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raphael_mariano

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  1. Segundo a orientação da TOTVS a transferência interna deverá ser feita no 1º dia do mês. Sendo feito neste dia, segundo eles não haverá problemas. Também acredito que o melhor é liberar a competência e transferir, no entanto, é impossível liberar no primeiro dia do mês.
  2. Boa tarde senhores e senhoras, estou com uma dúvida sobre o processo de transferência entre filiais. Atualmente seguimos os procedimentos do link abaixo e fazemos as transferências sempre no 1º dia do mês. https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360020186252-RM-FOP-Funcionários-Transferência-entre-filiais-ou-coligadas A dúvida é se podemos fazer essas transferências sem a competência estar liberada ? Ou podemos fazer ? Grato.
  3. Obrigado Omar!!! é uma solução paliativa, porém é uma solução. Também há a opção de editar no excel. Se não conseguir ajeitar este relatório a tempo vou ter que fazer desta forma mesmo.
  4. Prezado Omar, recebi um comunicado agora pouco da TOTVS que me informou o seguinte : " O campo 22 - Causa do afastamento, nos estamos encaminhando o ticket para a equipe de desenvolvimento onde será feito o preenchimento deste campo" Além do campo 22 eu também estava com problemas no campo 27 onde eles me responderam o seguinte: "o campo 27 que se trata do código do afastamento, ainda irá ficar como Branco pois o MTE ainda não informou qual o código irá atender esta situação." Se isso for verdade, então ninguém está conseguindo gerar este campo 22. O senhor conseguiu preencher este campo ? Alguém mais conseguiu ?
  5. Está atualizado o relatório. a versão que estou usando é a 12.1.17.191 . Porém, virar a versão neste momento de 17 para 18 é complicado.
  6. Obrigado pela resposta, sim!!! esta desta forma. Porém ainda está em branco no TRCT. A TOTVS disse que é necessário uma correção, mas ainda não estou certo disso. Eu falei com pessoas que fizeram a rescisão sem nenhum problema. Vou continuar investigando. Atte;
  7. Bom dia, estamos testando e configurando no RM a rescisão por comum acordo com a novas leis trabalhistas. Executamos todos os passos necessários que basicamente é executar alguns scripts, cadastrar na tabela dinâmicas, manter o sistema na última versão, basicamente o roteiro normal Fizemos tudo conforme, e quase tudo está conforme(sempre tem algo para ajustar). O nosso problema está no campo 22 - Causa do Afastamento do relatório de TRCT. Esta vindo em branco. Precisamos saber se cadastramos isso em algum lugar ? como ajustar isso ? Grato.
  8. Bom dia, estou com 2 erros no validador da base de dados do eSocial do RM que não consigo resolver. No suporte da TOTVS não respondem(também devem não saber) . Os erros são: Mensagem O campo 'tpJornada' do registro 'horContratual' é obrigatório e não está preenchido. Para este erro não sei o que pode ser alterado para ajustar. Mensagem Erro na validação do campo 'tpJornada': Valores Válidos: 1,2,3,9 Para estes achei que fosse a coluna TIPOREGIMEJORNADA das tabelas PFUNC e AHSTUTILIZAPONTO. Atualizei elas para o valor 1 e o erro continua igual. OBS: Estou na versão 2.3 do layout do eSocial e a versão é a 12.1.17.174 Por gentiliza alguém pode me dar alguma sugestão ?
  9. Olá Frederico, Sim, é somente graduação do ensino superior. Atte.
  10. Boa tarde, tenho uma dúvida e não sei como responde-la. Estou parametrizando o processo de matrícula online, porém, o período letivo aceita somente 1(um) período, No entanto, a instituição utiliza 2(dois) períodos letivos, um semestral e outro anual. Há alguma forma de contornar esta situação ? Como faria para ter um período letivo que abrangesse os 2 períodos nesta tela de configuração ?
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