Jump to content

Marcelo Conceição

Membros
  • Content Count

    458
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Marcelo Conceição last won the day on February 24

Marcelo Conceição had the most liked content!

Community Reputation

1 Neutro

2 Followers

About Marcelo Conceição

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 10/10/1979

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Só um lembrente a tabela GUSUARIO não pode ter UPDATE e INSERT via Database. Senão, a base para de funcionar. Pois, existe campos de controle da própria Totvs.
  2. É isso mesmo companheiro. Preciso de todos os documentos de uma fatura específica. Mas, não sei trabalhar com view. Caso posso mi ajuda desde já sou grato. No aguardo..
  3. Segue dois exemplos: -- 1º - Sub-Select UPDATE TPRDFISCAL SET SITUACAOMERCADORIA='04' WHERE TPRDFISCAL.CODCOLIGADA=1 AND TPRDFISCAL.IDPRD IN (SELECT TPRD.IDPRD FROM TPRD(NOLOCK) WHERE TPRD.CODCOLIGADA=1 AND TPRD.CODIGOPRD LIKE '02%') ---------------------------------------------------------- -- 2º - Relacionamento entre tabelas UPDATE TPRDFISCAL SET SITUACAOMERCADORIA='04' FROM TPRD(NOLOCK),TPRDFISCAL(NOLOCK) WHERE TPRDFISCAL.CODCOLIGADA=TPRD.CODCOLIGADA AND TPRDFISCAL.IDPRD=TPRD.IDPRD AND TPRDFISCAL.CODCOLIGADA=2 AND TPRD.CODIGOPRD LIKE '02%' Obs1: Em ambos os casos só estou tratado os produtos iniciados com o código 02. Obs2: Verifique a necessidade de alterar o código da coligada. Lembre no sub-Select existe dois CODCOLIGADA. Qualquer coisa pode entrar em contato.
  4. Oi pessoal. Tenho uma sentença SQL com a seguinte estrutura: SELECT SUBSTRING(FLAN.NUMERODOCUMENTO,1,6) FROM FLAN(NOLOCK) WHERE FLAN.CODCOLIGADA=1 AND FLAN.IDFAT=20 AND FLAN.NFOUDUP=1 Esta sentença retorna 10 registros (linhas). Como posso transformar cada linha em uma coluna? Desde já sou grato pela colaboração.
  5. Epa companheiro. Lembre de colocar o tipo de movimento senão todos os movimentos que não utilizam esta serie e que trabalham com aprovação com esta fórmula ficam "pré-aprovados". Segue: SE TABMOV('SERIE', 'S') <> 'OC' E TABMOV('CODTMV', 'S') = '1.1.03' ENTAO 1 SENAO 0 FIMSE
  6. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  7. Ficou file cara! Muito obrigado e desculpe por não ter respondido antes. Valeu!!!
  8. Bom dia pessoal, Estou fazendo um script para verificar quais as fórmulas de consistência utilizadas na parametrização do movimento e no item do movimento. Mas, gostaria de além do código da fórmula (conforme exemplo abaixo) também mostra-se o titulo da fórmula. Ou seja, é necessario inserir a tabela GFORMULA e exibir o campo TITULO. Quem pode mi ajuda? Desde já agradeço a colaboração. Sentença: SELECT TTMV.CODTMV,TTMV.NOME,TTMVEXT.CODFRMCONSISTEMOV,TITMTMV.CODFRMCONSISTEITEM FROM TTMV(NOLOCK) LEFT OUTER JOIN TTMVEXT(NOLOCK) ON TTMV.CODCOLIGADA=TTMVEXT.CODCOLIGADA AND TTMV.CODTMV=TTMVEXT.CODTMV LEFT OUTER JOIN TITMTMV(NOLOCK) ON TTMV.CODCOLIGADA=TITMTMV.CODCOLIGADA AND TTMV.CODTMV=TITMTMV.CODTMV WHERE TTMV.CODCOLIGADA=2 ORDER BY TTMV.CODTMV
  9. Bom dia. Pessoal, no MsSql 2000 existi uma opção onde é possível informar por quanto tempo o backup iria fica disponível no diretório. Ou seja, poderia informar que o arquivo de backup iria ser excluído após “x” tempo. Mas, onde fica esta opção no MsSql2005.
  10. Boa tarde. Estou criando um script de INSERT para tabela GJOBQUEUE. Porém, não encontrei o campo IDQUEUE na tabela GAUTOINC para pode realizar o auto-incremento. Posso realizar o auto-incremento com base no IDQUEUE da tabela GJOBQUEUE? Desde já agradeço a colaboração.
  11. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.
  12. Bom dia. Quais são as constantes do modulo de cotação de preço do RMNucleus? Desde já sou grato.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.