Jump to content

Marcelo FASETE

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Marcelo FASETE

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 04/24/1977

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

518 profile views
  1. Olá Suellen Segundo a equipe do suporte da Totvs, para que haja a integração com o RM Classis deve-se criar a prova pelo Totvs Avaliação e Pesquisa e depois rodar o assistente, do RM Classis, para disponibilização da prova para o aluno ou professor. Os mesmos informaram que a integração nos dois módulos (Totvs Educacional e Classis Ensino Superior) ocorre da mesma forma. Por fim, para o aluno ou professor ter acesso a prova, teriamos que liberar o perfil do aluno ou professor. Até aqui, fizemos todo o passo a passo informado pela equipe do suporte, o problema é que o Portal Educacional não está liberando "visualmente" a opção Avaliação Instituicional e para utilizarmos o RM Portal teriamos que fazer a migração para o Totvs Educacional. Suellen para ativação da Avaliação Institucional, quais as ferramentas e versões vocês utilizam?
  2. Prezados, Existe algum modelo de relatório para Plano de Curso e Plano de Aula que possamos utilizar como modelo ou demonstração? Versão utilizada: BibliotecaRM_Especifica_115015113 RMClassisEnsinoSuperior_11505
  3. Prezados, Alguém já conseguiu liberar a Avaliação Institucional utilizando a integração do "RM Classis" x TOTVS Avaliação e Pesquisa, sem utilizar o cadastro do TOTVS Educacional?
  4. F3F3U Verifiquei os relatórios do Censo 2008/2009, mas as regras para a coleta de informações dos alunos são diferentes este ano. Então, segue em anexo o relatório mais atual (Censo 2010), também disponibilizamos no uploads de membros. Este relatório é o mesmo disponibilizado pela TOTVS, mas tivemos que atualizar de acordo com a nossa realidade. Como sua versão é mais antiga que a nossa, você pode substituir no SQL as tabelas UALUNOCURSOMEC ou UALUNOMEC por EALUNOS, PPESSOA ou ALUCURSO, pois as mesmas podem disponibilizar as informações que você precisa. att 00 - EDUCACENSO - Ensino Superior - Arquivo Aluno.RRM
  5. Jair Temos dois modelos de relatórios um modelo Censo 2009 e outro Censo 2010. Como podemos disponibilizar aqui no Forun, é melhor fazer um upload do relatório ou disponibilizar o SQL?
  6. Tenta ir nas propriedades do executável do aplicativo, clicar em compatibilidade e escolher XP SP3. Pode ser que resolva!
  7. Olá pessoal! Conseguimos resolver o problema depois que o pessoal do suporte TOTVS nos enviou a versão 11.23.0 do portal educacional, a versão que estava dando o erro era 11.20.1
  8. Olá pessoal, Realizamos a conversão da base utilizando o conversor 11.23, dai quando instalamos o Portal Educacional 11.20.1 (PortalCorporeRM) deu a mensagem de erro da imagem em anexo. Quem já passou por esse problema ou quem imagina uma solução, favor nos ajude!
  9. O RM Biblios não está imprimindo os recibos de empréstimo com a impressora Bematech Generic/Text Only MP20-MI, com cabo paralelo USB. Mensagem de Erro: Erro de comunicação com a impressora Bematech. Possíveis causas: - Impressora desligada; - Impressora Off-Line; - DLLs não estão instalados corretamente; Versão Utilizada: Versão da BibliotecaRM: 11.0.20.132 Versão dos aplicativos: 11.0.7 Versão do Módulo: TOTVS Gestão Bibliotecária 11.0.7 (1) – BL/00063-000 e TOTVSReports11012 Versão do Licence Server - 2010 Sistema Operacional - Windows 7 Professional Estação de Trabalho (cliente) - CPU Core I3 2.93Ghz | 4Gb de Memória Impressora: Bematech Generic/Text Only MP20-MI, cabo Paralelo USB. Lembrando que as cópias dos arquivos mp2032.dll e SiUSBXp.dll na pasta C:\RM\RMBiblios foi feita pelo instalador automaticamente. Já realizamos testes de comunicação com a impressora e o computador, está funcionando. Mas ao tentar imprimir o Recibo de Empréstimo, o RMBiblios não imprimi. Existe outra forma de impressão de boleto? Como emitir recibo sem utilizar o relatório? Como posso resolver o problema? Já abri uma ocorrência com o Suporte da TOTVS desde do dia 29/09, mas até agora não conseguimos resolver.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.