Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Totalização Por Página Soma O Primeiro Item Da Próxima Página


Cassius

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  8
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  76
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia pessoal.

Sou novo aqui no forum então se eu estiver dando alguma "braçada" por favor me avisem. ;)

Estou fazendo um relatório que obtém os dados a partir de uma consulta.

Há uma quebra por página, não que essa quebra seja por algum campo, simplesmente por fim do espaço do detalhe.

Ao fim de cada página deverá ter um total dos campos de valor desta página. Criei o totalizador zerando ao imprimir.

O problema é que ele totaliza sempre somando o primeiro item da página seguinte, e na página seguinte ele não totaliza este item, distorcendo assim o total por página.

Já tentei colocar quebra (antes e deposi da seção), deixei sem opção de quebra e não consegui nenhum resultado.

Alguém tem alguma ideia se estou dando alguma mancada?

Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1.140
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   60
  • Pontos/Conquistas:  6.161
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  33
  • Status:  Offline
  • Idade:  42
  • Dispositivo:  Windows

Fala Cassius !!!!!

Você pode arrastar o campo que deseja totalizar, nas propriedades deles (setinha em cima do campo) tem o SUMARIO quando usar ele vai ter as opções de quando vai ser somado, lá vai ter a opção Por Grupo, Por Pagina, Por Relatório e mais uma opção... Se escolher por página a cada página irá fazer um total.

[]'s e saudades da galera !!!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  8
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  76
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Graande Fredão, tudo bem contigo?

Fiz o que você indicou e deu certo, para campos que vem da base ou de consultas SQLs. Porém, quando um dos campos é resultado de uma fórmula, não tenho a opção de sumário para estes campos.

Tem alguma dica para estes casos?

Grande abraço meu e do pessoal por aqui (inclusive do povo de Sorocaba que estava aqui hoje ;))

Muito obrigado!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.