fbarros300472 Postado 5 de Abril de 2010 Tópicos Que Criei: 14 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 30 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 290 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 59 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril de 2010 Boa tarde ! Estamos implantando o processo de remessa e retorno de cobrança. O arquivo de remessa já foi validade pelo banco. Ao tentar importar o arquivo de retorno, dá a seguinte mensagem: "Arquivo não corresponde aos dados informados. " Fiz todas as definições no layout do Fluxus referente ao Itaú. Alguém sabe o que poderia ser ? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nik Postado 6 de Abril de 2010 Tópicos Que Criei: 101 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 456 Conteúdo/Dia: 0.08 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 3.290 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 49 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril de 2010 Barros... Utilizamos a um bom tempo o processo de importação de remessa do Itau, sem nenhum problema. Verifique se os seus processos de importação junto ao fluxus estão corretos, verifique também o tipo do arquivo retorno do banco. Eles te enviam o layout tanto de envio de remessa como retorno. Verifique se o tipo de importação é o mesmo de retorno ex - CNAB240 ou outro. Acredito que esse problema não está relacioado diretamente com o Fluxus. NIK Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jairo Postado 7 de Abril de 2010 Tópicos Que Criei: 192 Tópicos/Dia: 0.03 Meu Conteúdo: 1.767 Conteúdo/Dia: 0.27 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 10.702 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 52 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril de 2010 Boa tarde !Estamos implantando o processo de remessa e retorno de cobrança. O arquivo de remessa já foi validade pelo banco. Ao tentar importar o arquivo de retorno, dá a seguinte mensagem: "Arquivo não corresponde aos dados informados. " Fiz todas as definições no layout do Fluxus referente ao Itaú. Alguém sabe o que poderia ser ? Oi Fbarros, tudo bem ? Utilizo num cliente o layout cnab400, e lembro que na aba Header do Layout do banco, tem que preencher o numero do banco itaú com 77. Veja se não é isso. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbarros300472 Postado 8 de Abril de 2010 Tópicos Que Criei: 14 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 30 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 290 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 59 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Abril de 2010 Barros...Utilizamos a um bom tempo o processo de importação de remessa do Itau, sem nenhum problema. Verifique se os seus processos de importação junto ao fluxus estão corretos, verifique também o tipo do arquivo retorno do banco. Eles te enviam o layout tanto de envio de remessa como retorno. Verifique se o tipo de importação é o mesmo de retorno ex - CNAB240 ou outro. Acredito que esse problema não está relacioado diretamente com o Fluxus. NIK Boa noite NIK. Tanto o arquivo de remessa como o de retorno de cobrança são de 400 colunas. Fiz a conferência do layout fornecido pelo banco e está tudo batendo. Acho que talvez pode ser alguma posição relacionado ao layout definido no Fluxus no cadastro do banco. Você teria algum print da tela desta configuração de layout no cadastro do banco no Fluxus ? Obrigado. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbarros300472 Postado 8 de Abril de 2010 Tópicos Que Criei: 14 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 30 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 290 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 59 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Abril de 2010 Oi Fbarros, tudo bem ?Utilizo num cliente o layout cnab400, e lembro que na aba Header do Layout do banco, tem que preencher o numero do banco itaú com 77. Veja se não é isso. Ok Jairo, vou dar uma verificada e depois retorno. Obrigado. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbarros300472 Postado 12 de Abril de 2010 Tópicos Que Criei: 14 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 30 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 290 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 59 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Abril de 2010 Ok Jairo, vou dar uma verificada e depois retorno.Obrigado. Realmente era a sistuação do campo começar com 77. Obrigado pela dica. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jayr Magave Postado 13 de Abril de 2010 Tópicos Que Criei: 0 Tópicos/Dia: 0 Meu Conteúdo: 1 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 5 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 13 de Abril de 2010 Olá a todos. Eu estou com um problema parecido com a cobrança ITAÚ. A informacao do LOG é: ... 10001695 378,33 376,23 Linha 00006: Lançamento não é desta coligada: 10001695 10001721 378,33 376,23 Linha 00007: Lançamento não é desta coligada: 10001721 Atenção: 6 lançamento(s) baixados pelo banco, não foram encontrados na base de dados. ... Na geracao do NossoNumero inclui o "1" para designar a COLIGADA, mas por alguma razão não está associando à minha base. Uma outra questão: o processo é o mesmo tanto para Cobrança Registrada e Sem Registro? Um PRINT da tela de configuração do Lay-out bancário já ajudaria. Coloquei em anexo o print do meu layout Um abraço Jayr Magave Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.