Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Last week
  2. Boa Tarde! Clayton vê se te ajuda Relatório Cheque.TotvsReport
  3. Jair seria financeiro mesmo, eu consegui montar o layout no report até imprimir já consegui no cheque, agora rsrs estou com outro problema, existe alguma variavel que eu consiga completar apos a frase por extenso ex " cem reais" com esse caracteres "*****X*******X" por exemplo.
  4. Uma vez quando precisei fazer isso num cliente, tive que programar um processo via banco, que com a leitura de todos os itens que possuíam saldo no estoque em questão, inseri num movimento de transferência, que ao processar ele (finalizar) os saldos foram totalmente transferidos para o novo local.
  5. A questão é que as pessoas pedem, buscam aqui e tal, mas se conseguem de uma forma ou de outra, não voltam pra compartilhar... é só o "venha a nós"... "ao vosso reino" nada, sabe!?? Mas vamos ver se alguém aparece com alguma coisa.
  6. Wesley. tenta excluir pelo banco de dados, o erro ae é mais para programador analisar, está muito genérico..
  7. Emerson, há um campo na parte de propriedades > Dados que se chama "Numero de impressões".. Ele deve fazer isso..
  8. Bom dia, Alguém pode me ajudar, sou novo se tratando de RM e estou com um problema ao tentar realizar a exclusão do ponto de um funcionário. RM me retorna esse erro, mas ainda não consegui resolver. Se alguém conseguir me ajudar ficarei grato.
  9. Alguém tem algum relatorios reports layout para impressão de cheque Banco do Brasil.
  10. Earlier
  11. Boa tarde, Alguém sabe dizer se no Reports Relatórios da Nova MDI é possível duplicar um recibo de pagamento (Holerite) para imprimir na mesma pagina duas vias??? Atenciosamente, Emerson
  12. bom dia, Por favor, vocês conseguiram o Layout? Também estou precisando
  13. Bom Dia! Trabalho com a estrutura de matriz e filiais dentro da coligada. Vou fechar uma filial e transferir todo o estoque para outra, há alguma forma mais rápida de fazer isso? Eu já uso a rotina de transferência, preciso saber se há alguma forma de lá nesse movimento incluir vários produtos de uma vez? São mais de 500 produtos para transferir.
  14. Segunda dica, é com relação a tabela e campos que armazenam informações sobre SQL Anexas, sejam elas para perfis ou apenas para alguns usuários. Pra facilitar a identificação, é onde ficam guardados os dados conforme esse print abaixo. Dica do nosso amigo @Benito.BH. SELECT * FROM GBKDETAILACTION,RM.GBKDETAILACTIONPREFUSR WHERE GBKDETAILACTION.ID=GBKDETAILACTIONPREFUSR.ID AND GROUPNAME LIKE 'Consultas SQL' --AND ENTRYPARAMETERS LIKE '%01.001.17' adaptando para usuário quem tiver interesse
  15. Estou anexando um dicionário de dados do RM. dicionário_de_dados_-_RM.xlsx
  16. A Portaria nº 1.195, de 30 de outubro de 2019, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, publicada hoje (31), passou a disciplinar o registro eletrônico de empregados e a anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) por meio do eSocial. Com isso, o Livro de Registro passa a compor o rol de obrigações já substituídas pelo eSocial. Apenas os empregadores que optarem pelo registro eletrônico de empregados estarão aptos à substituição do livro de registro de empregados. A opção pelo registro eletrônico é feita por meio do campo {indOptRegEletron} do evento S-1000 - Informações do Empregador/Contribuinte/Órgão Público. Os empregadores que ainda não optaram pelo registro eletrônico poderão fazê-lo enviando novo evento S-1000. Os que não optarem pelo registro eletrônico continuarão a fazer o registro em meio físico. Nesse caso, terão o prazo de um ano para adequarem os seus documentos (livros ou fichas) ao conteúdo previsto na Portaria. Assim, o registro eletrônico de empregados não deve ser confundido com o REP.
