Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Sr. Elias Pizane

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sr. Elias Pizane

Conquistas de Sr. Elias Pizane

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Prezados, Estou implantando o Processo de Matrícula online, até agora um sucesso, porém estou com um caso em que uma disciplina não surge para um determinado aluno, a situação é a seguinte: A disciplina está pendente nunca foi cursada pelo aluno, pertence a outra matriz em equivalência, ele deveria ter cursado a disciplina na matriz antiga, mas vai cursar na matriz nova, as equivalências foram checadas e rechecadas, inclusive está OK na análise curricular(recurso do Totvs Educacional no Curso/Habilitação). Verificações: - Equivalencia OK - Pré-requisito OK, inclusive equivalência do Pré-requisito OK. - Parâmetros de Matrícula OK, acho difícil eu errar isto por já ter experiência nestes casos. - Parâmetros do Status de Matrícula OK. Esqueci de verificar algo? Conto com a vasta experiência de vocês, desde já muito grato.
  2. Olá, Encontrei na tabela SHORARIO a coluna DIASEMANA com informações de ID de 1 a 7, existe alguma tabela com o nome dos dias para que eu possa relacionar e usar estas informações para servir de filtro no relatório? Exemplo: Id = 1 - Segunda-Feira Id = 2 - Terça-Feira Grato.
  3. Prezados, Consegui resolver, apenas adicionei um CR no relatório e retirei os dados de Campo de Base do CP para o CR. A duplicação desapareceu, o diagnóstico foi feito quando separei somente o Grupo CR e gerei, quando veio duplicado percebi que o problema estava na estrutura. Obrigado a todos.
  4. 46 downloads

    Relatório para o Tópico Duplicidade Gerador de Relatório
  5. Puxa, valeu pela Dica, até suponho que seja isto, No caso a tabela master do meu CP é SCURSO, eu tentei acrescentar o SCURDO.CODCOLIGADA, mas não resolveu. Só esclarecendo a duplicidade, ocorre o seguinte, ele imprimi tudo, depois imprimi novamente do começo, ou seja, não duplica folha por folha, mas sim o relatório todo novamente. Mais alguma sugestão?
  6. Olá pessoal. Estou com um problema de Duplicidade no relatório e queria uma "luz" dos mais experientes. Usando o antigo Gerador de Relatórios eu criei uma Query que no SGBD está normal em funcionamento, quando crio no gerador de relatórios, tudo lindo: Uma CP com os dados de filtro, uma LD com os Campos #SQL, só que este relatório eu criei com o objetivo de ser usado diretamente no Gerador, ou seja com FILTROS FIXOS para usar o "Visualizar Impressão". Porem sempre que ele é gerado, sai duplicado simples assim, já tenho um tempão quebrando a cabeça, se puder ajudar fico grato. Obs: Não postei a query pq no SGBD está normal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.