Ir para conteúdo
Anúncios Publicitários
Entre para seguir isso  
rodriigosilva93

Comparativo sefip x fopag

Recommended Posts

Amigos, boa tarde!

Estou com um pequeno problema no relatório do comparativo de sefip x folha analítica. Na verdade, não sei se é erro da versão ou erro do arquivo d o relatório.

O normal desse relatório é gerar apenas com as divergências encontradas nas bases, no entanto, depois de algumas atualizações (estamos hoje na versão 12.1.20.370), o relatório não faz mais esse filtro. Ou seja, quando eu gero ele, ele me retorna com todos os funcionários, inclusive os que estão com as bases corretas. Alguém já passou por isso pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criação dos parâmetros para imprimir apenas diferenças e filtrar pelo arquivo txt da folha analítica, no processo de Comparação da Folha Analítica x DCTFWeb. E ajuste para resolver conflitos de mesmo CPF.
Arquivos: RM.Fop.Esocial.Intf.dll, RM.Fop.Esocial.Form.dll, RM.Fop.Esocial.Data.dll
Versão do patch: 12.1.20.371
Ticket: FOPCALCULO01-4539

Este ajuste foi feito em um processo semelhante, mas deve servir para a versão antiga.  Atualiza tua versão.

A versão atual: 12.1.20.385

Editado por omar

Compartilhar este post

Link para o post

Abre um chamado na TOTVS.  Eles alteraram apenas na comparação do esocial.

Tela.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia..

Saiu uma versão corrigindo este problema:

Criação do parâmetro para definir se imprime somente as diferenças no processo de Comparativo da Folha Analitica x SEFIP.
Arquivos: RM.Fop.Relatorios.Intf.dll, RM.Fop.Relatorios.Data.dll, RM.Fop.Relatorios.Form.dll
Versão do patch: 12.1.20.390
Ticket: 4034727 / FOPCALCULO01-4975

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Important Information

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso.