Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

coutinho

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre coutinho

  • Data de Nascimento 18-11-1977

Conquistas de coutinho

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde, Galera estou precisando desenvolver um cubo.net ou planilha.net ou outra forma o seguinte resultado. Preciso do resultado gerencial da empresa, já implantei cc, contabilização gerencial labore, tudo rodando agora prociso dos resultado. Eu sou fraco no contabil, admito! Minas contas de resultado são 3,4,5 pelo que pensei, eu faço uma sentença e trago a somas dessas contas, mas reparando percebi que mesmo fazendo um select e filtrando 3,4,5 por exemplo, vem conta credito ou debito entre 1,2 que não deve aparecer, alguem tem alguma ideia de como eu posso extrair essa informação?Fui orientado pelo contador então se não for isso podem me orientar. Novamente = preciso dos lançamentos das contas de resultado (3,4,5) apenas dessas contas, credito e debito. Obrigado
  2. Bom dia, Alguém já passou por esse erro na nota de importação versão 11.40? ja tentamos de tudo, esta tudo informado nos tributos e nada. Enviar NF-e: Erro no envio da NF-e. Erro no preenchimento dos dados do Destinatário. Campo código da filial de destino é obrigatório. Obrigado
  3. Bom dia, Amigos aqui na empresa resolvemos usar contabilização gerêncial e um consultor fez todo o processo do SALDUS e etc, já está rodando legal, resolvemos fazer a parte da folha, até antes do consultor realizar o processo do Saldus estavamos contabilizando a folha (Antes de ser contabilziado gerencialmente a empresa), por centro de custo, agora resolvemos fazer a contabilização gerencial do labore, peguei um processo de implantação que diz ser proximo da contabilização convencional, bem parametrizei para teste da seguinte forma: Conta gerencial no centro de custo, Criei as contas contabeis na tabela dinamica, Criei o agrupamente, até ai blz, ao rodar a contabilização a seguinte mensagem é informada: Erro ao validar a partida 0. O rateio a débito para a Conta 4.2.1.01.00001 deve ser informado Onde devo informar isso, lembrando que tudo foi feito em base teste e na oficial (Sem minhas alterações) após o processo do consultor em criar as contas gerenciais, aparece a mesma mensagem, ou seja, não teve nada a ver com os meus teste. Obrigado.
  4. Bom dia a todos, Migramos para a versão 11.40 terça feira passda e estou com uma duvida quanto a estorno de lançametnos no contabil. O Departametno contabil passou a ver um monte de lançamentos de estorno vindos do Fluxus no Saldus, em analise descobri que os lançamentos de estorno são antigos,ex: Tivemos um pagamento efetuado em janeiro ontem o contador percebei que esse lançamentos esta estornado em fervereiro e assim tem acontecido, estamos com varios lançamentos de estorno e não no lote de estorno. Andei lendo que mudou alguma coisa mas no que le para ser na 11.50, alguém pode me ajudar? Esse é o meu menor conhecimento de RM (Saldus). Obs. O Financeiro não estornou estes lançamentos.
  5. Mas o correto é mesmo fechar o estoque de tempos em tempos?
  6. Bom dia, Meu Diretor está querendo fechar o estoque da empresa no dia 31/12/2011 hoje tem a data da implantação em 2009. Gostaria de saber se há problema em fechar o estoque anualmente, ou sempre permanece a data de implantação? Ai eu devo regerar saldos e custos com a opção de gerar total e no final colocar a data do fechamento e pelo que entendi o custo do produto fica como base, correto? Obrigado.
  7. Vou tentar com esse script na verade não uso o log de auditoria e até pensei em apagar os arquivos da zlog. No mais meu pensamento é mesmo de guardar uma copia inteira como é hoje e fazer o processo. So uma divida não entendi a questão do monousuario, como faço? Se conheço é por outro nome/forma. Obrigado.
  8. Boa noite, Alguém as vezes pode me ajudar temos sql 2005 e percebi que minha base está com 5 gigas e meu arquivo de log 30 gigas fui olhar nas opções da base e o bkp é feito com a opção FULL ou seja grava toda alteração, ai tentei diminuir o tamanho da base com o Dbcc ShrinkFile(CORPORERM_log, 1000) -- vai ficar 1GB. O sistema não faz isso se eu não mudar para sompler, alguém já passou por isso?Vê algum problema em eu mudar o log de FULL para SIMPLER e forçar o shrink para 1 giga? Sei que o arquivo serve para eu restaurar caso acontece algum problema, alguém pode me ajudar? Obrigado amigos.
  9. Realmente deve ser triguer. confere os campos e a ação da triguer
  10. Boa Tarde Estou com um problema que pode ser simples de resolver, mas no momento nao sei como resolver, Preciso resolver esse problema ate domingo agradeço a ajuda. Problema Tenho um movimento 2.2.03 que faz venda de produto com e sem ST, Produto sem ST uso a natureza 5102, funciona certo envia sem problema a nota para o SEFAZ. Mas quando coloco o produto com ST a natureza 5405 não consigo enviar para o SEFAZ da erro apartir do VBCST, ja pesquisei no soft todo e nao acho a solucao. Diz que o o xml foi montado com sucesso ate o VBCST. Imagino que seja via formula mas alguém pode me dar um norte? Obrigado.
  11. Bom dia, Estou precisando implantar o Chronus aqui na empresa e gostaria de saber se alguém tem o roteiro ou o passo a passo, implantei uma fez em outra empresa mas não lembro e perfi o roteiro. Obrigado.
  12. Entra no evento > Anexo media > coloca incidencia 13 > escolhe um grupo. Vai no sindicato media 13 e inclui o grupo no evento que incide com mesmo codigo do evento comissão. Pelo que entendi é isso, mas esta confuso mesmo.
  13. coutinho

    RESCISÃO COMPLEMENTAR

    Boa tarde! Não tenho os eventos de diferença cadastrado, tem como me ajudar a criar, ou me mandar um exemplo? Quanto a rescisão são todos demitidos e tenho o periodo de rescisão = 5 mas acho que vou criar outro ex 6 = Rescisão Complementar para distinguir mesmo.
  14. coutinho

    RESCISÃO COMPLEMENTAR

    O Rh da empresa vai fazer algumas rescisões complementares hoje pela primeira vez, não temos um periodo especifico para rescisão complementar é interessante ter? Existe algum passo a passo que o RH deve fazer? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.