Jump to content
  • 0
Cristiano_Lacerda

Pagamento de Funcionários Banco do Brasil

Question

Boa tarde,

O setor de RH aqui da empresa utiliza o aplicativo BB PAG do Banco do Brasil para gerar o arquivo de pagamento dos funcionários e depois envia este arquivo para o Banco. Entretanto para gerar este arquivo ele digita o valor do salário de cada um dos funcionários que recebem por este banco no BB PAG.

O RH precisa mesmo utilizar este aplicativo para gerar o arquivo do banco do brasil?

Se sim, qual o laiaute de importação dos registros de pagamento para o BB PAG?

Alguem tem outra idéia para automatizar este processo?

Desde já muito obrigado pela ajuda.

17 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Boa tarde,

O setor de RH aqui da empresa utiliza o aplicativo BB PAG do Banco do Brasil para gerar o arquivo de pagamento dos funcionários e depois envia este arquivo para o Banco. Entretanto para gerar este arquivo ele digita o valor do salário de cada um dos funcionários que recebem por este banco no BB PAG.

O RH precisa mesmo utilizar este aplicativo para gerar o arquivo do banco do brasil?

Se sim, qual o laiaute de importação dos registros de pagamento para o BB PAG?

Alguem tem outra idéia para automatizar este processo?

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Tem que pegar o layout de exportação/importação no Banco. Já me aconteceu com Bradesco, eles forneceram um layout.

• 0

RONESSOBREIRO

Eu tenho este relatório, mas este laiaute não é importado pelo BB PAG.

Minha dúvida principal é se eu realmente preciso usar este aplicativo ou se eu posso gerar os pagamentos pelo laiaute CNAB240.

• 0

Entendi... Trabalhamos com Bradesco, infelizmente nao conheço o Sistema do BB.

Não é possível que nao aja nenhum membro que trabalhe com BB rs...

• 0

Fabio,

Você usa algum aplicativo do BB ou apenas gera este arquivo e manda para o banco?

Este arquivo é o mesmo que o RONESSOBREIRO havia enviado antes.

• 0

Pessoal,

Alguem que utilize o Banco do Brasil para pagamento de funcionários e fornecedores pode me ajudar?

Já entrei em contato com o Banco mas eles me disseram que o laiaute é o CNAB240, mas este seria para envio direto para o Banco.

Atualmente o RH utiliza o BBPAG, mas tenho minhas dúvidas se esta é a unica forma de realizar pagamentos pelo Banco do Brasil.

• 0

Prezado uso este para mandar pagamento para o banco do Brasil, o utilizo o bbpag para ler o retorno apenas. basta gerar o relatorio ele pega o liquido do periodo que vc estiver e gera no layout CNAB240 entre no gerenciador financeiro e envie atraves do mesmo, vc tera que mudar os parametros de conta agencia e convenio para os da sua empresa. Ligue para o banco e faça testes antes, ok? forte abraço.

02.002A-Pagto Folha TB BCO DO BRASIL (CNAB 240).RRM

• 0

Aproveitando o tópico,já procurei aqui no fórum e testei alguns relatórios mas que não estão funcionando,alguém teria algum de pagamento a fornecedores do HSBC validado?

Agradeço desde já

Aline Gomes

• 0

Carina,

Eu comprei alguns treinamentos E-learning na TOTVS, envie um email para eles: cttrj@totvs.com.br e procure por mais informações.

sds,

Rones Sobreiro.

• 0

Pessoal, estou com um problema, o banco está rejeitando todos os meus pagamentos de conta poupança e conta salário, alguém pode me passar a configuração correta pra mandar pagamento para essas contas?

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.