Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Médias Discriminadas Na 1A. Parc. 13.sal.


LeonardoSTes

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  237
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  17

É normal as empresas usarem a separação das médias no pagamento da primeira parcela do 13. salário?

Desta forma, o sistema não trata automático, ou estou errado? Olhei nos parametros do sindicato e não achamos nada pra configurar isso.

Não sendo por lá, eu posso usar o CALCMED(2) e tratar por fórmula o evento da 1a. parcela e outro(s) evento(s) para a média, pelo que vimos aqui. Esse é o procedimento nestes casos ou eu que não estou achando mesmo onde configurar?

Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  8
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  80
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Cara,

Você pode fazer o seguinte:

- Crie um código fixo com o evento de média para cada funcionário e associe à um tipo (eu criei um tipo chamado ADTO13)]

- Vá em Opções>>Parâmetros>>13º e marque o tipo de código fixo que será lançado no 13º

Agora é só você marcar o campo "Lançar códigos fixos" na hora de lançar a 1º parcela

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  51
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.005
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  5.527
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

RafaelRoss,

Para mim esse procedimento indicado acima poderá não contemplar toda rotina, por exemplo:

a) Quando houver o pagamento da 2a.parcela, o sistema terá que descontar esse valor, como o sistema irá identificar que esse evento é de pagamento da 1a.parcela ?

b) No momento que você realizar o lançamento acima como o sistema irá identificar que as Médias devem ser lançadas no evento criado ?

Leonardo,

Segue minhas respostas:

É normal as empresas usarem a separação das médias no pagamento da primeira parcela do 13. salário?

Resposta: Não pois se trata de um adiantamento, normalmente essa discriminação ocorre somente na 2a.parcela.

Desta forma, o sistema não trata automático, ou estou errado? Olhei nos parametros do sindicato e não achamos nada pra configurar isso.

Resposta: Não existe realmente parametro para esse procedimento.

Não sendo por lá, eu posso usar o CALCMED(2) e tratar por fórmula o evento da 1a. parcela e outro(s) evento(s) para a média, pelo que vimos aqui. Esse é o procedimento nestes casos ou eu que não estou achando mesmo onde configurar?

Resposta: Até pode, mas deve ter alguns cuidados.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.