Paulo Lima Posted December 9, 2022 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 17 Content Per Day: 0.00 Reputation: 1 Achievement Points: 146 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Report Posted December 9, 2022 Bom dia a todos. Eu preciso criar um Conceito para realizar a importação de Ordens de compras em aberto. Gostaria de saber se existe algum conceito padrão de importação de ordem de compras que eu possa atualizar. E se existe, onde eu consigo encontrar esse conceito. Procurei na pasta de Objetos Gerenciais e não encontrei. desde já agradeço. Quote
Paulo Lima Posted December 9, 2022 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 17 Content Per Day: 0.00 Reputation: 1 Achievement Points: 146 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Author Report Posted December 9, 2022 Consegui encontrar o conceito de movimento na pasta de conceitos, dentro do gerador de saídas. Fiz a importação para o RM e ele está ok. Minha dúvida agora é: Eu preciso apagar os campos que eu não uso no movimento lá no layout do conceito que importei da Totvs ou apenas deixo eles em branco no aqruivo CSV? Quote
Recommended Posts