Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Não tem toda a estrutura pra testar aqui e poder te ajudar a ajustar. A view percebi que já é nativa da base, mas na tua sentença tem outras duas views, que devem ser particulares tuas, então, não consigo simular.
  3. Boa noite. Alguém tem o roteiro para fazer a reabertura da folha de pagamento? me passaram a informação que para fazer o pagamento de diferença salarial por dissidio dos funcionários demitidos. Esse processo só é possivel abrindo a folha de pagamento dos meses anteriores pois o esocial não aceita rescisão complementar.
  4. Yesterday
  5. Basta setar nas configurações da folha, no configurador, vc tem a opção de informar o mês caixa, a data de pagamento, e período que vai usar para os lançamentos que estiver fazendo.
  6. B Bom dia Jair, Entendi. Minha dúvida maior como eu crio os períodos ? Estou com essa dificuldade.
  7. Clayton, bom dia. Tem várias sugestões acima, nos posts dos amigos por aqui no tópico. Não há uma regra fixa para tal. A única coisa que não deve fazer é ficar usar períodos maiores, depois voltar para um valor menor, por exemplo, usar o 5, pagar algo, depois usar o 2, isso no mesmo mês... entendeu? Isso porque daria problema em eventos de arredondamento.
  8. Bom dia Pessoa; Estou engatinhando no RM, alguém poderia me auxiliar na criação dos períodos ?
  9. Last week
  10. Tabela/Campo: FDadosPgto.FormaPagamento A DARF B IPTU/ISS/Outros Tributos Municipais C Cheque Administrativo D DOC (Comp) E Débito Automático F DARJ G GPS I Título de Cobrança (Boleto) J GARE - SP ICMS L FGTS - GFIP M Crédito em Conta Corrente de Mesma Titularidade N Pagamento Eletrônico a Concessionários O GNRE e Tributos Estaduais c/ Cód. Barras P Crédito em Conta de Poupança R Ordem de Pagamento à disposição T Crédito em Conta Corrente no mesmo Banco X Crédito em Conta Real Time Y TED CIP Z TED STR Status de Remessa para os boletos - FBOLETO.CNABSTATUS 0 - Não Remetido; 1 - Remetido; 2 - Registrado; 3 - Recusado; 4 - Baixado; 5 - Registrado Online; 6 - Cancelado; 7 - Pendente Remessa.
  11. Bom dia Pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida, estou realizando um estudo para implantar boleto no portal do Aluno meu ambiente se encontra desta forma: - Boleto é gerado pelo financeiro hoje e enviado o arquivo de remessa para o banco. ( Quando vence o boleto é feito atualização através do banco para 2 via). Dúvida eu preciso criar um novo boleto para o portal ? ou posso utilizar o mesmo do Financeiro para o portal? na documentação eu observei deve se cadastrar no financeiro quando se parto do zero a parametrização.
  12. Mas esta view é do RM mesmo? ou foi criada ai no seu ambiente? me parece que não é nativa, senão já trataria isso... Manda o texto dela pra ver se consigo te ajudar a montar essa regra.
  13. Ele tem o campo SEQUENCIALBATIDA Só que não é fixo, exemplo, se a pessoa bater 4x o ponto naquele dia o ultimo será 4, se bater 2 será 2, to tentando algo como MAX(SEQUENCIALBATIDA) , caso queria ver ai, a tabela é: ARELBATIDATRANSITOVIEW
  14. Earlier
  15. Glaucia, Vc desinstala e instala novamente, desmarcando a opção de atualizar na tela abaixo:
  16. Omar, e foi exatamente essa configuração que o analista utilizou. Porém ele foi desligado da empresa e fiquei encarregada de procurar soluções para este problema. Qual procedimento que você seguiu?
  17. Acho que o Analista configurou este processo: http://tdn.totvs.com/display/public/LRM/Configurando+o+Smart+Client+RM+e+TOTVS+Update Tentei usar este recurso uma vez para que as atualizações de versões nas estações fossem feitas de forma automática. Fiquei traumatizado. Nunca mais tentei.
  18. Parece acesso via smartclient com a funcionalidade de atualizar o RM ativa.
  19. Você acessa o TOTVS em Cloud? ou é ambiente local?
  20. Fica aparecendo a seguinte mensagem por 30 minutos "carregando lista de arquivos locais"
  21. Mas na tabela que está fazendo a leitura, vc tem a informação de qual batida é cada situação, para que possamos "jogar" a batida que está no dia seguinte pra ser visualizada no dia anterior??? Não lembro detalhes das tabelas em questão. Se tiver algum identificador, como batida 2 ou batida 4 do dia, por exemplo, podemos tratar isso na consulta.
  22. não sei o que seria esse processo de baixar arquivos locais... nunca vi isso!! Saberia explicar melhor o que seria isso??
  23. Ixe . Nunca fiz a integração com o Labore, mas vou pesquisar aqui.
  24. Bom dia, Alguém tem a consulta do espelho de ponto do funcionário que poderia me passar? Eu tenho uma que roda bem, mais quando o funcionário trabalha após as 00:00 fica desorganizado, vejam nesse post: https://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/01113c88-7570-40e2-8787-6ecf406622ab/duvida-em-query-com-registro-de-horrios-aps-as-0000?forum=520
  25. Top aqui também atuo bastante com fórmula, e um recurso muito bacana do RM.
  26. Olá Pessoal tudo bem! Estou com uma dificuldade se alguém tiver um luz eu agradeço, estou tentando executar um relatório via fórmula visual e enviar por e-mail, quando o relatório não necessita de parâmetro tudo certo, porem quando preciso passar parâmetro eu não estou conseguindo executar o relatório é enviado em branco, ou seja os ´parâmetros não são considerados, estou seguindo esse exemplo: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360015731352-RM-Integrações-Fórmula-Visual-Gerar-relatório-via-Fórmula-Visual- Se tiverem uma ideia que possa ajudar.
  27. Bom dia, depois de uma atualização no sistema com junção cliente/servidor (feita pelo analista) o RM está demorando bastante para iniciar e apresenta a mensagem "carregando lista de arquivos locais.." Ele baixa os arquivos locais todas as vezes que inicia o programa. Teria como realizar alguma mudança e fazer com que os arquivos baixem somente uma unica vez?
  28. Conseguir resolver em partes, segue um exemplo: 1 - O gráfico fornece as notas por disciplina, então o eixo X deve aparecer com o codigo da disciplina e o eixo Y o valor das notas de 0 a 10; 2 - Cria-se um detalhe para incluir os campos que irão para o gráfico; 3 - Inclua o gráfico no relatório, vá até a opção > no canto superior direito, depois Executar Designer, crie a bendita da série; 4 - Série seria cada barra ou informação que irá aparecer no gráfico, no meu caso serão as notas de 1º, 2º, 3º e 4º Bimestre. Nesse exemplo teremos que ter 4 SÉRIES; 5 - Em cada série você deve incluir o campo que vai ser o eixo X. Isso será feito na aba Propriedades/Argumento Data Member. Isso deve ser feito em cada serie. No meu exemplo será o código da disciplina; 6 - No eixo Y será informado os valores da notas que será inclusa na aba Dados. Nessa aba apresenta as tabelas disponíveis, é só pegar o campo da nota e incluir na opção "Value" abaixo. Salve o relatório e faça o teste. Claro que meu gráfico está bem básico, já que aprendi hoje, mas fica como uma dica para quem precisar.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.