Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Eventos (RESOLVIDO)


VavaLeonel

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  68
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  174
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   4
  • Pontos/Conquistas:  1.534
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline

Bom dia Pessoal tem alguns empregados que recebe eventos todo mes fixo !!

Exemplo Evento 336 Atividades Complementares

ou seja é um complemento do salario foi acordado isso com empregado como vou vincular esse evento com salario e como vou fazer para que ele não calcule como medias

é complicado ou seja o salario do emprego é R$ 1.200,00 + evento 336 R$300,00 que vai dar 1.500,00 não posso aumentar o salario dele tem que ser dessa forma

Uffa que dificuldade

tem alguma formula para fazer isso

Abraços

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  51
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.005
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  5.527
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Vavaleonel,

Muito simples, sua situação.

Esses eventos estão cadastrados nos CODIGOS FIXOS do funcionário ou EVENTOS PROGRAMADOS.

Caso não esteja o primeiro passo seria cadastra-los, surigo utilizar a opção de EVENTOS PROGRAMADOS.

Após isso vc irá criar FÓRMULAS ADICIONAIS verificando se o funcionário possui determinado evento programado e buscando seu valor.

Essas fórmulas vc irá cadastrar nos parametros de FERIAS, AVISO e 13O.SALÁRIO na pasta de FÓRMULAS ADICIONAIS.

IMPORTANTE: Esses eventos não devem fazer média.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  68
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  174
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   4
  • Pontos/Conquistas:  1.534
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline

Grande Jorge eu entendi esse procedimento mais vai ter algum problema porque Infelizmente estou com uma versão que não tem eventos programados ? nesse caso onde eu coloquei em vermelho que ia aparacer o icone de Eventos Programados estão no codigos fixos !!

Na formula eu crio uma formula simples que nem essa Exemplo.: CF ('298')

Veja a imagem

http://oron.com/vq9wsg65xpz6

Vavaleonel,

Muito simples, sua situação.

Esses eventos estão cadastrados nos CODIGOS FIXOS do funcionário ou EVENTOS PROGRAMADOS.

Caso não esteja o primeiro passo seria cadastra-los, surigo utilizar a opção de EVENTOS PROGRAMADOS.

Após isso vc irá criar FÓRMULAS ADICIONAIS verificando se o funcionário possui determinado evento programado e buscando seu valor.

Essas fórmulas vc irá cadastrar nos parametros de FERIAS, AVISO e 13O.SALÁRIO na pasta de FÓRMULAS ADICIONAIS.

IMPORTANTE: Esses eventos não devem fazer média.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  51
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.005
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  5.527
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

VavaLeonel,

Não há problema algum, o fato é que costumo utilizar sempre as novidades do sistema...Nesse caso utilize os Códigos Fixos....

Quanto a sua fórmula é o seguinte:

Se no momento do cadastro do evento ao funcionário vc informar o evento e este não possuir fórmula valor, isto é, vc informar o valor no próprio cadastro de códigos fixos, sua fórmula estará certo.

Porém se seu evento possuir uma fórmula de calculo, por exemplo uma gratificação que seja 10% sobre o salário base.

No seu evento existirá a seguinte fórmula

RC * 0.10

Para a fórmula adicional sugiro vc criar da seguinte forma

SE EXISTECF('298')=1 ENTAO RC*0.10 SENAO 0 FIMSE

Pois a variavel EXISTECF irá verificar se o funcionário possui aquele eventos nos Códigos Fixos se tiver irá fazer o cálculo, caso contrário irá resultar 0,00

att.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  68
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  174
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   4
  • Pontos/Conquistas:  1.534
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline

Grande Jorge você cara essa formula que você colocou é bem melhor !!!

um Grande Abs

VavaLeonel,

Não há problema algum, o fato é que costumo utilizar sempre as novidades do sistema...Nesse caso utilize os Códigos Fixos....

Quanto a sua fórmula é o seguinte:

Se no momento do cadastro do evento ao funcionário vc informar o evento e este não possuir fórmula valor, isto é, vc informar o valor no próprio cadastro de códigos fixos, sua fórmula estará certo.

Porém se seu evento possuir uma fórmula de calculo, por exemplo uma gratificação que seja 10% sobre o salário base.

No seu evento existirá a seguinte fórmula

RC * 0.10

Para a fórmula adicional sugiro vc criar da seguinte forma

SE EXISTECF('298')=1 ENTAO RC*0.10 SENAO 0 FIMSE

Pois a variavel EXISTECF irá verificar se o funcionário possui aquele eventos nos Códigos Fixos se tiver irá fazer o cálculo, caso contrário irá resultar 0,00

att.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Janaina - Formula (não cadastrado)

Mensagem Automática do Fórum RM

Este tópico foi verificado pela moderação/administração que foi postado em área errada !!

Por favor, verifique para que não postem em áreas indevidas. Vamos manter o Fórum o mais organizado possível.

Movido então, de : "VIP -> [VIP] Pedidos" para:  "Sistemas RM -> [RM] Dúvidas e Suporte".

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.