Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Daniel Serodio

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Serodio

Conquistas de Daniel Serodio

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Olá Tatiana, Você quer colocar uma imagem com a assinatura scanneada? Att, Daniel Serodio
  2. Tenho a mesma dúvida que o markitu, pois como o BD está configurado para Compatibility Level = SQL Server 2000, não consigo executar esta consulta com GROUPING SETS nem fora do RM (por ex., no SQL Server Management Studio). Como você consegue executar esta consulta com o BD neste modo de compatibilidade?
  3. Daniel Serodio

    Portal RM

    Este sistema de GED que você está utilizando é o ECM da Totvs, ou outra solução?
  4. Alguém já conseguiu usar esse PIVOT no BD do RM? Pergunto pois até onde sei, o Corpore RM só funciona se o SQL Server estiver configurado para Compatibility Level: SQL Server 2000 devido ao uso do BDE. Se estiver com Compatibility Level = SQL Server 2000, os comandos (como o PIVOT) que são suportados do 2005 em diante não funcionam. Se alguém encontrou uma forma de contornar esta restrição estou muito interessado.
  5. Daniel Serodio

    TOTVs TOTAL

    O que seriam os templates da Microsiga?
  6. Parece problema de configuração do IIS, pois aparentemente ele está servindo o arquivo .aspx "cru", sem processar, aí o Internet Explorer acusa este erro.
  7. Daniel Serodio

    TOTVS ECM

    Assisti a uma apresentação deste produto em Nov/2009, e achei muito limitado. As principais deficiências de que me lembro são: Qualquer integração precisa ser implementada pelo cliente através de WebServices. Eu perguntei se havia como construir uma lista de funcionários a partir do RM Labore, por exemplo, e me responderam que eu teria que desenvolver um WebService para fazer isso. Não havia controle de versões dos documentos. Quando um documento é atualizado, ele descarta a versão anterior e mantém apenas a última versão. Fui informado depois de que este recurso (controle de versões) já foi implementado, mas acho estranho que um produto de ECM não contemple isso desde a versão 1.0
  8. Excelente Jamensson, este post vale ouro!!! Eu estava procurando isso há tempos... Através deste método (GetAccessParams) é possível simular o login do RM em um determinado aplicativo. Agora, quero ir além: como verificar se o usuário pertence a determinado perfil (ex.: quero diferenciar Alunos de Professores). Alguém sabe como fazer isso?
  9. Esta forma que a Priscilinha passou deve funcionar, pois se :DOC_S for vazio, a expressão na cláusula WHERE vai avaliar para LIKE '%%', ou seja, qualquer coisa (exceto NULL)
  10. Daniel Serodio

    Relatório de Acordo

    Um problema que estamos tendo, é que o Fluxus não grava o valor atualizado da dívida negociada. Nosso processo funciona assim: Atualizar o valor da dívida: ValorAtualizadoDívida = ValorOriginal + 2% Multa + 1% Juros a.m. Negociar a dívida atualizada, à vista ou parcelado. Em caso de parcelamento, aplicamos 1% de juros a.m. , por isso marcamos a opção Usar juros futuros. O problema é que o ValorAtualizadoDívida aparentemente é mostrado na tela mas não é guardado em nenhuma tabela, por isso não é possível recuperá-lo em relatórios. Alguém passou por problema semelhante?
  11. Estoamos com muitos problemas de lentidão no Fluxus, e o JobServerEnabled está como false. Alguém sabe o que este parâmetro faz?
  12. Todos os aplicativos da 10.70.x já estão no FTP (da Totvs, não o "do cliente"), dá pra baixar tudo independente da liberação deles. Mas eu sempre fico preocupado com essas versões restritas (leia-se: beta)...
  13. Eu já tive problema parecido devido ao papel da impressora ser A4 e o relatório estar configurado para Ofício. Em algumas situações ele "perde" a configuração do relatório e você tem que configurar novamente como A4. Espero que ajude.
  14. Daniel Serodio

    Plugins / Customizações

    Com relação ao CorporeRM, plugin e customização são sinônimos? Sou cliente da Totvs, e achei estúpidamente caro o orçamento de uma customização extremamente simples que solicitamos... Alguém sabe se existe a possibilidade do próprio cliente desenvolver plugins ou customizações?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.