Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Cilene Mara

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Cilene Mara ganhou pela última vez em 11 de outubro 2016

Cilene Mara teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Cilene Mara

  • Data de Nascimento 23-10-1970

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cilene Mara

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Boa tarde pessoal, Atualmente para otimizar o processo de lançamentos na folha de pagamento, funciona perfeitamente nas coligadas que tenho cadastradas no sistema. Como fiz a inclusão de mais coligadas, os layout que utilizo não aparecem nessas novas coligadas, gostaria da ajuda de vocês para incluir essa informação também, onde esse layout está salvo? Para ajudar, o layout que falo está em movimento > folha de pagamento > importações > importações de movimento(.net) Versão do RM Labore que utilizo 11.20.45.27 desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado.
  2. Cilene Mara

    RM LABORE - Confere Bases de Cálculos

    Parabéns!!! mais uma ajuda!!!
  3. Funcionou em partes, ela retornou ao invés da referencia nos proventos ele retornou em valor testei com um funcionario, lancei 1 dia e ele retornou 29 ao inves de ref valor. mesmo em valor ou referencia
  4. Olivio, Como o atestado é um provento, se não fizer a dedução dos 30 dias, estarei pagando a mais para o funcionario, neste caso, se o funcionario tiver 10 dias de atestado quero que, quando lançar os atestados dentro do envelope ou atraves de importação, o proprio sistema me retorne ao invés dos 30 dias apenas 20, a diferença dos atestados para fechar os 30 e o pagamento de salario dele não mudar. Caso contrario, entraria no envelope, lançaria os atestados e entraria no evento de dias trabalhados diminuindo manualmente, porém sem poder fazer o recalculo.
  5. informarei a formula dentro do evento 1215 Agora como faço para deduzir a quantidade de atestados que lanço do total de dias trabalhados como é: descrição--ref--valor salario-------30---640,00 atestado-----1-----21,33 como precisa ficar: descrição--ref--valor salario-------29---618,67 atestado-----1-----21,33
  6. faço o lançamento dentro do envelope de pagamento, mas gostaria que a partir do momento que lanço esse atestado, o sistema já faça automaticamente o abatimento dos dias trabalhados.
  7. Boa tarde Pessoal, Estou com um problema e acredito que alguém possa me ajudar. Fiz a busca porém não encontrei exatamente o que preciso. Criei o evento de atestado medido - provento - dias - código do evento 1215. Preciso de uma fórmula que me retorne automaticamente os dias trabalhados do mes diminuindo a quantidade de atestados. Se a base mensal for 30 dias e o funcionario tiver 3 atestados, preciso que retorne 27 dias normais mais 3 dias de atestado. Tentei essa: ((ND*(J/30))-N('1215')) mas não deu certo. Agradeço desde já.
  8. Estamosms em faze de implantação do RM, e geramos as férias, porém tanto o Recibo como o Aviso saem zerados Alguém pode me ajudar?!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.