Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

gerson.ocn

Inativos
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gerson.ocn postou

  1. gerson.ocn

    Relatório por setor

    Só complementando a pergunta! tenho uma dúvida em relação ao labore! a integração é feita normal mas como é feito a importação dos dados para o rm labore? digo em relação ao dia!como defino a importação desses dados por exemplo no ultimo dia de cada mês! seria em parametros executa calculo ate fim do periodo?
  2. gerson.ocn

    Relatório por setor

    Fala Galera blz? enfim resolvi o problema do relatório! Graças a Deus! Aconteceu o seguinte.. um colega meu criou um sql pra puxar todas as seções para a tabela dinamica e o campo complementar é só chamar no relatorio que aparece por setor! Assim que eu pegar o sql mando para vcs! Outras perguntas hehehehe.. em parâmetros/sindicatos rm chronus, estou realizando a parametrização! uma primeira dúvida! A empresa em que eu estou trabalhado não paga hora extra! em tabelas tem horas extras : posso retira-las certo? ela trabalha somente com 4 eventos! adicional noturno, faltas, saidas antecipadas e atrasos! tenho que ir no labore e cadastrar esses 4 evetos pra puxar em parametros/sindicatos/ empresa x/ eventos a ser calculdos? seria isso correto? como é tratado as saidas atecipadas?
  3. gerson.ocn

    Relatório por setor

    Fala Leonardo, blz? cara é o seguinte, na hora de fazer osql acabei não entendedo algumas coisas pq vou assumir que sou novato no RM :\ mas um dia as coisas vão mudar hehehe é o seguinte tenho uma tabela diamica chamada SETOR com código SET e finalidade 2(para que serve essa finalidade?) tenho o campo complementar. Nome da coluna: SETOR Descrição: SETOR FUCIONARIO. Leonardo não entendi essa parte do sql: WHERE GCONSIST.APLICACAO='P' and o que é esse P? vc disse também o seguinte:Acrescentei estes campos (Pfuncaocompl.plc e Pfuncaocompl.codcoligada) numa Ld do relatório (para serem passados como parâmetro) e criei uma SQL para buscar a descrição da tabela dinâmica conforme SQL abaixo. Pfuncaocompl.plc? não achei ela não! Só para esclarecer esse relatório que estou fazendo é no cronus e não no labore. aguardo a sua ajuda! abraço
  4. gerson.ocn

    Relatório por setor

    Po valeu Leonardo! desculpa a demora. Não tive acesso ontem ao forum! vou tentar fazer do modo que vc falou e daqui a pouco posto se deu ou não certo e se tiver posto minhas dúvidas hehehehe
  5. gerson.ocn

    Relatório por setor

    Fala Jefferson, blz? cara é o seguinte..de tanto caçar essa tabela eu achei \0/ aconteceu o seguite, a tabela não aparecia..não se isso tem algo haver mais na tabela dinamica tinha um valor de ordem 0 e então o tirei e depois acabei achando a tabela! mas agora esta acontecendo o seguinte..os funcionarios estão vindo apenas com a seção e um valor do lado! o valor da tabela dinamica tipo assim. contabil 1, ti 2 e queria que viesse a descrição da tabela dinamica!como poderia fazer para buscar a descriçõa da tabela não o numero!! pois esta buscando somente 2 por exemplo e quero que venha ti! valeu
  6. gerson.ocn

    Relatório por setor

    OK. desculpe a demora!Não tive acesso a internet no fim de semana! Mas com essa sua colocação não haveria motivo para cotinuar com o campo complemetar ja que o conteudo dele vem de uma tabela dinamica. estou errado? pq o campo complementar contem os setores através da tabela dinamica não?!
  7. gerson.ocn

    Revezamento

    Entendo perfeitamente! mas velho é dessa maneira que estou te falando! você tem alguma idéia para tirar essa saida do começo da escala?
  8. gerson.ocn

    Relatório por setor

    certo.E agora? como posso fazer isso? vc tem alguma outra idéia para que eu possa fazer esse relatório sem essa tabela?
  9. gerson.ocn

    Relatório por setor

    Chegaos ao ponto crucial hehehe Era só o que eu queria, mas não acho esse campo la na procura! fiz o seguinte! criei uma tabela diamica com o nome setor!depois criei um campo complementar e associei à tabela dinâmica ao campo complementar! esta funfando bonito la no funcionario! em fucioario campo complementar tem o campo la criado setor!seleciono todos os setores normallmente! ou seja essa parte esta funcionado direitinho! agora quado vou la em gerador, abra o relatório, crio um campo da base de dados mas na busca não acho de jeito algum essa tabela dinamia ou campo complemetar! sabe como posso achar esse campo? na verdade me disseram que uma tabela dinamica não pode ser incluida no relatório!isso é verdade? ^^valeu
  10. gerson.ocn

