Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Andre BQ

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andre BQ

  • Data de Nascimento 09-06-1984

Últimos Visitantes

859 visualizações

Conquistas de Andre BQ

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Andre BQ

    RM Labore (RESOLVIDO)

    Elder, esses relatórios ficaram ótimos. Valeu demais!
  2. Andre BQ

    RM Labore (RESOLVIDO)

    Mauricio, esse relatório não serve pra mim. Ele trás somente o histórico de salários e preciso dos três históricos no mesmo relatório. Elder, não consigo baixar os anexos que você colocou. será que tem algo errado com meu usuário do Forum?
  3. Andre BQ

    RM Labore (RESOLVIDO)

    Mais uma coisa: como faço para anexar um arquivo no forum?
  4. Bom dia pessoal, estou com um problema em um relatório que estou criando e não consigo resolver. É o seguinte: o relatório deve trazer os históricos de salário, seção e função dos funcionários por seção. Porém, quando faço um filtro pelo campo código da seção, o relatório retorna todas as seções e, quando faço um filtro pela chapa do funcionário, o relatório retorna somente todos os funcionários da seção daquele funcionário. Vou enviar o relatório em anexo.
  5. Consegui fazer isso Mauricio, mas o meu problema agora é o seguinte: meu layout esta dessa forma: chapa data entrada1 saida1 entrada2 saida2 1234567 01/06/2011 08:00 12:00 13:12 18:00 1234567 02/06/2011 08:00 12:00 13:12 18:00 1234567 03/06/2011 08:00 12:00 13:12 18:00 e assim por diante... Configurei dentro do Chronus, testei e deu certo. Porém, na hora que importo, ele busca somente a primeira batida (08:00). Não consigo buscar as outras. Você sabe o que eu devo fazer? Tô batalhando isso aqui na empresa Jorge, mas a chefia ta muito difícil. Um ponto eletrônico ia facilitar demais a vida de muita gente aqui...
  6. Pessoal, valeu pela ajuda, mas o Chronus não importa arquivos excel. Eu teria que gerar um txt no layout para fazer a importação. Tenho duas opções: ou falo com o DP para fazer tudo na mão ou trocarem os relógios de ponto. Agradeço pela ajuda.
  7. Boa tarde pessoal, aqui na empresa em que trabalho ainda utilizamos o ponto manual, aquela maquininha barulhenta que escreve no ponto de papel. Todos os pontos são digitados a mão em uma planilha para conferência. Estamos colocando o Chronus e queria saber como faço para importar tudo para ele automaticamente. Procurei um layout mas não acho em lugar nenhum. Gostaria de saber se alguém tem esse layout ou se posso importar do próprio excel.
  8. Boa tarde pessoal, alguém teria um relatório me mostrasse todos os gastos com uma rescisão contratual? (multa, FGTS, etc) Como se fosse o próprio relatório de rescisão porém, de uma forma mais básica.
  9. Olá pessoal, preciso com urgência de uma ajuda suas. preciso criar um relatório via consulta SQL que me traga o valor pago pela empresa de INSS e FGTS para os funcionários porém, não consigo achar uma tabela que contenha isso e meus cálculos não batem com os do RM Labore. Alguém me ajuda por favor.
  10. Diogo, na verdade o CODSECAO e CODCOLIGADA não podem ser impressos no relatório. Não serão utilizados. Mas fiz uma referência ao campo CODFUNCAO na sentença e o relatório passou a funcionar normalmente. De qualquer forma, muito obrigado pela dica.
  11. Estou tentando gerar um arquivo tipo bancário que utiliza uma consulta SQL. Este SQL, se for executado separadamente, roda perfeitamente. Porém, quando é inserido no relatório, ele retorna sempre o mesmo valor para as diversas chapas. Estou anexo o SQL e o relatório neste tópico. Espero que possam me ajudar. RM-UAU-INTEGRAÇÃO FOLHA RM - UAU.RRM SQLQuery2.sql
  12. Acabei corrigindo o erro instalando uma versão mais nova. Mas achei que tivesse uma solução porque isso aconteceu outra vez, e acontece do nada. Está tudo funcionando normal e, de repente dá esse problema. E a TOTVs é incapaz de assumir esse erro. Da primeira vez, me enrolaram por mais de uma semana. De qualquer forma, muito obrigado.
  13. Desculpa, ai está a imagem.
  14. Fala galera, estou com um problema sério, que nem os "benditos" da TOTVs conseguiram resolver para mim. De repente o sistema começou a exibir uma mensagem de erro (em anexo) ao clicar em salvar, no cadastro de funcionários. Alguém sabe o que é? como resolver?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.