Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

versão 10.0.0 e a versão 7.0.0


dirlei_gyn

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  30
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

E ai pessoal minha duvida é o seguinte gostaria de saber se a uma forma de ter rodando em uma mesma maquina a versão 10.0.0 e a versão 7.0.0 simultaneamente ja que tenho dois alias para uma base 10.0.0 e um para base 7.0.0???? Fico no aguardo galera obrigado!!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Dirley, você incluiu o mesmo post três vezes em locais diferentes, favor ficar atendo a isso, estarei excluindo os outros dois.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  29
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  175
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  40

Acho meio difícil voce conseguir isso, pelo que eu sei ele n deixa instalar o mesmo sistema duas vezes na máquina, ou seja, manter duas versões do mesmo sistema na máquina. O mais indicado seria converter a sua base 7 para 10.

t+

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  120
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  725
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Aqui na empresa vou instalar o sql server na minha máquina, pra ficar isolada do Corpore da Rede.

Sempre que muda a plataforma do Corpore eu faço isso pra verificar o impacto das mudanças para os usuários, e nisso eu já verifico as ocorrências das novas rotinas.

Como foi caso da Geração Automática na 7.1 do IRRF, PIS, COFINS e CSLL. E lembro tb dos filtros por causa da restrição da visualização dos lançamentos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  79
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  611
  • Conteúdo/Dia:  0.09
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  3.847
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  54

Um beta teste isolado sempre é uma boa pedida, mas no caso da convivência, é 'impossível', pois o corpore registra diversas dll´s e alguns serviços, ainda não tive tempo de fuçar na 10, mas certamente foi reaproveitado o ambiente anterior.

Um alternativa seria uma máquina virtual, para testes, mas sem chances de compartilhar a mesma base.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  110
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.391
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  8.047
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Antigamente (versão 6 ou inferior) você poderia converter a base teste para uma versão e ficar com a base de produção em outra mas depois da versão 7 isso não é mais possível. Eu aqui tenho na minha máquina a versão 10 com a base teste já convertida e como todos os usuários acessam via TS lá mantenho a versão 7 até finalizar os testes básicos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  66
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  415
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Para se ter as duas versões rodando na mesma maquina fisica, a melhor saida é instalar uma maquina virtual nesta, deixando uma instalação no SO principal e outra no SO secundario. Vc pode usar o VMWare da EMC ou o MS Vitrual Machine. As duas soluções atendem bem as espectativas.

Só vale lembrar que para fazer isso sua maquina deve possuir pelo menos 1 GB da RAM, pois a maquina virtual consome muita memoria.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  18
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  180
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

na epoca da 6 isso era possivel

a partir da versao 7 .. o sistema nao permite que vc instale a biblioteca 10, por exemplo, se a 7 estiver instalada -- infelizmente.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.