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  1. Yesterday
  2. Embora a TOTVS tenha soltado inicialmente que a Data de Liberação da 12.1.29 fosse 04/09/2020, já ouvi informações internas que saíra em 28/08. Vamos ver...
  3. Vanessa. Tudo bem? Você editou os percentuais naquela nova tela que foi criada nos anexos da seção? ou fez diretamente nos percentuais das próprias seções?
  4. Que droga heim!! Primeira pessoa que vejo comentar que já usa o Suricato. Já usa faz tempo?
  5. Utilizo Integração RM ChronusxSuricato, não indico, muitos problemas com importação de batidas sem solução, problemas com acesso também pois o Suricato apresenta muita inconsistência.
  6. Pessoal, alguém poderia me ajudar? A MP da redução do SIstema S valeu apenas Maio, minha folha de Junho/2020 já deveria subir calculando terceiros a 5,80%. Já fiz a alteração na seção centralizadora mas continua subindo a informação para o portal do esocial de 4,55%. ALguém conseguiria me ajudar a solucionar?
  7. Last week
  8. Christian, por acaso não tem um c.custo como default no evento contábil e este está desativado não??
  9. Boa tarde pessoal. Estou encontrando um problema no momento de realizar a baixa de um lançamento financeiro. O sistema ao validar as partidas contábeis acusa o seguinte erro: "Erro ao validar a partida. Centro de Custo não é um centro de custo válido"
  10. Bom dia Jair, ok, vou verificar com o pessoal do financeiro essa possibilidade do banco enviar outro arquivo.
  11. O banco deve enviar diariamente arquivos pra você a partir do momento que ativou o serviço com eles. Veja que tem arquivos de Confirmação/Registro como falei, e outros que serão de Pagamentos efetuados. Pegue outros arquivos no banco e veja lá no final ( caso saiba editar e conferir manualmente, que alguns podem ter no final das linhas a sequencia BD outros 00 e até outras situações, conforme o caso.
  12. Estou com problema de comunicação entre o RM e o TAF, acredito que é pode ser endereço de porta, alguém sabe onde eu faço essa configuração ou tenha a documentação de como conferir essa comunicação.
  13. Bom dia, tenho que entrar em contato com o banco então e pedir um outro arquivo? Ou tenho que mandar o usuário fazer um outro procedimento?
  14. Oi Marcus, bom dia. Exatamente como o Omar citou acima, e eu também comentei na minha primeira resposta a você. Este é apenas o registro/confirmação do título aceito no banco. Vide que está informando que o título está REGISTRADO. Código de Ocorrência BD. Para as baixas, você deverá baixar novos arquivos, pois, deve constar a baixa nestes outros, sendo que, em um mesmo arquivo você pode ter o BD e baixas também.
  15. Ahh, muito bom Wolney. Obrigado por partilhar o ocorrido!!
  16. Earlier
  17. Boa tarde. Este arquivo é do registro do boleto. Ver: Registrado.
  18. Jair boa tarde, trabalho na mesma empresa que Bruno "acima". Segue print em anexo do log da importação. O layout é no padrão CNAB240.
  19. Olá Jair. Obrigado por compartilhar essa opção de configuração. Realizamos o ajuste sugerido por você, mas mesmo assim o antigo sistema RM continuou com a mensagem de erro. Mas a equipe de sistema, consegui achar o erro. Dentro do sistema, por um erro na geração de número de boleto (rotina customizada pela TOTVS), um rotina interna entrou em loop, tentando gerar número de boleto. Isso fazia com o RM executar mais de 20.000 SELECT até apresentar a mensagem. Mas resolveram o problema. Obrigado mais uma vez. PS: Fiz questão de responder, para deixar registrado a forma como o problema apareceu e a solução. E muito difícil achar solução para esse tipo de erro. Wolney
  20. Não devido a nova MP 936 tivemos a necessidade de criar um novo leiaute, e estava tentando inserir uma consulta ou campo neste relatório porém quando executado infelizmente as informação não eram apresentadas, como a logica de monstagem dele é bem confusa queria entender como inserir e aonde colocar uma informação por exemplo uma nova coluna de horas de algum tipo especifico!
  21. Não sei se neste em específico há algum detalhe, mas geralmente você exportando e reimportando consegue ter acesso a editar e efetuar alterações nos relatórios, não é esse o seu caso ??
  22. Bruno. boa tarde. Esse arquivo, quando você importa, costuma dar um log da importação, com as informações de erro, avisos, etc. O que consta nele? Um detalhe é o seguinte... as vezes você está tentando importar o arquivo que é apenas a confirmação que o banco recebeu os registros, e não das baixas ainda. Há tipos diferentes.onde geralmente é apontado no log que apenas foram RECEBIDOS/CONFIRMADOS. Ai quando importar as baixas ele faria estas. Outro ponto é , se o seu layout não for padrão CNAB240, você precisa configurar no sistema quais os campos que estão cada dado no arquivo, para que ele faça os tratamentos para as baixas, como a indicação das posições de valor para baixa, data da baixa, status, etc. Se não o fez, veja no cadastro dos bancos, nas abas anexas, que terá esse cadastro para atualização.
  23. Boa. Valeu por compartilhar por aqui inclusive o que fez para resolver o problema.
  24. Oi @jasson nascimento , o relacionamento entre os lançamentos financeiros (tabela FLAN) e a Nota Fiscal (TMOV e TITMMOV) se dá pela tabela TMOVLAN. Dê uma consultada ai que vai achar os campos relacionados. Considere que, para um movimento (TMOV) você pode ter várias parcelas a vencer/receber e com isso vários registros na FLAN. Fora isso, tem uma tabela no sistema que te ajuda nessa questão dos relacionamentos que o sistema possui, que é a GLINKSREL. Nela você tem os principais relacionamentos entre tabelas PAI E FILHAS, além da GIC que te esclarece em detalhes quais as tabelas do sistema. Dá uma olhada nelas ai, pois, ali te dará um belo norte. Espero ter ajudado. Qualquer coisa, dá um alo que a gente vai dando uma força ai.
  25. Prezados(as), boa tarde Ao realizar os pagamentos, o banco nos manda um arquivo de retorno que é importado com sucesso no RM, porém não dá baixa nos pagamentos, alguém pode me ajudar no que deve ser feito?
  26. @Ricardo PassistosBoa tarde. Geralmente esse erro ocorria (digo ocorria, pois, não o vejo mais há muito tempo) quando nas configurações do BDE no campo de BLOBS TO CACHE e/ou BLOB SIZE não tínhamos um valor maior. Por padrão o valor apresentado e gerado lá era baixo, e em algumas situações gerava esse erro. Desta forma, tente colocar um valor bem mais alto lá e refaça o teste para ver se consegue faturar o movimento que está tentando. Pode colocar algo em torno de 5000 em cada um deles.
  27. @WolneyMaiaBoa tarde. Geralmente esse erro ocorria (digo ocorria, pois, não o vejo mais há muito tempo) quando nas configurações do BDE no campo de BLOBS TO CACHE e/ou BLOB SIZE não tínhamos um valor maior. Por padrão o valor apresentado e gerado lá era baixo, e em algumas situações gerava esse erro. Desta forma, tente colocar um valor bem mais alto lá e refaça o teste para ver se consegue faturar o movimento que está tentando. Pode colocar algo em torno de 5000 em cada um deles.
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