Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

abatalha

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre abatalha

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de abatalha

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Iniciador de Conversa

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde! Tenho instalado em um servidor os portais Educacional, Professor e Gestão, porém troquei meus ip's e o Portal Educacional, abre atela de login, mas ao fazer o acesso, ele joga de volta para o ip antigo, apresentando erro claro. Já refiz toda instalação, exclui IIS, serviço WEB, biblioteca, portais, pasta TOTVS e seus derivados e ao instalar tudo novamente do zero, apresenta o mesmo erro. Alguém já passou por isso, que possa compartilhar uma solução, já que o suporte da TOTVS, pede para que eu refaça o servidor, onde tem outras aplicações da própria TOTVs e que estão rodando sem problema.
  2. Bom dia Jair! Concordo com você e fiz exatamente isso, enviei a TOTVS o pedido e a documentação da Legislação, mas a TOTVS diz que não é um caso de legislação e quer que o cliente pague pela atualização do relatório do book. Pedido feito desde o primeiro semestre de 2020.A principio, pareciam ter concordado e chegaram a falar que atualizariame depois voltaram atrás, e só descobri, porque fui me informar sobre o andamento do processo.
  3. Bom dia pessoal Estou tendo algumas dúvidas com o RM Reports e tenho procurado por algum forum onde possa estar compartilahndo informações. Utilizo hoje o relatório de Ata dos Resultados Finais do book da TOTVS (Edu_Rel008), porém, este relatório, não tras a frequência anual de cada aluno, como obriga a LEI. Como este relatório utiliza os provedores de dados da TOTVS, este provedor não tras esta informação (frequência), dai minha pergunta, alguém usa este relatório ou já conseguiu inserir a frequência para poder atender as exigências das secretarias de ensino?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.