: Pentelhar abrindo novo chamados? Ou ir na ovidoria? Talvez os dois? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilmar Sá Postado 8 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 26 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 205 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 1.270 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 42 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Abril de 2011 Próximo passo recomendado: Solicitar ao Chuck Norris a abertura do chamado pessoalmente junto a equipe de suporte da TOTVS em BH. Outras duas opções: Anderson Silva ou Cain Velasquez. Brincadeiras a parte, o atendente falou que já tem uma lista (num pedaço de papel de enrolar pão) com vários chamados com essa solicitação. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas MOC Postado 11 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 0 Tópicos/Dia: 0 Meu Conteúdo: 1 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 5 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 11 de Abril de 2011 Mais uma resposta TOTVS para o chamado. SDJAHU Conforme conversado, hoje ainda não é possivel derrubar o usuário através do TOTVS LICENSE MONITOR. Já estamos trabalhando para tentar contarnar esta sistuação. Att. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jairo Postado 12 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 192 Tópicos/Dia: 0.03 Meu Conteúdo: 1.767 Conteúdo/Dia: 0.27 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 10.702 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 51 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Abril de 2011 Chamado: Exigimos que tenhamos um recurso de derrubar os usuários que estão logados no sistema. Antes, tinhamos a opção de deletar da tabela GLOGIN o usuario e conseguiamos logar. Agora, com o Licence Server, não temos mais este controle. Compramos Usuarios simultâneos e não temos mais controle sobre eles. Fiquei sabendo que no Protheus existe este recurso, por que não foi colocado no RM ainda ? Já tinhamos aberto um chamado anteriormente (AAEJI6) e simplesmente fecharam dizendo que não tem o recurso ... Não podemos ficar dependentes dos usuários, o gerenciamento dos usuários tem que ser da área de TI da empresa. Resposta: Jairo, bom dia! Hoje infelizmente não há como realizar este tipo de manobra no TOTVS LICENSE MONITOR. A TOTVS já está estudando uma forma para tentar implentar este recurso. No Protheus realmente existe este recurso, porém a forma de gerenciamento de Login do Protheus difere da forma de Login RM. Se por ventura essa ferramenta for implementada, nossos clientes serão informados através do nossos canais de comunicação. Agradeço pela sua compreensão. Att. Guilherme Gleison. Dificil ... estou solicitando ajuda de nosso AR. Se não resolver, vamos pra Ouvidoria... Vaai ter que resolver !!! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDSON.YANO Postado 19 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 14 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 71 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 487 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril de 2011 Acabei de abrirum chamado referente a esta questao - T06621 Nilmar, converse com o EAR e peça o Full Determinado. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogo Tupinambá Postado 25 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 2 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 5 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 46 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 41 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril de 2011 Eugênio, qual é o nome do aplicativo que vocês compraram? Grato, Diogo Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilmar Sá Postado 25 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 26 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 205 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 1.270 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 42 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril de 2011 Edson, Desculpa a demora, estava viajando. Já tinha conversado com o EAR mas ele falou que já temos licença FULL, e então falei que depois que migrasse para esse novo modelo não atenderia a nossa demanda. Enfim, ele explicou que devemos comprar mais licenças, já que o modelo FULL Determinado fica associado ao usuário. Ou seja, tem que comprar mais. Acabei de abrirum chamado referente a esta questao - T06621 Nilmar, converse com o EAR e peça o Full Determinado. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavio Junior Postado 25 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 10 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 95 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 610 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril de 2011 Amigos, Ja abri vários chamados sobre esse assunto, até hoje só tive essas respostas... rejeitei todos os chamados e a TOTV$ encerrou!! Inclusive, nesse novo modelo de licenciamento, nossas licenças FULL passaram a ser utilizadas como LIGHT, ou seja, nao da para abrir mais de um módulo em uma máquina e contar uma unica licença. Ja abri chamados sobre esse problema tb e nao obtive sucesso. Estou pensando em tomar medidas judiciais para resolver esse problema, além disso o preço de uma licença aumentou em mais de 800%. Eles estao abusando!!! