Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Geração GRFC - Lançamento financeiro para o RM Fluxus


Ulisses

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  19
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  66
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  520
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Prezados,

Preciso da ajuda de vocês para resolver o seguinte: quando tentamos gerar a GRFC de um funcionário, o lançamento financeiro para o fluxus não é efetuado e no log dá a msg "[Erro] Não há eventos no mês atual do funcionário 00613-1 para realizar o rateio do lançamento 0013 - Liquido da GRFC. Os lançamentos não foram realizados.".

Pode ser um problema com as datas? Por exemplo: a competência é do mês de jan/2009 e a data de geração do lançamento hoje (29/01), mas o vencimento do lançamento será em 05/02.

Eu consigo gerar a guia, o arquivo GRRF.RE também é gerado sem problemas, apenas o lançamento financeiro não é gerado.

Grato

Ulisses

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  19
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  430
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Ulisses, Boa Tarde!

Voce realiza o cálculo da folha por centro de custo?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  56

Caro colega.

Verifique as seguintes possibilidades/;

Se no campo seleção de func. o colab. que vc esta tent. gerar guia ta na seção correta e todos os dados estão corretos;

Se o mês e ano correspondem ao da demissão deste;

Se vc fez a distribuição do Sefip correta;

Verifique também o código de quebra (caso use).

São procedimentos corriqueiros, que fazemos quase que automaticamente e que nem sempre prestamos atenção nas informções.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  19
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  66
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  520
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Pessoal,

Obrigado a todos que responderam, tava fazendo isso na versão 10.20 e após atualizar para a versão 10.40 o problema não mais ocorreu.

Té+

Ulisses

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.