Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Relatório de Provisões por Seção e Centro Custo


Cristiano Pinto

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  29
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  276
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Mestres,

estou necessitando de Relatório de Provisões quebrando por seção e Centro de Custo, e se possível que dê para importar para excel.

Grato!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  156
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.085
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53

Vê se pode ajudar... usado commo planilha.

select pfunc.CHAPA, pfunc.CODSITUACAO,pfunc.NOME, pfuncao.NOME FUNCAO, pccusto.nome,PSECAO.DESCRICAO

FROM pfunc, pfuncao,psecao,pfrateiofixo,pccusto

WHERE PFUNC.CODFUNCAO=PFUNCAO.CODIGO

and pfunc.chapa=pfrateiofixo.chapa

and PFUNC.CODSECAO=PSECAO.CODIGO

and pfrateiofixo.codccusto=pccusto.codccusto

and pfunc.CODSITUACAO in ('A','F','E','Z')

order by pccusto.nome, pfunc.nome

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.