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonio Lins Postado 26 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 25 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 310 Conteúdo/Dia: 0.05 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 1.796 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 48 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril de 2011 Flavio Junior, Antes da ação jurídica que vai demorar para ter uma resposta efetiva, sugiro que uns dos membros da TOTVS que sempre participa do Forum pode-se se manifestar. O Andre Bretas como podemos ter uma reposta sobre o gerenciamento das licenças. Amigos, Ja abri vários chamados sobre esse assunto, até hoje só tive essas respostas... rejeitei todos os chamados e a TOTV$ encerrou!! Inclusive, nesse novo modelo de licenciamento, nossas licenças FULL passaram a ser utilizadas como LIGHT, ou seja, nao da para abrir mais de um módulo em uma máquina e contar uma unica licença. Ja abri chamados sobre esse problema tb e nao obtive sucesso. Estou pensando em tomar medidas judiciais para resolver esse problema, além disso o preço de uma licença aumentou em mais de 800%. Eles estao abusando!!! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonio Lins Postado 26 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 25 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 310 Conteúdo/Dia: 0.05 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 1.796 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 48 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril de 2011 Jairo, Estou estudando como gerenciar os acessos e estou finalizando o meus estudos e como pude verificar o gerenciamento é feito pelo serviço do .TOTVS License Server e como é um serviço o mesmo pode ser gerenciado como já faço com outros tipos de serviços do windows. Assim que tiver uma resposta positiva posto aqui como fazer. Anota ai o meu skype <<<< RETIRADO PELA ADMINISTRAÇÃO DO FORUM POIS NÃO É PERMITIDO>>>>>> Conversando com um AR, fiquei sabendo que existia uma forma sim de derrubar... então é esta forma ... do Protheus que o Nilmar comentou. Ele ficou de verificar pra mim e me retornar. Falei pra ele que esse License Monitor é uma B*st4. Não é possivel fazer nada nele... saber nada nele. Tem até graficos ... mas tenta ver algum gráfico !!! Se pagamos pelos acessos temos que ter uma forma de controlar !!! É interessante pra Totvs não nos dar esta opção, claro, pois força os clientes a comprar mais licenças. Mas, não estão percebendo o quanto irritados estão ficando tais clientes. Informam que "dão" uma melhoria ou outra e tira outras coisas que o cliente já tem. Quam mais já abriu chamado exigindo que tenha uma forma de derrubar os usuários ??? Era tão simples ... delete no usuário da GLOGIN e outro entrava na mesma hora !!! agora ... ficamos a ver navios !!! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis Valadares Postado 26 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 8 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 122 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 3 Pontos/Conquistas: 703 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Idade: 49 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril de 2011 É certo que a TOTVS vai implementar esse recurso, mas com certeza alguns AR's vão aproveitar o momento para 'empurrar' mais algumas licenças. É uma medida extrema, e com certeza desagradável a todos, mas uma ação judicial conjunta contra a TOTVS serviria para fazer com que a alta direção da empresa preste mais cuidado com essas questões. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis Valadares Postado 26 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 8 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 122 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 3 Pontos/Conquistas: 703 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Idade: 49 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril de 2011 Ocorrência Aberta ! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavio Junior Postado 28 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 10 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 95 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 610 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 28 de Abril de 2011 Antonio, O departamento juridico da minha empresa enviou uma carta para a TOTVS falando sobre a ação judicial. Em menos de uma semana, eles entraram em contato conosco e agendaram uma reunião. Hoje tive uma reunião com o Diretor Regional da TOTVS RJ, conseguimos chegar num acordo sobre o preço das licenças, em relação ao controle de usuários do sistema, eles me disseram que tem como derrubar o usuário sim, mas nao me explicaram direito. Ficaram de me dar uma posição sobre o assunto. Vamos aguardar, né?! Assim que tiver uma resposta concreta, posto aqui no fórum. Em relação a ação juridica, nossa intenção nao foi processar a TOTVS e sim chegar num acordo sobre o preço das licenças, pois os preços estavam absurdos. Várias empresas aqui do RJ estao tomando essa medida para negociar o valor com eles. Antes disso, tivemos várias reuniões com eles para negociar o preço e nao tivemos nenhum sucesso. Não tinhamos outra saida. Estamos "refém" do sistema e precisamos ampliar o numero de licenças! Flavio Junior, Antes da ação jurídica que vai demorar para ter uma resposta efetiva, sugiro que uns dos membros da TOTVS que sempre participa do Forum pode-se se manifestar. O Andre Bretas como podemos ter uma reposta sobre o gerenciamento das licenças. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilmar Sá Postado 29 de Abril de 2011 Tópicos Que Criei: 26 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 205 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 1.270 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 42 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Abril de 2011 Flávio, Tem como passar a informação do quanto diminuiu o valor das licenças? Se puder passar o valor unitário do antes e depois da ação judicial, agradeço. Abraço. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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