Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Ton

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ton postou

  1. Resolvido!! a quebra da Banda Detalhe é definida no Cabeçalho do detalhe e o caractere '$' não é necessário para poder quebrar ! Vlw !!!!!
  2. Devailton Muito obrigado pelas dicas ai e sobre os comentários sobre as primeiras impressões sobre o Relatório.NET Por favor uma dica, estou construindo um relatório nessa versão Net que possui apenas uma sentença SQL com varios campos, a primeira pergunta é: Ainda conseguimos fazer as quebras colocando um '$' no apelido da coluna da sentença?? ou isso mudou de alguma forma? No Caso: a Banda 'Rodapé do detalhe' seria o substituto do TD na versão Delphi do gerador de relatórios? se sim, por favor gostaria de uma ajuda para conseguir imprimir o 'Rodapé do Detalhe' apenas na quebra da Banda 'Detalhe' como era possível antigamente. . . Obs:. eu tento arrastar o campo que contém o '$' da minha sentença para dentro da LD e esta não fixa dentro da Banda 'Detalhe'. . . existe alguma restrição/macete para conseguir isso <-- visto que se o esquema de quebra permanece '$' então eu preciso desse campo na LD para ela poder quebrar certo?? Obrigado!! Abs
  3. Boa Dica! tambem estava com este problema apos fazer o restore da minha base teste!! o script funcionou perfeito!! Parabens Cleiton!
  4. Ja tentou editar o Relatório e marcar a opção "Executa em BDE" ??
  5. Ton

    Formula RM Labore

    Hmm, acho que a somatoria dos proventos dos meses Anteriores fica mais fácil pegar por sentença SQL e depois se for o caso chamar essa sentença nas formulas(ResultSQL) SELECT SUM(VALOR) AS SALARIOS FROM PFFINANC A INNER JOIN PEVENTO B ON A.CODEVENTO = B.CODIGO AND A.CODCOLIGADA = B.CODCOLIGADA WHERE A.MESCOMP =:FRM_MES AND B.PROVDESCBASE = 'P' Com a Sentença acima vc pega o valor do mes(considerando que a Formula MES contenha a variavel MES), Para os meses anteriores ao da competência vc pode simplesmente criar uma nova tupla subtraindo a Formula por 1 (FRM_MES - 1) e Assim sucessivamente!! Espero ter ajudado.
  6. Ton

    Array Como Parametro

    Desculpa a demora do retorno, mas eu só consegui testar essa semana o relatório que vc enviou. Então Bruno, o Relatório é Show de Bola mesmo, mas ele não trata o esquema de 1 parametro receber 2 valores. Neste relatório vc tem 3 parametros (1 dos parametros é o CODCOLIGADA), o que eu gostaria de saber é; se há possibilidade do parametro CODCOLIGADA receber os valor 1 ; 2 ; 3 como se eu tivesse puxando dados das 3 coligadas no mesmo relatório; sem precisar colocar 3 parametros para filtrar coligada EX: PARAMETRO1 = :CODCOLIGADA1 PARAMETRO2 = :CODCOLIGADA2 PARAMETRO3 = :CODCOLIGADA3
  7. Ton

    Array Como Parametro

    Mto Obrigado Bruno!! recebi o relatório, vou testar quando estiver em casa na base SQL server que tenho!!
  8. Ton

    Array Como Parametro

    Então Alberto, valeu pela resposta, mas o caso é mais de "melhoria" nos relatorios já existentes(alguns tem mais do que 4 parametros apenas pra passar Seções) dai junta com os demais parametros e fica quase uma tela cheia pedindo parametros. . . Ex: Secao1, Secao2, Secao3 etc. . .
  9. Ton

    Array Como Parametro

    Desculpa Bruno, mas nao compreendi. Você diz que na LD01 vc busca o Campo, e na LD0101 vc passa o espelho como parametro. No Caso, se o "CAMPO" Na LD01 for o campo :CODSECAO_S da sentença; este já é um parametro, se eu espelhar o parametro e coloca - lo na LD0101 ; este terá o mesmo valor do Parametro :CODSECAO_S. Teria como vc postar o cursor que vc desenvolveu? Obrigado!
  10. Olá Pessoal, gostaria de saber se existe alguma forma de passar mais de uma variável em 1 parametro apenas(Assim como é feito nos arrays) por exemplo: Select CHAPA, NOME, CODSITUACAO, CODSECAO from pfunc where CODSECAO IN :CODSECAO_S Sendo que o parametro :CODSECAO_S pudesse receber os valores de duas seções ('1.2.3.4.05' e '1.2.3.4.06').
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.