Jump to content

Jorge

Membros
  • Content Count

    1,005
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Jorge last won the day on December 5 2017

Jorge had the most liked content!

Community Reputation

11 Bom

7 Followers

About Jorge

  • Rank
    ** Membro Destaque ** 09/2012
  • Birthday 08/19/1972

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,832 profile views
  1. Raphael, Você pode realizar seu processo de fechamento de folha, no qual normalmente vai até o dia 07 de cada mês, após isso realiza a liberação de competência e então executa as transferências com data do dia 01. Isto é, não importa se vc esta no dia 10 por exemplo, o dia primeiro é para alimentar o histórico do funcionário e evitar que vc tenha que fazer folha do mês de transferência nas duas filiais. Exemplo: Dia 10/03 vc transfere um funcionário a partir dessa data, ao fazer isso, como ficará o pagamento do salário do período de 01 a 09/03? Por isso a recomendação é fazer a transferência com data do dia 01, isto é, para ter o mês completo na nova filial.
  2. Lucila, Recomendo você verificar essa situação com sua área tributária ou jurídica, tanto com preocupação para a DIRF quanto para o eSocial.
  3. O evento de Desconto do Adiantamento deverá estornar IRRF. Além disso, observe a geração e recolhimento do seu DARF, exemplo: IRRF Adiantamento - descontado dia 15/03 - Recolhimento até o dia 20/04 IRRF s/Folha - descontado dia 05/04 - Recolhimento até o dia 20/05. Inclusive havendo DIRF ano base 2019 para entrega em 2020, o mês da transição (regime competência para regime de caixa) haverá na DIRF somente o IRFF sobre o Adiantamento. Inclusive se a empresa não tivesse adiantamento, ficaria um mês em branco em relação ao IRRF da Folha.
  4. Tiago, GPARAM é a tabela global; PPARAM e PPARAMADICIONAIS são do Labore Todas tabelas do labore começam com a letra P. Reforço apenas que não faça alterações via BANCO nessas tabelas.
  5. Consulte a tabela GPARAM....porém NÃO FAÇA alteração via BANCO nessa tabela.
  6. Henrique, Considerando que vc pretende associar a fórmula ao evento a mesma terá que ser assim: SE TABFUNC ('CODSITUACAO' , 'S')= 'E' OU TABFUNC ('CODSITUACAO' , 'S')= 'P' OU TABFUNC ('CODSITUACAO' , 'S')= 'T' OU TABFUNC('CODSITUACAO' , 'S')= 'L' ENTAO 0 SENAO C('CODIGO DO EVENTO DE DESCONTO') FIMSE Teste ai e veja se deu certo.
  7. Antony, Não conheço a situação no detalhe, mas a TOTVS não pode comprometer todo um ERP em uma empresa apenas por um aplicativo. Comercialmente falasse tanto em licenças FULL onde você pode utilizar todos os sistemas, independente da marca, explora-se muito a questão do TBC mencionada pelo Jair e na prática ocorre isso. Sugiro uma análise mais detalhada, afinal você não pode ser obrigado a trocar de carro porque um pneu furou !
  8. Na área de RH posso dizer que o PROTHEUS esta muito atras do RM, muito mesmo !!! Eu não trocaria RM por PROTHEUS !!!
  9. Henrique, Veja se é isso.... Utilizei o Order by para fazer isso, além disso os números 3 e 5 representam a ordem dos campos no seu select...Imagine que você desejasse por ordem de chapa, basta excluir o 3,5 e informar o 2. SELECT PFUNC.NOME, PFUNC.CHAPA, PFUNC.DATAADMISSAO, PFUNCAO.NOME, GFILIAL.NOME FROM PFUNC, PFUNCAO, GFILIAL, PSECAO WHERE GFILIAL.CODCOLIGADA=PSECAO.CODCOLIGADA AND GFILIAL.CODFILIAL=PSECAO.CODFILIAL AND PSECAO.CODCOLIGADA=PFUNC.CODCOLIGADA AND PSECAO.CODIGO=PFUNC.CODSECAO AND PFUNC.CODCOLIGADA=PFUNCAO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODFUNCAO=PFUNCAO.CODIGO AND PFUNC.CHAPA=:CHAPA ORDER BY 3,5
  10. Obrigado à todos ! Sempre que puder estarei à disposição para ajudar, pois ao fazer isso sempre acabamos aprendendo um pouco mais !!!! Ivan, Quanto ao time, realmente tá complicado esse ano, mas também esta na hora de deixar o AZUL ganhar um pouco afinal faz tempo que esse time não sabe o que representa ser campeão de alguma coisa....kkkkk Manda noticias ai, afinal grandes mudanças ocorreram em sua vida !!!
  11. Agora entendi ! No evento SALÁRIO FIXO, como esta preenchido as opções: - Centro de Custo do Evento: - Código do Rateio que o Evento Segue: - Período de Cálculo do Rateio de Evento: Esses campos estão localizados na pasta IDENTIFICAÇÃO do cadastro de eventos. Além disso, você poderia fazer o seguinte teste: - Criar um RATEIO denominado RATEIO FUNCIONARIO por exemplo e alocar os eventos que devem seguir o RATEIO DO CADASTRO, pois para isso basta não informar nenhum outro tipo de rateio nesse novo RATEIO FUNCIONARIO que ele irá seguir o que esta no funcionário.
  12. A TOTVS não possui uma ferramenta que integra todos os sistemas, independente da marca ? Essa não seria a hora para usar essa ferramenta ao invés de trocar todo o ERP da RM ?
  13. Silvane, Não entendi muito bem suas colocações, mas a funcionalidade do Rateio que o evento segue é você poder definir que para determinados eventos o rateio deverá ser outro diferente do informado no cadastro do funcionário. Isto é, se o evento 0002 não estiver alocado em nenhum RATEIO ele deverá seguir o rateio existe no cadastro do colaborador. Além disso que versão é essa 11.30 ?
  14. Cadastros | Tabelas Auxiliares | Chefes e Supervisores
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.