Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Alcides Junior

Inativos
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alcides Junior postou

  1. Simone; Boa tarde; Diversos formas de correção para o problema já foram postadas e nenhuma ainda solucionou o seu problema. Como já foram postadas mais de 50 soluções, sugiro a vc postar o novo comentário informando os testes já efetuados. Desta forma se torna mais prático analisar as possíveis soluções já testadas por vc. Nota: Informe neste post a verão do sql utilizado.
  2. Simone; Boa tarde; Qual a versão do SQL utilizado (2000 ou 2005)? Vc já tentou conectar pelo BDE na máquina local aonde roda o servidor SQL? Se vc efetuou a conexão na máquina local e o SQL instalado for o 2005, vc pode ter a seguinte situação: Vá em INICIAR>>PROGRAMAS>>MICROSOFT SQL SERVER 2005>>CONFIGURATION TOLLS>>SQL SERVER SURFACE AREA CONTROL>>SURFACE AREA CONFIGURATION FOR SERVICES AND CONNECTIONS Ao abrir este menu verifique se a opção REMOTE CONNECTIONS está marcada conforme figura em anexo. Caso não esteja habilite a mesma, e reinicie o serviço do SQL. Depois de efetuado os procedimentos, teste novamente a conexão com o BDE.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.