Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

tiagofox

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tiagofox postou

  1. Boa Tarde, Preciso de ajuda para elaborar uma formula ou consulta em banco de dados, para obter o numero de horas do cadastro de horário do RM. A ideia retornar a mesma informação disponível na visão. Agradeço desde já.
  2. Não pretendo fazer alterações, tenho conhecimento dos campos de "controle" e da maneira como o RM lida com essas tabelas, contudo, preciso consultar o valor de alguns parâmetros para direcionamento de calculo. Obrigado.
  3. Opa, depois de algumas buscas no banco de dados do RM, localizei a informação que eu procurava, tabelas PPARAM e PPARAMADICIONAIS.
  4. A tabela GPARAM guarda parâmetros globais do sistema e de todos os módulos. Meu interesse, é descobrir se é possível consultar parâmetros do módulo folha de pagamentos.
  5. Pessoal, Como eu posso consultar um parâmetro do modulo folha de pagamentos via consulta SQL? RM > Folha de Pagamentos > Configuração > Parametrizador. Utilizo a versão 12.1.22 do RM
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.