Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Samir Leal

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Tudo que Samir Leal postou

  1. Estou tendo problemas em rescisões com valor negativos. A totvs me respondeu solicitando que seja feito a seguinte configuração na fórmula: "Já no evento 4036, é necessário que seja ajustado para que apareça apenas quando for informado informado o valor de 10,00 em rescisões negativas. Pois hoje o mesmo está analisando a mesma coisa do evento 0136, ele busca esse evento e depois analisa o líquido e lança o valor, o que não é o correto, pois vocês querem que ele seja lançado apenas após informar os 10,00 a mais que é combinado com o sindicato no evento 0136, para que o envelope seja zerado."
  2. A consulta tem que trazer os seguintes dados: Chapa, nome do funcionário, responsável pelo filho, banco, agencia, digito da agencia, conta corrente, codigo filial, percentual de desconto, valor e valor a descontar Para trazer os dados acima, o usuário do RMS deverá informar: ano da competência, mês da competência, número do período e código do evento. A consulta deverá trazer todos os funcionários ativos em que as chapas sejam diferentes de "T%"
  3. Por gentiliza, poderia me informar como refinar essa query?
  4. Bom dia , Luis! Desde já, te agradeço pela atenção. Essa query foi desenvolvida por um consultor totvs há tempos para trazer quem deve ter pensão alimenticia descontada em seu holerite, porém, no caso da chapa 045611 ela está trazendo 2 descontos, sendo que na aplicação no cadastro de dependentes apenas 1 está habilitado a receber.
  5. Boa tarde, amigos! Poderiam me auxiliar em uma consulta de pensão no planilha net? Tenho a consulta abaixo: select distinct chapa, nome, responsavel, banco, agencia, digag, contacorrente, codfilial, percentual, valor, sum(valor / percentualtotal * percentual) ValorPagar from (select pfunc.chapa, pfunc.nome, rtrim(pfdepend.responsavel) responsavel, pfdepend.banco, pfdepend.agencia, digag, pfdepend.contacorrente, pfunc.codfilial, pffinanc.valor, pfdepend.percentual, (select sum(distinct(pfdepend.percentual)) from pfdepend where chapa = pfunc.chapa) percentualtotal from pffinanc inner join pfunc on pffinanc.chapa = pfunc.chapa inner join pevento on pffinanc.codevento = pevento.codigo inner join pfdepend on pfunc.chapa = pfdepend.chapa LEFT join gagencia on pfdepend.banco = gagencia.numbanco and pfdepend.agencia = gagencia.numagencia where anocomp = 2023 and mescomp = 11 and nroperiodo = 1 and codevento = 4007 and pfdepend.responsavel is not null and pfunc.chapa not like 'T%' group by pfunc.chapa, pfunc.nome, rtrim(pfdepend.responsavel), pfdepend.banco, pfdepend.agencia, gagencia.digag, pfdepend.contacorrente, pfunc.codfilial, pffinanc.valor, pfdepend.percentual) group by chapa, nome, responsavel, banco, agencia, digag, contacorrente, codfilial, percentual, valor order by chapa Porém, ela traz 2 registros de 1 empregado quando na verdade só deveria trazer 1:
  6. Vi que existe uma área para consultas em banco. Peço desculpas pela criação do tópico na área incorreta
  7. Bom dia! Preciso desenvolver uma query que traga os funcionários que estão de folga no dia e registraram ponto. Poderiam informar quais tabelas devo considerar no desenvolvimento dessa query?
  8. Bom dia! Preciso desenvolver uma query que traga os funcionários que estão de folga no dia e registraram ponto. Poderiam informar quais tabelas devo considerar no desenvolvimento dessa query?
  9. Ficou a incógnita pois: - o DBA executou os procedimentos; - após inclusão da chave o banco foi liberado juntamente com a versão 209 - por temer essa versão, acabei instalando a 211 que ao fim da instalação do path, não precisou atualizar objetos nos bancos. Agradeço a ajuda
  10. Após atualizar o path 12.1.34.209 com sucesso, ao rodar o atualizador apresentou 1 erro não crítico: "SQL: ALTER TABLE SZPACIENTE DROP COLUMN NOMEMAE Mensagem de Erro: ORA-02429: não é possível eliminar o índice usado para imposição da chave exclusiva/primária" Durante a atualização meu DBA foi acompanhando e garantiu que não havia nenhum processo no banco, e que o usuário que uso no atualizador, possui permissão para realizar a tarefa. Ele inclusive detectou o problema: Para resolução do erro , é preciso inicialmente eliminar a constraint para poder dropar a coluna, O índice SZXPACIENTE1, da tabela SZPACIENTE, faz uso da coluna NOMEMAE, é preciso dropar primeiro a constraint PKSZPACIENTE que por seguida vai dropar o índice." Se o usuário do atualizador possui permissão para fazer essas alterações, não seria um problema do instalador do path que não está executando a tarefa acima?
  11. Realmente era um servidor desativado. Obrigado, Jair!
  12. Bom dia, amigos! Após atualização do RM para a versão 12.1.34.151 alguns processos estão apresentando lentidão na execução. Os horários do banco e estação estão perfeitamente sincronizados. Envio em anexo print de uma operação que entre a solicitação e o inicio da execução demorou 2 minutos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.