Boa tarde a Todos!
Estou com um problema aqui na empresa, usamos o RM Labore, Chronus, Portal e o BIS, devido a uma reestruturação da empresa, foi criado uma nova arvore de Centro de custo e esta foi padronizada para todas as empresas do Grupo, no sistema ERP q usamos é a coisa mais facil do mundo fazer essa alteração, simplesmente crio a nova arvore, as novas mascaras e defino que elas passem a valer após uma data específica, faço as amarraçõe e pronto, simples assim.
Porem no RM não existe algo pareciso e muito menos foram receptivos a uma sugestão de melhoria optando por manterem o sistema o mais engessado possivel.
Gostaria de uma ajuda de vocês para resolver esse problema, tenho que mudar:
- A mascara do centro de custo de todas as coligadas;
- Excluir os centros de custos existentes;
- Criar uma nova Mascara;
- Criar os novos Centros de custo;
- e por fim fazer as amarraçoes nas seções e colaboradores.
Alguem que já tenha feito esse procedimento poderia me fazer um roteiro ou mesmo que não tenha feito toda informação é bem vinda, pois conheço pouco a estrutura de banco de dados do RM, sei que essa mudanca só pode ser feita via banco, já tentei com o suporte da RM e eles não dão suporte para isso.
Agradeço desde já.
Obs: Eu uso o Centro de Custo Global e o do Labores, um é a cópia do outro, tivemos que usar assim para podermos fazer a integração com no ERP da empresa.