  17. Outra dica: Se precisar localizar a tabela que armazena informação de SQL Anexas para perfis e usuários, poderá verificar nestas tabelas conforma a sentença abaixo. SELECT * FROM GBKDETAILACTION,RM.GBKDETAILACTIONPREFUSR WHERE GBKDETAILACTION.ID=GBKDETAILACTIONPREFUSR.ID AND GROUPNAME LIKE 'Consultas SQL' --AND ENTRYPARAMETERS LIKE '%01.001.17' adaptando para usuário quem tiver interesse ** Dica do amigo @Benito.BH
  18. Como funciona o consumo de licenças no RM Portal (Corpore.Net)? As licenças TOTVS I (4001) adquiridas pela empresa não tem a funcionalidade de 1 licença para 10 acessos. As mesmas não irão funcionar com acesso simultâneo para pessoas realizando processos ou abertura de tela ao mesmo tempo. Considerando um contrato que possui 10 licenças TOTVS I (4001). As mesmas não irão funcionar com 100 pessoas realizando processos ou abertura de tela ao mesmo tempo (simultaneamente). Apenas 10 usuários poderão realizar o acesso de forma simultânea, sendo que, caso acabe as licenças TOTVS I disponíveis, o License Server escala para a licença FULL (4000). Seguem abaixo 2 exemplos para um melhor entendimento. Nos exemplos empresa possui 3 licenças "TOTVS I" Exemplo 1 Neste momento existem 3 usuários realizando processos no RMPortal. Um quarto usuário tentará abrir o sistema. Será exibido mensagem "Excedeu o número de licenças" para o quarto usuário. Como os 3 usuários estão realizando procedimento as 3 licenças estão sendo consumidas. Exemplo 2 Neste momento existem 2 usuários realizando processos no RMPortal. Um terceiro usuário abre o portal para visualizar o espelho de ponto. O mesmo abre a tela e analisa as suas batidas (Este procedimento foi consumido uma licença até o momento em que a tela foi aberta. após a abertura da mesma a licença foi liberada. Um quarto usuário acessa o portal e executa outro procedimento que irá demorar 5 minutos. Se o terceiro usuário tentar trocar de tela ou executar algum procedimento será exibida a mensagem "Excedeu o número de licenças". O consumo da licença é realizado em processos e abertura de tela. Se usuários estiverem visualizando uma tela sem executar nenhum processo, todas as licenças estarão disponíveis para novos acessos. Para execução simultânea de 30 usuários é necessário que a empresa tenha 30 licenças "Totvs I" Importante: O Banco de Talentos (Currículo) não consome licenças. O License Server libera a licença consumida em 30 segundos.
  19. Sim, faz. É só usar a configuração de impressão em colunas.
  20. Alguns campos ou tabelas as vezes não localizamos direito no sistema, então, sempre que alguém precisar saber mais detalhes de onde encontrar um campo ou mesmo uma tabela nos sistemas e não tiver achando, se você sabe onde fica, ou se achou uma que foi difícil, deixa a dica aqui pra os amigos Iniciando...: No cadastro de convênios dentro do RM Fluxus, existe uma aba "Registro OnLine", gostaria de saber em qual tabela é guardados os dados dessa aba. Alguém sabe? FPARAMCONV
  21. Boa tarde, Estou com uma demanda em um cliente para desenvolvimento de umas etiquetas para impressão no novo relatório Reports, porém, não consegui de maneira alguma encontrar uma forma de criação desse tipo de relatório. Já procurei na internet e não encontrei nenhum resposta a respeito. Não sei se o Reports possibilita a criação desse tipo de relatório. Em anexo estou enviando uma cópia do relatório para conhecimento. Desde já agradeço o apoio. Emerson ETIQUETA CARTÃO DE PONTO.pdf
  22. Bom dia amigo. Você conseguiu uma solução para sua demanda ? Estou tendo a mesma dúvida. Obrigado, Emerson
  23. Você, cliente RM, é nosso convidado especial para o Evento RM Day: atualizações e inovações alinhadas às necessidades do mercado com nossos especialistas de produtos, que acontecerá no dia 10/12. Estamos vivendo em constante processo de inovação, novos recursos e integrações e isso não será diferente com o RM, que está cada vez mais preparado para ser o parceiro ideal na hora de automatizar processos, aumentar a produtividade de toda a sua equipe e, ainda, apoiar a sua organização para conquistar novos diferenciais competitivos. Confira a agenda: 08h00 às 09h00 – Credenciamento e Welcome Coffee 09h00 às 10h30 – Backoffice RM – Monitore a saúde do seu negócio com Valéria Camara – Arquiteta de soluções TOTVS 10h30 às 11h00 – Conheça os serviços da Fábrica de Software – Muito além de customizações com Valéria Amaral – Arquiteta de soluções TOTVS 11h00 às 12h00 – Aprenda otimizar o RM e obter o desempenho para aumentar a produtividade com Juliano Alves – Engenheiro de software e Daniel Santos – Scrum Master 12h00 às 12h15 – Além do ERP: A evolução das soluções de produtividade e colaboração integradas em uma só plataforma com Felipe Sales 12h15 às 12h30 – Momento Quizz interativo Data: 10 de Dezembro de 2019 Horário: 08h00 às 12h30 CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE! Local: Auditório TOTVS Matriz Endereço: AVENIDA BRAZ LEME, 1000 - Santana - São Paulo - SP Fonte: https://eventos.totvs.com/event/evento-presencial-rm-day-atualizacoes-e-inovacoes-alinhadas-as-necessidades-do-mercado/
  24. Sempre que sai uma nova versão no TOTVS RM, é disponibilizado no site da TOTVS, no TDN informações sobre o que mudou, em cada sistema, versão a versão, com os detalhes das atualizações de cada patch. Segue o link para consulta detalhada de todos os Releases liberados em 2019: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=440845561 Neste link acima, temos das versões 12.1.23, 24, 25 e 26 Dentro de cada um dos links acima, existem as pastas listadas abaixo: Enjoy !!
  25. Filipe, eu creio que seja problema no Treports mesmo, pois tanto um relatório com dados originados de tabelas do RM como outro com os dados originados de uma query pronta (e testada) acontecem a mesma coisa. Vou ver se consigo abrir um chamado no suporte e ver o que pode ser.
  26. Olá Jair! Não creio que seja filtro ou parâmetros, pois na pré-visualização ele utiliza o filtro e os dados exibidos obedecem ao filtro.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.