Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Larissa Vilela

Membros
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Larissa Vilela ganhou pela última vez em 2 de setembro 2011

Larissa Vilela teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Larissa Vilela

Conquistas de Larissa Vilela

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Pessoal, estou meia atrasada com o tema, mas agora que iremos implantar o REP. Gostaria de saber se vcs utilizam o REP diretamente com o Chronus, e se a importação de dados automática, ou é necessário executar uma rotina diária para ler os pontos batidos no REP?
  2. Não sei explicar, mas consegui resolver o problema... quando eu editava o arquivo no Bloco de Notas, o erro ocorria, se eu edito o arquivo em outro editor de texto funciona.
  3. Pessoal, eu mudei a forma de criar o arquivo para importação. Fiz o seguinte: criei um cadastro padrão, exportei e copiei as informações geradas para uma variável. Apartir daí eu vou substituindo os campos necessários. Estava funcionando, quando eu gerava o arquivo consegui importar no RM, mas de uma hora pra outra parou de funcionar o erro maravilhoso do RM está me perseguindo sem informar onde está o erro... Alguém tem mais alguma idéia, uma luzinha pra dar????
  4. Então... eu cadastrei um produto, exportei o cadastro deste produto. Neste arquivo exportado eu alterei o código do produto e importei o txt, o sistema aceita. Então eu criei um procedure para gerar o arquivo apartir de um cadastro que é feito pelos usuários no Sharepoint, gero o arquivo txt, exatamente com os mesmos campos e posições do arquivo exportado do RM, porém quando vou importar o sistema diz: "Ocorreram erros durante a importação. Deseja ver a lista de erros?", clico em sim e aparece: Hora de início do processo: 15/09/2011 13:12:30 Importação de Produtos Importando C:\Importa_Produto2.txt... Hora de finalização do processo: 15/09/2011 13:13:32
  5. O codigoprd é diferente, acho que o problema são os outros campos...
  6. Deu mensagem de erro sim, mas não lembro qual foi... lembro que meu servidor também não deixou fazer a conexão com o site para postar... algo assim... Ninguém tem idéias de como posso fazer para conseguir importar o arquivo texto?
  7. Está dificil de solucionar... não conseguir postar em nenhum lugar... Explicando o problema: Eu fiz um cadastro básico de um produto, exportei os dados e agora gero um arquivo txt, com dados para um novo produto, os campos estão exatamente iguais ao exportado do sistema, mas não consigo importar. Mas se eu alterar o código do produto no arquivo exportado, o sistema aceita.
  8. Não consegui enxergar nada no Profile. E o pior de tudo meu arquivo está igual ao arquivo exportado do RM e ainda assim dá erro.
  9. Aí está um grande problema, o log não diz nada... então não consigo identificar onde está errado.
  10. Alguém aqui no forum já fez a importação de cadastro de produto por txt? Estou tentando gerar um arquivo para importar, mas dá erro. O Help não diz quais são os campos mandatórios. Fiz um cadastro básico, exportei o mesmo e tentei importar, deu certo. Mas se eu gero o meu arquivo baseado neste arquivo exportado dá erro e não importa, e o sistema também não informa onde está errado. Alguém já passou por isso?
  11. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.
  12. Pessoal, sempre que vou fazer conversão da base fico na dúvida. Existe algum manual???? Bom, logo no início o conversor pede usuário e senha, que usuário eu coloco aí?
  13. Obrigada, mas eu não consigo fazer download.
  14. Será que alguém poderia disponibilizar a sentença pra mim, pois não consigo fazer download do relatório e estou precisando exatamente disso....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.