Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Last week
  2. Pessoal, boa noite. Não tenho muita experiência em SQL e estou precisando de um script para o Banco de Horas que Somatório das horas totais (extra e folga) por área e por mês. Se vocês já tiverem algum modelo no qual eu possa me basear, me ajudaria bastante. Obrigado.
  3. Bom dia Pessoal, Estou com dúvidas para criar contador de linhas do contracheque (gerador de saída). Consegui fazer contar, porem a cada funcionario precisa zerar e iniciar novamente. Veja no print 00 ate 05 - Lizete. Preciso que zere e comece novamente no 01 no Enesio.
  4. Boa Tarde, Gostaria de saber se alguém utiliza processo de Ressuprimento na empresa de vocês e se funciona redondinho?
  5. Gostaria de saber se o pagamento de boleto pelo sispag pode ser feito antecipadamente. Ex: o boleto vencera em 30/11 mas iremos liquidar em 25/11, atraves do arquivo de remessa sispag é possivel?
  6. Earlier
  7. Estou com esse bloqueio no processo de importação de batidas. Já até abrir chamado na TOTVS porém desde ontem não obtive ajuda por parte deles ...Vocês já passaram por isso alguma vez? Não é o tamanho do arquivo pois eu o editei e deixei apenas duas marcações. Qualquer período que eu passe da essa mensagem que já existe um processo em execução pelo usuário X segue o print, desde já eu agradeço a todos!
  8. Boa tarde a todos! E em casos onde o ambiente é local ? Estou com esse bloqueio aqui e nem o suporte da Totvs consegue me ajudar...
  9. Boa tarde a todos Estamos desenvolvendo uma fórmula visual para inclusão de movimentos. Na parte de vencimentos gostaria de informar algumas datas e valores em específico que vão ser calculados via SQL. Porém na atividade Inclusão Movimento da fórmula visual só conseguimos informar o código da condição de pagamento, as datas que devem ser preenchidas não coincidem com nenhuma condição de pagamento existente e por isso não ficaria viável utilizar este campo. Alguém passou por isso e fez alguma saída de contorno ?
  10. Bom dia! Podes tentar fazer via query... RMSConsSQLExecServer query = new RMSConsSQLExecServer(); string sentenca = "SELECT PPARAM.CODCOLIGADA, PPARAM.ANOCOMP, PPARAM.MESCOMP FROM PPARAM" DataTable dtRetorno = query.ExecSQL(sentenca, null); Mas o correto seria saber qual é a classe do contexto e fazer um get dos valores... mas infelizmente eu não tenho essa informação.
  11. Aquele campo realmente não é armazenado, mas normalmente o calculo é datafimperiodoaquisitivo + 335 dias = Limite para tirar férias
  12. Preciso passar o código da coligada, o mês e ano que o RH está usando no momento para o source code, ai consigo usar dentro da rotina c#, hoje coloquei lá dentro uma variável com o valor chumbado, mas assim todo mês alguém tem que entrar e alterar os valores, e se conseguir pegar do contexto fica automatizado. Obrigado
  13. Bom dia a todos, Sou novo por aqui e gostaria de apresentar um problema no qual não encontramos uma solução para ajuste. Fizemos a troca do note de um usuário na empresa, tecnicamente mantendo as mesmas configurações (Windows 10 PRO/ Office Home and Business 2013/ RM 12.1.27), porém ao tentar executar uma Planilha Net apresentou o erro: "Ocorreu um erro ao tentar executar este procedimento. Detalhes: Não há suporte para esta interface" O que nos chama atenção é que tudo foi executado da mesma forma que estava no antigo note. Temos o plugin vsta_setup (Visual Studio Tools for Applications 2013) instalado, temos o vstor_redist (Visual Studio Tools for Office Runtime 2010) instalado conforme orientação da TOTVS e além de todos os programas necessários também refizemos a instalação do Office, da biblioteca RM e até do antivírus que poderia ser um ofensor, mas nada disto resolveu. Se alguém tiver uma ideia ou sugestão do que fazer e puder compartilhar aqui para testarmos, vamos executar as ações para validar.
  14. Bom dia a Todos, Preciso criar uma planilha net que retorne para os gestores a data limite de inicio de gozo do funcionário, porém o campo e calculado internamente pela RM e nao estamos conseguindo chegar no valor apresentado no campo. desde já agradeço.
  15. Andrei... boa tarde, está solicitando um parâmetro externo a FV e/ou quer passar um parâmetro no DataSet para o source do C# ?
  16. Suelene, bom dia! Terás que montar uma query utilizando CTE para montar essa lógica... é um pouco complicado de fazer mas tem como sim!
  17. Criei uma formula visual com atividade executar código fonte, mas não estou conseguindo usar um parâmetro dentro do código c#. A fórmula até pede o parâmetro, mas não estou conseguindo usar dentro do código fonte. Alguém tem uma ideia de como passar este parâmetro
  18. Olá estou precisando criar um relatório que retorno o saldo de férias dos períodos aquisitivos atual e futuro. Alguém tem uma sugestão como obtenho?
  19. Olá Bom dia Preciso fazer um evento no processo de extrato financeiro que contemple a baixa pagamento de cartão de credito e depois concilie após o pagamento da operadora, sei que no extrato ficaassim: Transação conta caixa venda taxa 08.9997 1000,00 não contábil 100,00 (-) saque contábil Conciliacao 08.9997 900,00 (-) saque transf. da conta do cartão contábil 08.7998 900,00 Depósito da transferência não contábil Como fica isto tudo num evento contábil, alguém pode ajudar?? O evento fica nos parâmetros de conciliação do contas a receber/cartão de credito no modulo financeiro. Kelin
  20. Consegui resolver:SE EXISTECF('0377') = 1 ENTAO (VFER('0038')+VFER('0542'))*0.30 SENAO 0 FIMSE
  21. Como eu poderia considerar a base sendo o salário+ periculosidade para ter a hora correta no calculo?
  22. Bom dia Felipe, então... sem essa fórmula que mencionei, ele faz o calculo da hora considerando apenas o salario, sem a periculosidade. Com isso o cálculo sai errado. Colocando essa fórmula essa hora para calculo sei correta, porem ele fica tbem como essa soma no salário. Segue anexado os logs Log do Processo Medias.txt Log do Processo Calculo.txt
  23. Carlos, Para gente entender melhor, posta o log de cálculo aqui. Abraço!
  24. Alguém poderia me dar uma ajuda? A situação é quando o funcionário tem periculosidade o salário soma a esse valor da média dessa periculosidade, ficando com salario errado, duplicando a periculosidade. A fórmula existente em fórmulas adicionais é: SE EXISTECF('0377') = 1 ENTAO RC*0.30 SENAO 0 FIMSE. Mas se eu retiro essa fórmula, a média e calculada errada.
  25. Boa noite!!! Conseguiu resolver a demanda?
  26. BOM DIA PESSOAL. Muito obrigada utilizei MovFaturamentoData. após salvar o registro e funcionou certinho desde já gradeço
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.