Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Primeira Pagina do Relatório em branco


Lucas Moriconi

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  65
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Possuo um relatório no RM Solum com o CP criado. Porém quando o relatório é gerada sempre a primeira página é gerada em branco, apena com o CP.

Realizando alguns testes verifiquei que o problema é no CP, mas isso ocorre somente quando adiciono no CP um campo da base de dados. Se eu utilizar somente campos texto o relatório gera normalmente, a partir do momento que insiro um campo da base, a primeira página é gerada em branco apenas com o CP.

Alguém ja teve um caso como esse que possa me ajudar?? ou alguma idéia de como posso resolver esse problema?

Grato,

Lucas Moriconi

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  30
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  190
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa tarde,

dá uma olhada nas configurações do grupo - aba ordenação e quebra - e verifica se não está configurado para saltar página

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  110
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.391
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  8.047
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

MOVIDO PARA A ÁREA: Fórum RM x Fórmula > Base de Relatórios RM > RM Gerador

Sua mensagem foi movida para a área correta, pois foi postada em local errado.

Agradecemos o seu post, mas por favor, verifique melhor em qual lugar postar para que as coisas fiquem em ordem por aqui, ok ?

Qualquer problema ou dúvida contate-nos enviando uma PM ( MP - Mensagem Privada ) ou email (se estiver disponível).

Se preferir, faça um post com a sua dúvida ou problema.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.

Muito obrigado.

Equipe Fórum RM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  65
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

E ai pessoal,

será que ninguém mais teve esse erro com relatório RM, rsrsrsrrsrs...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

tem diversas possibilidades:

1 - algum campo que voce esta colocando na CP sem valor, ele está imprimindo o registro em branco, tente colocar o id da tabela e olha o que imprime;

2 - seu master da tabela pode estar incorreto, confere isso jogando o campo que voce jogou na cp dentro da ld

3 - restringe no seu filtro alguma coisa pra amarrar o campo da cp e imprimir apenas um registro

etc....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  15
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  86
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Possuo um relatório no RM Solum com o CP criado. Porém quando o relatório é gerada sempre a primeira página é gerada em branco, apena com o CP.

Realizando alguns testes verifiquei que o problema é no CP, mas isso ocorre somente quando adiciono no CP um campo da base de dados. Se eu utilizar somente campos texto o relatório gera normalmente, a partir do momento que insiro um campo da base, a primeira página é gerada em branco apenas com o CP.

Alguém ja teve um caso como esse que possa me ajudar?? ou alguma idéia de como posso resolver esse problema?

Grato,

Lucas Moriconi

Eu já tive problema parecido devido ao papel da impressora ser A4 e o relatório estar configurado para Ofício. Em algumas situações ele "perde" a configuração do relatório e você tem que configurar novamente como A4.

Espero que ajude.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  225
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   18
  • Pontos/Conquistas:  1.434
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  11
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Vc deve estar com o parametro do relatório selecionado para visualizar resultados da coligada global, a coligada 0, faça o seguinte... VÁ EM CONFIGURAR / DADOS DO RELATÓRIO / TIRE O CAMPO VISUALIZAR DADOS DA COLIGADA GLOBAL... E pronto...

Abraços,

DNS

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.