SANTANA Postado 21 de Fevereiro de 2008 Tópicos Que Criei: 4 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 7 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 75 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 47 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2008 Pessoal, Sou iniciante no RM LABORE e estou precisando de montar uma planilha com o custo geral dos funcionarios da minha empresa. Alguém poderia me ajudar com urgencia. Muito obrigado Santana Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilmar Sá Postado 21 de Fevereiro de 2008 Tópicos Que Criei: 26 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 205 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 1.270 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 42 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2008 Fica mais fácil de ajudar se vc disser quais informações (campos) vc precisa e a forma q devem ficar. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SANTANA Postado 21 de Fevereiro de 2008 Tópicos Que Criei: 4 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 7 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 75 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 47 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2008 Nilmar, A planilha precisa conter os seguintes dados, NOME DO FUNCIONÁRIO CARGO SALARIO ENCARGOS DA FOLHA FERIAS 13º ENCARGO DE FERIAS E 13 13º VT E VR TOTAL Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.