Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Adalva

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adalva

  • Data de Nascimento 28-03-1980

Conquistas de Adalva

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Olá Pessoal ! Na rotina de reconciliação bancária (utilitários - integração bancária - reconciliação bancária), estou tentando utilizar a opção "incluir extrato" para Tarifas. Quando escolho a opção "Incluir um extrato para cada registro selecionado", informo tipo Contábil, informo o evento, informo o plano financeiro que pssui o default contábil, o sistema grava o lançamento normalmente. Quando seleciono vários lançamentos e escolho a opção "Incluir um extrato para cada registro selecionado, informando os dados somente uma vez", informo o tipo contábil, o mesmo evento, o mesmo plano financeiro e o sistema retorna a mensagem de erro "contabilização do extrato deve ser preenchida". Entrei em contato com a RM, pediram para eu atualizar a versão para 10.20.0.41 , mas mesmo assim o erro persiste. Alguém já viu esse erro? É erro mesmo ou é algo nos parâmetros? Obrigada!
  2. Adalva

    Relatorio - ESTOQUES !

    Então ... a tabela que grava a movimentação do estoque é a TRELSLD. Para fazer esse relatório no formato que vc precisa, vc vai ter que fazer sua select na TRELSLD. A coluna "Estoque anterior" vc vai buscar no campo saldoanterior, "Devolução" vc vai ter que buscar no campo quantidadeentrada, e a entrega hoje no campo quantidadesaida . Se você quiser tratar movimentos especificos no caso da devolução e da entrega, então vc vai ter que colocar a tmov na sua sql e relacionar com a trelsld pelo idmov. Espero ter ajudado...
  3. Adalva

    Relatorio - ESTOQUES !

    Eu sempre uso esse relatório que o Bruno postou!
  4. oi pessoal ! ninguém para me ajudar nesse "mistério" ?
  5. Olá pessoal, estou em dúvida com relação ao processamento do custo médio no RM Nucleus. Vi dois relatório, de um mesmo produto, que trazia dois custos médios diferentes. Fui checar o relatório, e um buscava o custo médio no campo tprdloc.customedio e o outro na trelsld. customeditem. Verifiquei ainda o campo tprd.customedio. Eu sei que a regeração de saldos e custos atualiza o valor do custo médio na tabela trelsld, mas minha dúvida é: essa regeração de saldos e custos não deveria alimentar também a tprd e a tprdloc? Ou o valor do custo médio nessas outras duas tabelas é alimentado pela Tmov na entrada (compra) ou saída (baixa de estoque) do item em referência? Como ocorre esse processamento dentro do sistema?
  6. Adalva

    Bem Importado no RM Bonum

    Valeu, apolônio. Muito obrigada!
  7. Adalva

    Bem Importado no RM Bonum

    Apolonio, Sim, foi emitida a nota fiscal e foi feita a invoice. Mas na hora que o bem é integrado do Nucleus pro Bonum, ele vai com o valor do produto, não com o valor total do movimento... Isso é parâmetro?
  8. Adalva

    RM Nucleos

    Ricom, mas se ao iniciar uma implantação e importar o cadastro de produtos, vc importar tb o custo médio que estava calculado pelo sistema que a empresa utilizava antes? Como você costuma trabalhar essa questão? Estou perguntando porque pode ser que exista uma forma mais eficiente e correta de dar entrada nesses saldos, do que a que utilizo atualmente. Obrigada
  9. Adalva

    RM Nucleos

    Ah ! se os produtos que você está citando forem produtos vendidos pela empresa, então você irá "baixar" o estoque pelo movimento de venda. Se forem itens de almoxarifado, que você utiliza na produção, a entrada desse item no estoque se dá pela compra e a saída através de um movimento de requisição de almoxarifado, que você cria no grupo de movimentos 2.
  10. Adalva

    RM Nucleos

    Você está implantando o sistema, e precisa colocar o saldo inicial de estoque destes produtos, para começar movimentar o estoque? é isso ? Se for isso, eu alimentaria o estoque com esse saldo inicial através da rotina de inventário, e para seu estoque ficar OK, você precisa parametrizar os movimentos de compra e venda para movimentar estoque.
  11. Boa noite Pessoal! Tenho a compra de um bem importado no Rm Bonum. O valor do bem é de 15.000,00 , porém tive despesas de importação no valor de 2.000,00 que devem compor o custo do bem. A nota fiscal de entrada é no valor de 15.000,00 e consequentemente, na integração, o bem vai do Nucleus para o Bonum no valor de 15.000,00 . Existe uma forma de eu tratar este movimento para que eu vincule o valor das despesas de importação á entrada da nota fiscal, e o bem seja integrado ao RN bonum no valor de 17.000,00 que é o valor correto do custo do bem? Obrigada!
  12. Adalva

    Base

    Para deletar a Tmov, é necessário deletar todos os registros gravados nas tabelas relacionadas a ela, num efeito "cascata", sabe? Essa mensagem diz que a tmov tem chave estranfeira (FK) com a flan, quando vc for deletar a flan vai dar mensagem com uma outra tabela, e assim sucessivamente ... e vc tem que ir deletando... Dá uma olhada na glinksrel (select * from glinksrel where mastertable = 'tmov'), e vc encontrará todas as tabelas referenciadas na tmov, que vc precisará deletar para conseguir deletá-la.
  13. Boa noite ! Eu sempre utilizo importação de tabelas pelo SQL, porém, eu uso de uma forma diferente. Eu crio a tabela que preciso no excel, com os campos e dados que necessito, depois importo-a pelo Import/ Export do SQL server. Não sei necessariamente o que vc quer importar, mas dessa forma que uso, para mim sempre funciona bem.
  14. Bom dia Pessoal. Alguém aqui já parametrizou um movimento de nota fiscal eletrônica, na qual o valor da base de cálculo ISS nao é igual ao valor total da Nota pois há deduções referente a valor de material aplicado? Por exemplo, minha nota é 1.000,00 , dos quais 700 são materiais aplicados e 300 serviço efetivamente, e na nota fiscal eletronica, 700 entrará na coluna dedução e 300 na coluna base de calculo ISS. Alguém sabe me dizer como tratar isso no tipo de movimento, pois os outros casos de NFe que vi no Nucleus a base ISS era 100% do valor da nota.
  15. A quem possa interessar... Sobre o meu questionamento, a RM disponibilizou a exportação destes dados à partir da versão 10 do Liber, em rotinas estaduais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.