    Relatório por setor

    Certo. O relatorio que eu tenho é normal!puxa os funcionarios pela seção!não tem nenhum alum modo não de puxar por um campo complementar?pq eu não consegui achar la nos campos da base! não sabede um outro jeito? qualquer coisa posto o relatório.
  11. gerson.ocn

    Relatório por setor

    Não! Tenho apenas o relatório por seção!só que como havia colocado acima, ele acaba separando os funcionarios! e quero que eles estejam juntos ao retirar um relatório por setor! vc sabe como fazer para ter um relatorio por setor?
  12. gerson.ocn

    Relatório por setor

    Isso mesmo!Como poderia fazer pra ter um relatório com esses funcionarios juntos?
  13. gerson.ocn

    Revezamento

    Cara não sei como anexar! :\ mas é o seguinte:a batida esta toda correta como vc havia falado!quando vc colocou como deveria ser feito , eu confirmei do jeito que eu havia feito! mas esta começando com uma saida! tem e-mail que eu possa te mandar essa imagem? mas de qualquer forma é apenas isso! tenho uma escala começando das 19:30 às 07:30 do dia 2.. resto do dia 2 descanço com inicio às 19:30 do dia 3 e final às 07:30 do dia 4! todo o resto da escala esta certo só o primeiro dia que esta começando com saida :\ não sei por que! como sempre muito obrigado por todas as informações Jefferson!
  14. gerson.ocn

    Relatório por setor

    ok! é o seguinte pessoal: Tenho em uma empresa dois tipos de funcionarios. Os terceirizados e os da empresa mesmo! tenho um relatório que puxa os funcionarios por seção, e queria puxar em vez de seção o setor do funcionario, ja que o cadastro das seções foi feito antes por outra pessoa que não sei o motivo mas ela cadastrou as seções normais e na hora de cadastrar para os funcionarios terceirizados essa pessoa criou seções com o nome das empresas terceirizadas. agora na hora de puxar o relatório, os funcionarios terceirizados vêm especificados em outra seção , e não quero dessa maneira! estou querendo criar um relatório que traga todos os funcionarios por setor independente de ser terceirizado ou da empresa mesmo. EXEMPLO: FUNCIONARIO X QUE É PROPRIAMENTE DA EMPRESA TRABALHA NO CPD! FUNCIONARIO Y QUE É TERCEIRIZADO TAMBÉM TRABALHA NO CPD! ATUALMENTE O RELATÓRIO TRAZ ELES DOIS COMO SE FOSSEM DISTINTOS JA QUE UM TRABALHA PARA A EMPRESA NO SETOR E OUTRO É TERCEIRIZADO! QUERIA TER UM RELATÓRIO TIPO ASSIM! FUNCIONARIO X: CPD! FUNCIONARIO Y :CPD TODOS OS FUNCIONARIOS DE UM SETOR!
  15. gerson.ocn

    Revezamento

    Jefferson cara é o seguinte. em cadastros de funcionarios/alterações globais tem parâmetros dos funcionarios! a pergunta seria se o cadastro de funcionarios terceirizados eu colocaria em sindicato os sindicatos que eu cadastrei que no caso são as empresas e la no sisndicato ele ia puxar todas as informações necessarias!? em relação as batidas como eu posso resolver esse problema de começar pela saída?tem alguma idéia?ja fiz de tudo mais a maldita saida não sai :\ desde ja obrigado jefferson. abraços
  16. gerson.ocn

    Relatório por setor

    Cara não vou te mentir mas não entendi como fazer esse processo que vc passou não. podia tentar explicar de novo?
  17. Boa tarde! estou com o seguinte problema: Quero tirar um relatório de uma empresa por setor, só que a empresa trabalha com funcionarios terceirizados e funcionarios "normais", e o cadastro feito por eles na seção foi da seguinte maneira: setores e empresas terceirizadas. ficou uma bagunça. quero poder saber todos que ha em um setor independente de ser terceirizado ou não! tentei aumentar a mascara da seção mas não deu. tentei por tabela dinamica da seguinte maneira: criei uma tabela dinamica associe ela la em campos complementares do funcionarios mas na hora de puxar essa tabela no relatório não encontro de jeito algum! alguem tem uma idéia pra ajudar?
  18. gerson.ocn

