Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Gerador De Relatório Delphi - Consulta Sql


Delter

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  30
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Inclui em um dos relatório do gerador, uma consulta sql que retorna mais de uma linha na consulta, e que por sua vez, foi testada individualmente e realmente esta retornando mais de uma linha, ou seja, esta tudo certo com a consulta.

Porém, ao incluir esta consulta na LD do relatório, e fazer a impressão ou visualização do relatório em tela, utilizando o mesmo parametro fornecido na consulta individual, só é exibida a primeira linha apenas, as outras linhas não são exibidas.

Criei até um espelho para ver se poderia ser isto, mas também não deu certo, dessa forma, gostaria de saber se preciso incluir mais algum detalhe o mesmo editar o campo para que as linhas da consulta sejam exibidas no relatório?

Se puderem me ajudar, agradeço!

Atenciosamente,

Délter

Editado por Delter
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  101
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  456
  • Conteúdo/Dia:  0.08
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  3.290
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Delter...

Se vc testou a sentença e ela está trazendo corretamente as informações... sugiro a você criar em um outro relatório, somente LD e coloca a sentença e pede para gerar para verificar se aparece todas as informações. Caso a mesma retorne os dados, significa que a estrutura do outro está incorreto, e acho melhor começar do que tentar achar o problema.

NIK

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  30
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Delter...

Se vc testou a sentença e ela está trazendo corretamente as informações... sugiro a você criar em um outro relatório, somente LD e coloca a sentença e pede para gerar para verificar se aparece todas as informações. Caso a mesma retorne os dados, significa que a estrutura do outro está incorreto, e acho melhor começar do que tentar achar o problema.

NIK

Obrigado Nik, era isto mesmo, coloquei a sentença em um relatório novo e deu certo.

Valeu!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  186
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.035
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Delter,

provavelmente existiam filtros que estavam forçando a consulta a trazer apenas uma linha. Como já resolveu excelente, mas da próxima de uma olhada nisso também.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.