Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

fleewd

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

fleewd ganhou pela última vez em 19 de janeiro

fleewd teve o conteúdo mais curtido!

Sobre fleewd

  • Data de Nascimento 11-01-1965

Conquistas de fleewd

Novato

Novato (2/10)

  • Iniciador de Conversa
  • Primeiro Mês Completo
  • Colaborador
  • Dedicado Raro
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Bom dia Marcos Vinícius! Obrigado por entrar em contato, vamos tentar isso aqui. Qualquer coisa eu posto aqui.
  2. Na Empresa em que trabalho temos contratos de locação com mais de 700 cliente. Nosso sistema de cadastro dos contratos com os concessionários é um módulo customizado pela Totvs. Estamos precisando de algum artifício que faça o sistema gerar uma mensagem automática (tipo um pop-up), assim que certa tela seja acessada alertando para o prazo de vencimento desses contratos, com informações tipo contratos com vencimento previsto para até 180 dias, a partir da data atual Exemplo: Número do Contrato - Código e descrição do Cliente e Data de vencimento do contrato. Talvez até já exista um tipo de aviso automático assim, desenvolvido pela Totvs, do qual não saibamos. Caso seja mais simples, gerar o envio automático de mensagem para o e-mail do usuário corrente sobre o vencimento de determinados contratos dentro do prazo de até 180 dias, a partir da data atual. Nosso sistema é o Corpore RM e o módulo em questão é Gestão de Estoque, Compras e Faturamento.
  3. Luis, boa tarde! Sabe me dizer se é possível jogar essa sentença pra dentro do CorporeRM e criar um relatório de saída (txt, xml), exportando os dados? Ou melhor, automatizar, tipo um robot que acesse o sistema, rode a sentença e gere uma saída? Obrigado.
  4. Bom dia Luis. Funcionou legal. Ainda não testamos o envio para o outro sistema. Vamos nos falando. Muito obrigado, por enquanto. Abraço.
  5. Bom dia Luis! Mais ou menos isso. Não posso chamar de integração, pois não serão alimentadas tabelas do CorporeRM e, sim, exportados alguns dados do sistema, tipo um de para Preciso gerar no RM um arquivo de saída (xml) com essas informações: CONTACONTABIL, CENTROCUSTOS, DESCRICAODESPESA, VR.REALIZADO, DATA. Sabemos que o valor do realizado não é um campo de tabela, sim, resultado de operações entre campos e, por isso, dependemos de uma sentença SQL. Pra ilustrar, o valor do realizado que utilizamos hoje é obtido por meio do relatório Balancete (default do sistema) de um campo chamado MOVIMENTO. Penso que, se conhecêssemos a(s) procedure(s) e/ ou a(s) query(s) que geram esse relatório, talvez fosse mais tranquilo.
  6. Boa tarde Luis. Pelo SQL me parece mais objetivo. Entretanto, no seu exemplo de sentença, lá no GitHub só traz o resultado pelas contas contábeis e, eu precisaria incluir os centros de custos, além das contas; tem como fazer? Obrigadovpela atenção!
  7. Boa tarde! O que talvez eu não tenha explicado bem é o resultado que eu preciso extrair nessa consulta. Preciso extrair: CONTACONTABIL, CENTROCUSTOS, DESCRICAODESPESA, REALIZADO (MOVIMENTO), DATAS
  8. Boa tarde Luis. Pelo SQL me parece mais objetivo. Entretanto, no seu exemplo de sentença, lá no GitHub só traz o resultado pelas contas contábeis e, eu precisaria incluir os centros de custos, além das contas; tem como fazer? Obrigadovpela atenção!
  9. Bom dia Luis! Obrigado por retornar. Então, se for pela aplicação, melhor, mas, se não tiver jeito, SQL mesmo. Na verdade, o que nós precisaríamos aqui na Empresa seria exportar o balancete em formato xml das podendo determinar a faixa de contas contábeis, demonstrando os centros de custos envolvidos. Essa exportação seria feita para um outro software de gerenciamento orçamentário, que a Totvs não contempla.
  10. fleewd

    Planilha net

    Bom dia Jair! Pode me enviar, por favor, essa solução de balancete em planilha.
  11. Boa tarde Luis, meu nome é David e gostaria de saber se conseguimos incluir os centros de custos nesse balancete. Tipo o print anexo de um balancete.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.