    Revezamento

    Isso.ta funcionando tudo direitinho, o problema é só que a escala dele começa com a saída. queria saber se isso tem problema!tem? agradeço, pela ajuda! outra pergunta, vou parar de encher o saco de vcs, mais me ajuda mais nessa ai. la no parâmentros do funcionario, o primeiro checkbox tem escrito parâmetros do sindicato. o certo seria realizar os cadastros dos sindicatos e nesse checkbox associar os funcionarios ao sidicato certo? tipo. eu cadastrei as empresas terceirizadas no sindicato de forma a associar os usuarios terceirizados às suas devidas empresas cadastradas no sindicato! estaria correto fazer dessa maneira? desde ja agradeço Jefferson. abraço cara
  19. gerson.ocn

    Revezamento

    esta perfeitamente dessa forma! mas a primeira batida quando coloco para testar a escala sai como saida em vez de entrada! tem problema começar com saida?
  20. gerson.ocn

    Revezamento

    olá! é o seguinte ta funcionando aqui a escala 12x24. só tem um problema, a escala esta começando com a saida.pode ficar desse jeito? o resto da escala esta toda certinha! só esta começando com a saida.onde ja se viu alguem começar algo saindo ?!hehehehehehe ta parecendo aquela coisa da galinha e do ovo!quem veio primeiro hehehe.. ja agradeço por sua ajuda jefferson. Muito bom o seu trabalho no forum!
  21. gerson.ocn

    Revezamento

    olá, bom dia! éo seguinte a escala de 12 por 36 ta funfando bonito! os dois horarios tanto o de 07:30 às 19:30 quanto o de 19:30 às 07:30. mas a escala de 12 por 24 não estou conseguindo botar pra rodar de maneira certa. tem algo errado. estou criando o primeiro dia de 07:30 às 19:30. 2 dia de descaço e não consigo colocar para ter apenas 24 horas de descanço tendo inicio da jornada ja nas 19:30 do dia de descanço. sempre da o dia todo de descanço. ja inseri batida no dia de descanço mas não ta funcionando! só a escala de 12 por 24 que não esta funfando!alguma idéia?
  22. gerson.ocn

    Revezamento

    Certo. estou fazendo o cadastro do horario. indice do dia 1 entrada 1 saida 1 1 19:30 07:30 ja esta criado dois indices. não tem como criar o descanço. esse descanço que vc fala é cadastrado aonde? rodei e não achei, desculpa pela falta de conhecimento. cadastro a jornada de 19:30 do dia 1 às 07:30 do dia 2. indices eu cadastrei da seguinte maneira: 1 - x e 2-y ! Ta rodando certo dessa vez. troco de indice e ele troca o dia tipo x trabalha 19:30 às 07:30 na terça e y trabalha de 19:30 às 07:30 na quarta. esse ja ta funfanfo. Graças a Deus e a sua ajuda mas o outro que é cadastrado de 07:30 às 19:30 não ta tendo dois indices ja que ele é cadastrado só como 1 dia. estou fazendo o cadastro do horario. indice do dia 1 entrada 1 saida 1 1 07:30 19:30 ai não tem indice 2 o que não deixa ele revezar :\ como cadastro o descanço para ele poder criar esse 2 indice? teria como criar tipo um dia vazio? obrigado novamente jefferson ... como posso fazer nessa situação? como cadastro o descanço? para que ele descançe um
  23. gerson.ocn

    Revezamento

    Certo vamos la. Criei os dois horarios que vc havia colocado. o primeiro coloquei de 07:30 às 19:30 que no caso é o horario daqui da implantação. coloquei os 7 dias e suas respectivas jornadas. ate ai tudo correto. criei 4 indices X, Y, Z e W ( criei mas não entendi o por que desses indices) mas apesar de tudo o horario ta batendo certinho na simulação. porém no 2 horario ta ocorrendo um erro e dentro da simulação aparece um dia sem a batida. ja fuçei aqui de todos os jeitos e não descobri. uma das minhas dúvidas era pq a diferença do primeiro horario para o segundo é que o primeiro ele percorre apenas um dia (07:30 às 19:30), mas o outro acaba percorrendo 2 dias pq ele começa as 19:30 de um dia e acaba às 07:30 do outro dia. não esta funfando o segundo horario. criei também os 4 indices (X-1, Y-2, Z-3, W-4 as letras e os indices). iria te enviar as imagens mas não sei como anexar :\ Jefferson sei que estou sendo incômodo mas preciso muito da sua ajuda. estou a tarde toda tentando resolver esse problema, e não consigo! desde ja agradeço, e muito!
  24. gerson.ocn

    Revezamento

    Inclusive jefferson estou com uma outra dúvida ja que o cadastro do horario vai de dia 1 a dia 2 . como fazer para copiar os dias sendo que acabe sedo contado como 2?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.