Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Versão 11.40


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  120
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

Bom dia,

Pessoal, alguém já está utilizando, em base de produção ou testes, a versão 11.40 do Rm?

Vamos fazer a conversão da versão 11.07 para uma mais recente.

O suporte da Totvs avisou que a versão 11.40 está sendo liberada em modo restrito para alguns clientes, o que faz ficarmos com receio de fazer a conversão para essa versão neste momento.

Alguém já teve alguma experiência nessa versão?

Obrigado, Gabriel.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  46
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.197
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  6.422
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline

Realmente a versão 11.40 ainda não está disponivel para todos os clientes somente em modo restrito. Aconselho você a fazer a conversão para a 11.20 que já está estável e depois que a TOTVS liberar geral faça a conversão para a versão 11.40.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  10
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Sobre a versao 11.40, os consultores da totvs que andam la pela empresa, falam que será algo revolucionario, mas nao esta disponvivel pra usar em ambiente de producao.

Quanto a versao 11.20 está estavel, existe controvercias... atualmente estou na 11.20, estou muuuuuuuuuuuuuita dor de cabeça, inclusive tenho 10 chamados na totvs em aberto com prazo de sla estourado.

Se alguem do forum estiver na versao 11.20, manda pvt pra trocar umas ideias ou aqui mesmo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  324
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Tenho uma base de teste já convertida para 11.40 na qual estou estudando as novidades. Tem muita coisa boa. Porém aconselho você migrar primeiro para 11.20.15, pois o impacto será grande para os usuários, considerando que já será obrigatório o Novo Modelo Backoffice nessa versão.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  61
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   8
  • Pontos/Conquistas:  487
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline
  • Idade:  38
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal,

Eu consegui a liberação da versão 11.40 da seguinte forma:Liguei pro suporte e fui lá na opção Framework e solicitei a liberação da ersão dizendo que iria fazer testes,e eles liberaram no meu portal do cliente,vou baixar hoje e começar a testar,caso alguém precise me avise que hospedo em algum lugar para vocês baixarem.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Se alguem do forum estiver na versao 11.20, manda pvt pra trocar umas ideias ou aqui mesmo.

Victor,

e demais membros... não é para trocarmos mensagens em PVT. Esse é um dos motivos que foi desabilitada a opção de troca de mensagens aqui no Fórum.

Os problemas são para serem discutidos com todos, e não apenas entre duas pessoas.

Vamos conversar, apontar, e discutir as coisas, abertamente com todos... é essa a idéia do FÓRUMRM e de qualquer outro fórum. OK?

Abraço.:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  120
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

Entrei em contato novamente com o suporte da Totvs. Fui informado que a liberação, sem restrições, da versão 11.40 será feita até o fim deste mês.

Decidimos por esperar mais alguns meses e quando a versão estiver estável, faremos os testes e a conversão.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   15
  • Pontos/Conquistas:  1.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  12
  • Status:  Offline
  • Idade:  41
  • Dispositivo:  Windows

Estou utilizandoa versão 11.40, nos parâmetros globais a aba de alteração da mascara de CNPJ, Seção e habilitação de CEI sumiram e até agora não consegui encontrar, com isso não estou consguindo gerar o SEFIP distribuindo pelo CEI, está centralizando tudo no CNPJ da matriz.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.111
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.337
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Estou utilizandoa versão 11.40, nos parâmetros globais a aba de alteração da mascara de CNPJ, Seção e habilitação de CEI sumiram e até agora não consegui encontrar, com isso não estou consguindo gerar o SEFIP distribuindo pelo CEI, está centralizando tudo no CNPJ da matriz.

Luiz, bom dia! Essa opção agora está em Opções\ Parametros\RH

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  3
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  25
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Pessoal Bom dia...

Estou testando a versao 11.40 e a entrada de notas esta muito complicada na parte de itens.

Uma nota com 50 itens por exemplo da muito trabalho para fazer na versao 11.40, na 11.0 era so ir dando enter ja pulava de linha debaixo digitava o codigo, quantidade, valor enter enter e ja ia para o proximo.

Sera que tem alguam coisa que eu nao vi na 11.40 que facilita o processo?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.