Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Regiane Ivo

Inativos
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Regiane Ivo postou

  1. Regiane Ivo

    R.A.I.S. 2010 ano base 2009

    "Aproveitando, tem algum relatorio ou consulta SQL para retornar a quantidade de funcionarios em 2009 para preenchimento do PAT, no manual da RAIS (TOTVS) tem estes dois abaixo, eu só inclui a variavel CALCMED devido as médias. PAT > 5 Salarios Minimos SE (RC+CALCMED(3)) > 5 * SM ENTAO VERDADE SENAO FALSO FIMSE PAT < 5 Salarios Minimos SE (RC+CALCMED(3)) > 5 * SM ENTAO VERDADE SENAO FALSO FIMSE " Luis, Também estou com dificuldade para obter a quantidade de funcionários para o PAT... Tentei montar essa sentença, mas não estou conseguindo. Você pode me dar o passo-a-passo. Muito Obrigada.
  2. Era isso mesmo... só sair e entrar novamente no sistema. Muito Obrigada!
  3. Só para deixar mais claro... a tabela que estou cadastrando é de funcionários do Sistema RM Labore. É um campo referente Associados do Grêmio, onde eu coloco 1 para Sim e 2 para Não.
  4. Pessoal, Preciso fazer com que apareça no cadastro de funcionarios uma tabela cadastrada nos campos complementares dos funcionários. Já fiz o cadastro da tabela nos campos complementares e optei pelo tipo alfanúmerico, tbm já fiz o cadastro da tabela dinâmica respectiva. Mas mesmo assim não está aparecendo. Por Favor, alguém tem uma dica para mim??? Obrigada.
  5. Estamos em desenvolvimento do layout do Banco Real (Contracheque), alguem já desenvolveu? Teria alguma correlação com o do Banco Bradesco??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.