Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Raphaela

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raphaela postou

  1. É Marcelo você tem razão, fiz o teste aqui e está com Bug, quando eu mando pagar somente uma parte a quantidade cheia vai para o movimento.A RM te deu algum retorno?
  2. Marcelo, estou utilizando a versão 10.40 e não tive problemas, só para checar, na quantidade de faixas de extra a 1ª você está colocando 2:00 h e a segunda 24:00, e na parametrização das faixas você inseriu os eventos da 1ª faixa e da 2ª correto?
  3. Se não me falha a memória isso é definido na ocoasião da instalação do banco e caso deseje modificar esse parâmetro você modificará apenas desse momento em diante o passado não é alterado.Para alterá-lo é um outro trabalho que o DBA deve fazer.
  4. Raphaela

    Escala de Horário

    Jeferson para lançar o intervalo de refeição você vai no movimento/lançamentos glogais/horário. Marque a opção "Intervalo de Refeição", - Caso queira que o lançamento seja de forma aleatória marque essa opção também,lembrando que ele vai buscar a tolerância do parametro coletivo (insira 00:05 antes e 00:05 depois no intervalo de ref.) - Caso queira que lance somente nos dias que houver a marcação de entrada e saida marque essa opção tbm. Obs:A opção "Acerta natureza das batidas após lançamento" deve estar desmarcada.
  5. Tenta usar (DIASEM(PAR) = 'DOM' E HORASBASE(CONT) = 0)
  6. Raphaela

    Problemas com o .NET

    Um problema é que ao realizar alterações no espelho do ponto via portal, a visualização só pode ser conferida após a aplicação ter sido atualizada.Com os gestores realização as manutenções no "escuro" sem saber se a mesma foi realziada ou não, sabemos que isso acontece porque se a atualização for simultânea o processo ficará ainda mais lento, mas é um problema que estamos enfrentando.
  7. Raphaela

    Erro INSS

    Adriano, verifique se a opção Arredondar valores está marcada.
  8. Raphaela

    Duvida RM Chronus

    O ideal é você criar um parâmetro coletivo apenas para os funcionários noturnos, e na pasta Considerações / Outras considerações, você irá marcar as opções de Distribui extras normais considerando a jornada, assim como todos os outros parÂmetros referentes a jornada de trabalho.Não existem parâmetros exatos para cálculo de horário noturno, você deverá ir "combinando" parâmetros nessa sub-pasta. Quanto a ter um parâmetro coletivo diferenciado, é porque muitas vezes os parâmetros para cálculo de hra.noturno interferem nos outros.
  9. Já presenciei esse erro,como ele não possui o finalizador (Gerador não gera mais essa caracter), você deve ir até a última linha (que contenha dados) e dar um "Enter", aí sim ele cria o finalizador.
  10. Raphaela

    Controle de Refeições.

    Vamos lá, verifique as informações abaixo: - O terminal do refeitório deve ser do Tipo "Refeitório" - Verificar se o terminal de refeição está lançado no cadastro do funcionário/terminais com a opção "As batidas importadas não serão consideradas no cálculo" - Marcar a opção 16 em opções/parâmetros/Rm Chronus -Em opções/parâmetros/coletivos, na pasta considerações, marcar a opção "Desconsidera tempo mínimo para intervalo de refeição" Veja se essas dicas te ajudam....
  11. O cadastro deverá ficar de acordo com o exemplo abaixo: 22:00 01:00 02:00 06:00 Entrada Saida Entrada Saida 1 = 22:00 2 = 01:00 01:00 02:00 06:00 Compensado indice 1 = 00:00 Às 21:59 Compensado indice 2 = 05:59 Às 24:00 No cadastro de horário o mesmo só deverá ter esses indices, pois com isso ele fará um "looping".
  12. Raphaela

    Primeira e última batida

    Veja essa sentença que utilizo em uma planilha que me traz a marcação de entrada e de saída: SELECT A.CHAPA, A.DATA, LEFT(CONVERT(char(20),(CAST (A.BATIDA /60.0/24.0 AS SMALLDATETIME)), 8),5) , A.STATUS, CASE WHEN A.NATUREZA IN ('0','2','4') THEN 'ENTRADA' ELSE 'SAIDA' END FROM ABATFUN A JOIN PFUNC B ON A.CHAPA = B.CHAPA AND A.CODCOLIGADA = B.CODCOLIGADA WHERE DATA >= :PLN_$B$2_D AND DATA <= :PLN_$B$3_D
  13. Tente isso: select chapa, data, batida, CAST(CONVERT(NUMERIC,batida)/60 AS DECIMAL(10,2)) From Abatfun Obs: Sempre que for fazer um acompanhamento das batidas, o relatório no gerador, pois lá o arredondamento é realizado perfeitamente.Caso precise que esse relatório em planilha, sempre crie em minutos e trate essas batidas no excel, pois a conversão de minutos em horas no SQL é bem complexo.
  14. Nesse caso você deverá aumentar o número do Seu Blob Size e Blob to Cache (BDE), costumamos colocar 00 a mais, ou seja ao invés de 32 ficará 3200.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.